Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Articulações decisivas

Bolívia intensifica preparação em mais uma atividade no Castelão

Articulações decisivas
Equipe Tricolor intensificou preparação em atividade no Castelão (Foto: Ronald Felipe)

Dando prosseguimento aos treinos preparatórios visando o duelo diante do Ituano, o Sampaio Corrêa voltou a treinar no Estádio Castelão, palco do próximo compromisso da equipe boliviana pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

A tarde desta quinta-feira foi de definições. O técnico Léo Condé comandou um treino tático, observando a movimentação dos jogadores e trabalhando jogadas ensaiadas para escolher formação que iniciará a partida deste sábado.

Ferreira aprovou os dois treinamentos realizados no Gigante do Outeiro. “É sempre bom treinar no Castelão, nos deixa cada vez mais adaptados para tentar fazer valer nosso mando de campo. Foram treinos muito produtivos, com o grupo bastante motivado para brigar por mais um grande resultado na nossa casa”, frisou o volante boliviano.

A preparação para o confronto será finalizada na tarde desta sexta-feira, em movimentação programada para o CT José Carlos Macieira.

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

Uma resposta

  1. Presidente Sérgio,
    o goleiro Saulo, está de saída da chapecoense, ele ainda não jogou na série B, está negocinado com o Santa Cruz. NÃO é aquele que passou pelo MORTO CLUB, esse é o original.
    Ex- Santos, Bragantino, etc………

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *