Sampaio Corrêa

30 | jul | 2015 - 22:24 - 6891 visualizações

[hupso]

48 horas

Justiça do Trabalho determina prazo para Moisés se apresentar

O volante Moisés tem 48h para se apresentar ao Sampaio. Foi o que determinou a Justiça do Trabalho do Maranhão, ao tomar conhecimento do caso envolvendo o Tricolor e o atleta, que abandonou o clube desde o dia 19 de julho.

Justiça determinou que Moisés se apresente ao Sampaio

Justiça determinou que Moisés se apresente ao Sampaio

Com contrato em vigência até o dia 30 de novembro, Moisés não retornou a São Luís junto com a delegação, após o jogo contra o Paysandu, em Belém, no último dia 18, alegando ter uma proposta do exterior, mais precisamente do Japão.

Segundo representantes do jogador, o contrato de Moisés aponta uma cláusula de pronta liberação em caso de proposta de clubes da Série A ou do exterior, argumento rebatido com fatos concretos pelo departamento jurídico do Sampaio, que tem direito a 30% de qualquer negociação envolvendo o volante, seja para o Brasil ou transação internacional.

“Como já disse anteriormente, não tenho interesse em prejudicar ninguém. Só busquei a justiça para nos resguardar e para que o Sampaio tivesse acesso aos valores reais da transação, e não a documentos fora dos padrões oficiais, enviado através de e-mail, e, com isso, recebesse apenas o que lhe é de direito”, esclareceu o presidente Sergio Frota.

Caso não se apresente ao Sampaio no prazo de 48h, a Justiça do Trabalho determinou que Moisés terá que pagar uma multa diária de mil reais, e o Linense de cinco mil reais.

Caso Edgar – Após mais um ato de indisciplina, o presidente Sergio Frota chegou a uma decisão sobre o atacante Edgar. O jogador será emprestado. Ainda não há um clube definido, mas Frota garante resolver logo a situação do atleta, que deve defender um novo time ainda em 2015.

PUBLICIDADE

56 respostas para “48 horas”

  1. NONATO DUARTE disse:

    CASO ROBERT E MOISÉS, JOGADORES QUE SÓ QUEREM VISIBILIDADE DEPOIS DEIXAM O CLUBE NA SAUDADE.

  2. Pedro do Araçagi disse:

    Sampaio tem que agir como empresa não serviu dispensa e conturatá outro.

  3. joel antonio da silva disse:

    A bolivia ta precisando fazer modificação no meio campo, pois valber nao esta atuando bem como meia de armação e sobrecarregando nadson. outro ponto e a entrada do volante leandro salino que lamento, alguma coisa ta errado, alem de ser de baixo nivel para as pretenções do sampaio com a sua entrada desapareceu o futebol de jones na aproximação nos meias e ataque. Daniel damião ta precisando sentir que tem sombra, pois suas atuações tao deixando uma avenida no lado direito da defesa: so pra lembrar que nos ultimos dois jogos pegamos gols na maioria das vezes pelo setor direito do campo em suas costas. ou mudamos o esquema e alguns jogadores, ou não vamos conseguir o acesso de forma nenhuma, pois precisamos de mais qualidade nestes setores.

    vamos buscar o acesso…

  4. Ze Neto Caxias/Teresina disse:

    Galera , moro em Teresina e garanto aqui no River na primeita que ele aprontasse seria mandado para pastar. Tenho a impressão de que o caso do Edgar é muito mais sério do que se imagina, acrdito até que não foram esgotadas todas as alternativas, tipo, descarrego em salão de macumba, igreja universal; mundial e por fim clínica psiquiátrica pois esse cara só pode ser é doido

  5. lobo boliviano disse:

    Gente é uma pena mas temos q concordar que o melhor a fazer é mandar edgar procurar seu rumo,todos nós somos testemunhas das tantas oportunidades que lhe foi dada e ele relaxou por falta de profissionalismo e despreparo.cabeça q não pensa o corpo padece. Que Deus o acompanhe e o deixe por lá.

  6. JOSE disse:

    o sampaio so vai pra frente se a torcida apoia mais veja o sport em 4 jogos contra o vasco 33 mil contra palmeira 39 mil contra sao paulo 43 mil contra o cruzeiro no domingo vai dar mais de 47 mil total 172 mil vamos mostra nossa forca tambem.

    • JUNIOR ESTRELA disse:

      “”””” INGRESSOS DE CAMBISTAS NUNCA MAIS “””””
      O TORCEDOR DO SAMPAIO CORREA TEM QUE SER INTELIGENTE.

      NUNCA COMPRE INGRESSO DAS MÃOS DE CAMBISTAS, PORQUE, PRIMEIRO, CORRE O RISCO DE COMPRAR UM INGRESSO FALSO.

      SEGUNDO, SE FOR VERDADEIRO, E FOR UMA CORTESIA, NADA ACRESCENTARÁ PARA AJUDAR O AUMENTO DA RENDA DO CLUBE. QUEM COMPRAR ESTARÁ CONTRIBUINDO, SIM, COM O CAMBISTA PROPORCIONANDO-LHE RENDA ÀS CUSTAS DO SAMPAIO.

      TERCEIRO, SE FOR UM INGRESSO LEGÍTIMO, E COMPRADO PELO CAMBISTA NA BILHETERIA, ESSE INGRESSO JÁ ESTÁ COMPUTADO COMO VENDIDO, E JÁ FOI INCLUÍDO PARA A APURAÇÃO DA RENDA DO SAMPAIO.

      “””ENTÃO, COLABORE COM O SAMPAIO CORREA : INGRESSOS DE CAMBISTAS NUNCA MAIS”””.

  7. EDNALDO disse:

    O NOSSO PRESIDENTE PODERIA FAZER UMA PARCERIA COM EMPRESAS CONSTRUTORAS DE CAMPO DE FUTEBOL PARA TENTAR VIABILIZAR A CONSTRUÇÃO DA ARENA TUBARÃO COM CAPACIDADE PARA 25 OU 30 MIL TORCEDORES.

  8. ANTONIO MARCOS disse:

    Assessoria de Imprensa Robson Simplício ainda é jogador do sampaio.não ouvi mais falar nele

  9. Esse é o caminho correto. Temos que buscar nossos direitos.

  10. JORGE HENRIQUE disse:

    Ontem ouvindo a difusora programa de esporte mais uma vez eles com intenção de falar mal do sampaio, divulgaram um ranking caduco de publico de quase dois meses atras, em que o sampaio só tinha feito 1 jogo em casa, e estava mal, mais não divulgaram o ranking atual em que o sampaio esta em quarto lugar no ranking media de publico por jogo.

    1º Bahia 18.906
    2º Paysandu 16.21
    3º Ceará 14.92
    4º Sampaio Corrêa 9.162
    5º Vitória 8.105
    6º Botafogo 7.103
    7º Náutico 7.072
    8º Santa Cruz 6.814
    9º Criciúma 4.121
    10º Paraná 3.356
    11º ABC 2.919
    12º CRB 2.663
    13º Macaé 2.476
    14º Atlético-GO 1.747
    15º América-MG 1.289
    16º Oeste 798
    17º Mogi Mirim 792
    18º Bragantino 792
    19º Luverdense 698
    20º Boa Esporte 382

  11. JAraujo disse:

    Torcida da Bolívia querida de maior torcida, prestem bem atenção, tanto a imprensa quanto os torcedores contrários estão felizes no CASO EDGAR, ou seja, não deixa de ser um problema para desestabilizar o time, ou o clube como todo. É tudo que eles querem, mas não vão consegui.
    EDGAR SEMPRE FOI PROBLEMÁTICO, MAS MATADOR.

  12. RAIMUNDO JOSE SILVA disse:

    SE O EDGAR ESTÁ PENSANDO QUE ESSES QUE ESTÃO DO LADO DELE SÃO SEUS AMIGOS ESTÁ MUITO ENGANADO, SÓ ESTÃO SE APROVEITANDO QUE ELE TEM EM SALARIO BOM DO MOMENTO QUE ELE PERDER VÃO TODOS DESAPARECER AI ELE VAI SE LEMBAR QUE TEVE MUITOS QUE TENTARAM LHE DAR CONSELHOS MAIS ELE NÃO ESCUTAVA NINGUÉM.

    • ismarcosta/TERESINA, PIAUI disse:

      É bom que o Edgar se informe, um pouco mais, da historinha do caso JÓBSON!!! JUÍZO GAROTO! VC JOGA MUITA BOLA E TEM MUITO TEMPO PELA FRENTE!!!

  13. Zé Bigorna disse:

    Não tem mistério: É a justiça obrigar o Moisés a pagar os 30% da Bolívia e mandar ele tirar pra fora. Tenho certeza que depois dessa a maioria da torcida não vai mais aceitar esse cidadão aqui. E outra, com essa atitude dele, ele se queimou pra sempre, qualquer time que tiver a intenção de contratá-lo vão pensar quinze vezes, pois seu nome vai tá lá no google ligado a essa confusão com o SCFC. Vai ficar conhecido como jogador sem palavra, traíra e enrolão. Se ferrou!!!
    Com relação a Edgar, não teve cabeça, não teve ninguém que lhe aconselhasse que ele respeitasse Resultado: vai pra time de divisão inferior, com certeza o salário vai ser reduzido, muito provavelmente não vestirá mais a camisa do Glorioso SCFC, vai ficar sendo emprestado comnstantemente e vai ficar nessa até o fim da carreira e quando tudo isso acabar vai ficar só o arrependimento. Teve todas as chances do mundo e não soube aproveitar. Azar o dele!

  14. RUMO A SERIE A disse:

    Outra fato muito ruim é que o Sampaio esta deixando de arrecadar com a venda de material, nunca tem uniformes nas lojas e ate no site da super bolla não tem uniforme do Sampaio, nenhum tamanho de nenhuma camisa! assim fica difícil, por isso muitos torcedores estão comprando a camisa falsa! fiquem atentos a isso! faz parte da receita do clube!

    • Gerência de Marketing disse:

      Oi Amigo,
      Muito em breve, as nossas lojas voltaram a funcionar a todo vapor. Estarmos reorganizando o sistema de administração das mesmas para que o clube possa ter mais retorno financeiro. Obrigado por participar.

  15. RUMO A SERIE A disse:

    Gerencia de marketing a capacidade do castelão informada no site da globo é de 75.000 lugares, esta errado, o Sampaio esta perdendo em percentual de ocupação por causa desse erro! e por favor continuem atualizando o quadro de sócios ativos, isso estimula outros torcedores a se associar! OBS: site do globoesporte.com onde informa a media de publico da serie B!

  16. ANTONIO MARCOS disse:

    Edgar é grande jogador,o que falta nesse menino é juízo.Olha que ele faz de melhor o cara é crack

    https://www.youtube.com/watch?v=VQDWbbGc81c

  17. ADELINO REGO disse:

    chamem a mae do edgar pra morar com ele ,assim como o atletico fez com o kleber pereira.

  18. Leo L disse:

    Boa atitude, Edgar já teve muitas oportunidades, não aproveitou…
    Agora o Sampaio precisa contratar tb!

  19. EDNALDO disse:

    ASSESSORIA DE IMPRENSA, VAMOS ATUALIZAR OS NÚMEROS DO SÓCIO TORCEDOR.

    • Gerência de Marketing disse:

      Oi Ednaldo,
      Por conta da virada do mês, os números de sócios ativos sofreram um pequena queda, mas essa queda é irreal. Por esse motivo demos uma pausa na atualização. Assim que os pagamentos da 2ª mensalidade dos sócios compensarem, os números voltam a ser reais e continuaremos a atualização. Obrigado por participar.

  20. Shark disse:

    Esse Moises quase prejudica o Sampaio ainda bem que Salino deu conta do recado e temos o Dê tambem se o Moises queria sair q fosse pela porta da frente e nao sacaneando o Sampaio abandonando o clube…

  21. José Carlos Teixeira disse:

    Quem sabe pode ser o Cuiabá ou Fortaleza clubes da série C ou ainda o River ou Imperatriz da série D.

  22. Antoniel disse:

    Por que não atualizaram mais a quantidade de sócio-torcedores?

    • Gerência de Marketing disse:

      Oi Antoniel,
      Por conta da virada do mês, os números de sócios ativos sofreram um pequena queda, mas essa queda é irreal. Por esse motivo demos uma pausa na atualização. Assim que os pagamentos da 2ª mensalidade dos sócios compensarem, os números voltam a ser reais e continuaremos a atualização. Obrigado por participar.

  23. Antonio CorrÊa disse:

    Empresta Edgar pra o Cavalo de Aço.

  24. Frotinha disse:

    Vamos tubarão vencer mais uma.

  25. Bolivão II disse:

    O destino de Edgard daqui alguns anosserá o mesmo de Bimbinha coitado vende agua para sobreviver no Magalhaes de Almeida, nao digo pelo trabaho, pois toda atividade é digna, digo pela bobagem que hoje o Edgard comete, com certeza terá refexo no seu futuro, ai garoto será tarde demais.Ainda há tempo de se redimir, se ajolhe aos pés do seu pai Frota e peça a ele a última chance, e entrega sua a vida a Jesus ele será o seu redentor, nada para Deus é impossivel.

    • JORGE HENRIQUE disse:

      Bolivão ll, na epoca de de bimbinha a realidade do futebol maranhense era bem diferente, os salarios era bem inferior ao atual e atrasava, o homem e profissional bimbinha nunca deu problemas ao sampaio e na minha opinião jogava muito mais do que o edgar que recebe bom salario e boa moradia e faz essas palhaçadas. o cara ja recebeu muitos conselhos e não muda, carreira de jogador é curta, o fato de bimbinha vender agua nas ruas de são luis mostra bem o seu carater de homem trabalhador que não se envergonha do que faz para se sustentar e viver com honestidade e dignidade, duvido que edgar iria se sujeitar a vender agua duvido duvido.

  26. ozeas disse:

    Pessoal acho que não podemos tirar conclusões precipitadas a respeito de Moisés, muitas das vezes esses jogadores são mal assessorados pelos seus empresários, até porque essa questão de proposta não parte do jogador e Sempre do empresário, agora é chato a mentalidade desses empresários em querer usar o Sampaio Corrêa como escada,faz tempo que isso vem acontecendo no Sampaio, casos como os uiliam correa, Jonas, eloir e outros, portanto a decisão do presidente foi muito sensata e correta, quanto a Edgard ; sem comentários

    • Vicente disse:

      Só acho que você erra em relação ao Jonas e o Eloir. O Jonas veio com o Sampaio desde a série D, onde inclusive ficava no banco de reservas. O Eloir chegou no time, se não me engano, em 2010. Ganharam projeção com a disputa da série B. Não acho que os dois usaram o Sampaio como escada.

    • Diogo disse:

      Por qual motivo vocês escrevem Edgard? Até hoje não se tocaram que é Edgar? Sem o D?

    • Richardison Pinheiro disse:

      Cara todos os times são vitrines, raramente um jogador joga a vida inteira em um único time.

      Acorda, isso é normal, ainda mais para times que estão em series de acesso.

  27. Sócio disse:

    A torcida está de braços abertos pra receber o volante Moisés ,isso faz parte do fultebol .

  28. Sócio disse:

    Boa ,gostei da atuação do presidente Sérgio frota ,!

  29. Sócio disse:

    Assessoria com a saída de Edgar Sampaio vai contratar algum jogador ?

  30. Diogo Leonardo disse:

    Moisés é muito burro. Se firmando no Sampaio e faz uma cagada dessas. Quando a Edgar, vai tarde!

  31. EMANUEL BOLIVIANO disse:

    Ja que melou a transação do Moises ele poderia reforçar o Sampaio la em Goiania.

  32. Reinaldo/Porto Alegre disse:

    O presidente está correto nas duas decisões que tomou.

  33. Lęãndrō disse:

    Edgar era feliz e não sabia ,Moisés muito estranho esse ato dele tomara que resolva logo se ele não quiser ficar mande embora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail