Sócio UniversoTorcedor

380 vezes

Rodrigo Ramos atinge marca histórica com a camisa Tricolor

Rodrigo Ramos atinge a marca de 380 jogos com a camisa do Sampaio (Foto: Elias Auê)

O jogo contra o Vasco vai ser especial para o goleiro Rodrigo Ramos. Além de comemorar mais um ano de vida, transcorrido nesta sexta-feira, o paredão Tricolor atinge a marca de 380 jogos com o manto sagrado da Bolívia Querida.

Feliz com a marca, Rodrigo celebra o momento, e quer comemorá-lo, de preferência, com um resultado positivo diante da equipe cruzmaltina: “Sem dúvida, é mais uma emoção que vivo aqui no Sampaio. Defender essa camisa significa muito pra mim, e espero honrá-la, mais uma vez, como sempre honrei, com muita entrega e dedicação. Claro, se possível, com uma vitória, será melhor ainda”, resumiu o capitão boliviano.

Rodrigo Ramos atinge a marca de 380 jogos com a camisa do Sampaio (Foto: Elias Auê)
Rodrigo Ramos atinge a marca de 380 jogos com a camisa do Sampaio (Foto: Elias Auê)

Rodrigo Ramos é um dos atletas mais vitoriosos da história do Sampaio, com muitos títulos conquistados, como o Brasileiro da Série D de 2012, de forma invicta, tetra campeão maranhense, bicampeão da Copa União, campeão da Copa São Luís, vice-campeão da Série C do Brasileiro de 2013 e acesso à Série B do Brasileiro.

Além do currículo grandioso, o Paredão conta com seu grande carisma e forte identificação com a torcida Tricolor, fatores que o credenciam a ostentar, com toda justiça, o status de um dos grandes ídolos da história do Sampaio.

17 respostas

  1. Se o flavio viesse mais cedo estaríamos brigando pra subir, ontem ele fez uma mudança taticamaravilhosa durante o jogo, invertendo a posição do Ernercindo da esquerda para direita e vice versa com o raylan, pois apesar do Sciola ser bom marcador o Vasco estava atacando com perigo pela esquerda. Aqui dentro de casa no próximo jogo , talvez fosse interessante aproveitar o bom apoio do Lucena pela direita, pois precisamos ganhar. Vamos torcer para o Estevam e o Edgar voltaremos próxima partida. O esquema é esse , 4-4-2 com Edgar no lugar de Elias.

    1. Deixem o mesmo time. Esses 11 que jogaram contra o Vasco são titulares absoluto nesse time. Não invente não! Foi a melhor partida que o Sampaio fez nessa competição amigo….. Contra o Goiás, o Edgar não jogou nada, talvez por contusão, deixa ele se recuperando, e coloque o atacante que entrou nos minutos finais da partida contra o Vasco.

      1. Quem tá querendo inventar é o Adelino e tem outra coisa o técnico é o |Flavio Araujo vocês não acham que já quiseram impor vários esquema tático por favor deixem o treinador pensar o que é melhor pro time.

  2. Amigos, vejam como uma arbitragem é capaz de jogar no lixo todo investimento e trabalho de uma diretoria, jogadores e treinadores. Esse árbitro e o bandeira igualmente garfaram nosso time. O comentarista da Redetv se disse envergonhado da forma como o Sampaio foi prejudicado, um gol legal sem absolutamente nada de anormal, será que fosse a favor do Vasco eles anulariam? Vamos ter que lutar contra tudo e contra todos!

    1. Foi o maior disparate que eu já li aqui nessa página amigo. Foram 20 rodadas, e o único gol anulado do time do Sampaio. Ou será que nessas 20 rodadas o Sampaio perdeu ou empatou dentro de casa por conta da arbitragem?

      1. Meu amigo não tem nada uma coisa a ver com a outra erro é erro e só vai mostrar a qualidade de nossos árbitros e bandeirinhas(Coloquei em minúsculos) por que eles são.

  3. Esse paredão merece vários PARABÉNS poís além de tudo: pai, pessoa… ainda joga com RAÇA e assim contagia seu companheiros. Exemplo a ser seguido.

  4. Parabéns RR, e hoje eu vi o Sampaio ser garfado, jogamos de igual pra igual com esse Vasco, o esquema tático do professor Flávio foi legal graças a Deus dos céus, professor Flávio um abraço tricolor, Carlos. Que Deus e Jesus lhe encha de luz, paz e sabedoria.

  5. Revoltado! Fomos garfados na cara dura…. Placar de 2×0 p/ SAmpaio seria mais que merecido. Infelizmente empatamos com o time dos “apadrinhados”.

  6. Parabéns meu caro Rodrigo Sampaio Ramos, pelo seu aniversário, pela dedicação e empenho durante esses vários anos e esses 380 jogos. Tú és um dos nossos, grande ídolo e boliviano. Saúde, paz e realizações para toda família, para todos :elenco,comissão técnica, diretoria e o universo tricolor. Estamos precisando muito das bênçãos divinas para sairmos dessa.
    Esperamos ansiosamente uma vitória. Contamos com vocês.

  7. Parabens amigo,compadre e irmao,parabens em duplicidade,parabens pela marca historica,parabens pelo seu aniversario,que DEUS continue abençoando a voce,as crianças e minha comadre,a todos e #vumborasampaio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *