Sampaio Corrêa

11 | fev | 2014 - 00:55 - 3750 visualizações

[hupso]

Sampaio goleia o Santa Quitéria

Tubarão passeia no Castelão, encerra fase como primeiro do grupo B e como a equipe de maior pontuação geral

Eloir (8) faz o primeiro gol do Sampaio

Eloir (8) faz o primeiro gol do Sampaio

O Sampaio Corrêa goleou o Santa Quitéria por 3 x 0, na noite desta segunda-feira, no Estádio Castelão. Talvez tenha sido essa a melhor apresentação do Sampaio em 2014. O time boliviano, jogando pelos lados, sobretudo pela esquerda, não encontrou dificuldades em bater a boa equipe do Santa Quitéria. Os gols do Tricolor foram marcados por Eloir, aos 19 minutos do primeiro tempo, em jogada pela esquerda. Aos 36, também da fase inicial, Wellington marcou 2 x 0, acertando uma bomba ao receber passe de Arlindo Maracanã. Na fase final, aos 9 minutos, Tote, lembrando o gol que marcou contra o Vila Nova-GO, na semifinal do Campeonato Brasileiro da Série C de 2013, fez 3 x 0, cobrando falta, só que, desta feita, no ângulo do goleiro Baby.

Com 3 x 0 no placar, o Sampaio diminuiu o ritmo e passou a administrar a goleada para garantir os três pontos. Com a vitória, o Sampaio encerrou a fase de classificação do turno inicial do Campeonato Maranhense na primeira colocação do grupo B, com 10 pontos, um a mais do que o Santa Quitéria, que não é mais invicto. O Sampaio é o único invicto da competição, além de ser o primeiro na classificação geral.

Na semifinal, o Sampaio enfrentará o Araioses, quinta-feira, em Araioses. O jogo de volta está previsto para domingo em São Luís.

PUBLICIDADE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail