Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Foco no clássico

Mesmo sob chuva, Sampaio intensifica preparação para enfrentar o Moto

Equipe intensifica preparação para o clássico

Não tem chuva, nem tempestade, que pare o Sampaio. Tarde de muito treino no CT José Carlos Macieira visando o duelo contra o Moto, em jogo que vale a liderança do Grupo A do Campeonato Maranhense.

Equipe intensifica preparação para o clássico
Equipe intensifica preparação para o clássico

Mesmo com o tempo carregado, o grupo foi a campo para um treino técnico, sob o comando do treinador Marcelo Chamusca, que já trabalha na montagem do time titular, mas mostra preocupação com algumas peças da equipe.

“Estamos com alguns jogadores com o nível de fatiga elevado, como o Genilson e o Guilherme, que disputaram todos os jogos até agora, sem serem substituídos. Vamos aguardar um retorno do departamento de fisiologia para definir o time que levaremos a campo. Ainda temos um certo tempo para analisar os últimos jogos do Moto e, aí sim, decidirmos a nossa melhor estratégia”, analisou o treinador Tricolor.

Fora da equipe desde a última sexta-feira, devido a uma entorse no joelho, o lateral Léo Rodrigues deve voltar aos treinos dentro de uma semana, segundo expectativa do departamento médico do clube. O resultado da ressonância magnética não apontou nenhuma lesão mais grave, e, com isso, o jogador deve ficar à disposição após o breve tratamento.

Neste sábado pela manhã, novamente no CT, o técnico Marcelo Chamusca realiza o apronto final, e com os portões fechados. Momento de privacidade para preparar o time de forma mais tranquila para o clássico deste domingo.

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

Uma resposta

  1. Entrei agora pouco no site globo esporte do Maranhão, e estão mostrando parciais de Sampaio e Moto, em tempo real, muito bom. Se a imprensa local fizessem sempre isso ajudaria a fortalecer o futebol local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *