Sampaio Corrêa

23 | out | 2014 - 02:05 - 5695 visualizações

[hupso]

350 jogos

Rodrigo Ramos atingirá marca histórica com a camisa 1 do Sampaio

Em maio de 2008, na vitória de 2×0 sobre o Chapadinha, despontava embaixo das traves do Tricolor maranhense um dos grandes símbolos da história do Sampaio Corrêa. Neste sábado, contra o Vila Nova, Rodrigo Ramos completará 350 jogos com a camisa 1 da Bolívia.

Rodrigo Ramos atinge marca histórica no Sampaio

Rodrigo Ramos atinge marca histórica no Sampaio

Uma marca expressiva, do jogador que mais vestiu o manto sagrado boliviano, e, com todos os méritos, ganhou da torcida um apelido que virou sinônimo de sua importância: ‘Paredão’.

Longe do Castelão, Rodrigo irá comemorar a marca histórica em Goiânia, perto da sua família, em especial, da sua mãe, que irá pela primeira vez ao estádio prestigiar o filho, com direito a camisa personalizada pela SuperBolla.

“Sou muito grato ao Sampaio por alcançar estes 350 jogos, não é para qualquer jogador, e eu me sinto muito honrado em ter essa oportunidade. Certamente, é um clube que ficará para sempre no meu coração”, declarou o Paredão.

Rodrigo atinge a marca vivendo grande fase na carreira, momento que faz questão de dividir com o seu preparador: “O Girardi é um dos grandes responsáveis pelo meu desempenho atualmente. Só tenho a agradecer pela confiança e por ter me proporcionado dar um salto de qualidade na minha carreira”.

Entre tantos títulos e conquistas ao longo desses 350 jogos com a camisa do Sampaio, Rodrigo destaca os acessos com o Tricolor: “Certamente, são cenas que eu nunca vou esquecer, principalmente a nossa volta de Macaé com a vaga garantida na Série B. A recepção da nossa torcida no aeroporto foi inesquecível, de arrepiar”, revela o Paredão Tricolor, com a emoção estampada no rosto.

Paredão comemora o acesso para a Série B

Paredão comemora o acesso para a Série B

Por três vezes escolhido o melhor goleiro da rodada na Série B, Rodrigo Ramos não para de sonhar e quer muito mais: “Estamos disputando um campeonato muito importante, vitrine do futebol brasileiro, e isso me enche ainda mais de entusiasmo. Temos sete batalhas pela frente, e enquanto houver possibilidades, eu acredito, porque já realizamos feitos quase inacreditáveis por Sampaio. Então, eu sonho, me dou esse direito”.

Rodrigo Ramos atinge uma marca extraordinária e o Sampaio já pode gravar nos anais da sua história um nome para a eternidade. Valeu, Paredão!

Rodrigo recebe o carinho do filho Rafael, após mais uma conquista

Rodrigo recebe o carinho do filho Rafael, após mais uma conquista

Celebrando o titulo estadual 2014, ao lado de Arlindo Maracanã e do presidente Sergio Frota

Celebrando o titulo estadual 2014, ao lado de Arlindo Maracanã e do presidente Sergio Frota

PUBLICIDADE

38 respostas para “350 jogos”

  1. Observei a vibração no jogo contra o Bragantino vibrando pelo Mimica. Parabéns!!

  2. Parabéns paredão, gosto muito dessa energia que vc passa com toda essa vibração.

  3. Diogo disse:

    Eu havia desistido de torcer pelo Sampaio naquele momento que injustamente colocaram Paredão no banco. Achei absurdo!!! Graças a Deus a direção recobrou a consciência a tempo de não ficarmos tão distante do sonhado acesso 2015. Fico muito feliz por Rodrigo Paredão Ramos, pois a cada grande defesa sua sinto as forças do povo maranhense representada em seu punhos. A cada defesa um arrepio!!!
    Contamos com o prazer em vê-lo vibrar a cada defesa, mesmo que seja a mais bela ou a mais simples.
    Força Paredão, que Deus lhe ilumine sempre!

  4. Fábio Vieira disse:

    Parabéns, paredão

    Exemplo dentro e fora do campo!!!

  5. ismar costa/ TERESINA PIAUÍ disse:

    Rodrigo, cuidado q a torcida que afaga é a mesma q apedreja! Parabéns pela resistência à frente da meta tricolor e siga em frente com a mesma determinação. Dica: não estaria na hora do amigo treinar cobranças de pênaltis/faltas, aumentando, assim, o seu “aproach” e, num futuro bem próximo vc poderia ser considerado além de um recordista, um artilheiro? Mire-se no velho, batido e sempre bom, Rogério Ceni.

  6. Watson Araujo disse:

    Queria desejar pra você Rodrigo Ramos pelos 350 jogos da minha Bolívia Querida.

  7. Watson Araujo disse:

    Queria desejar pra você Rodrigo Ramos pelos 350 jogos da minha Bolívia Querida vamos subir para a Série A de 2015 meu ídolo junto com o Pimentinha.

  8. Watson Araujo disse:

    Queria desejar pra você Rodrigo Ramos pelos 350 jogos da minha Bolívia Querida vamos subir para a Série A de 2015 meu ídolo junto com o Pimentinha valeu Paredão.

  9. Joanilson Alves disse:

    Parabéns paredao , vamos colocar a Bolívia Querida no lugar que merce serie A, 2015…..

  10. Juscelino Ferreira da Silva disse:

    Parabéns Rodrigo Ramos pela marca histórica de 350 jogos defendendo a camisa do Sampaio Correa. Conheci você aqui em Tocantins, você defendendo o Palmas de Futebol e Regatas e eu o Kaburé Esporte Clube
    . Além de excelente profissional tem um grande caráter. Parabéns e sucesso!

  11. Marcelo Waiandt disse:

    Parabéns PAREDÃO pelos 350 jogos !

  12. Márcio Pontes disse:

    Por tudo que fez, por tudo o que está fazendo e por tudo que ainda irá fazer no Sampaio Correa merece, no mínimo, um busto de bronze. Grande profissional. Parabéns, Rodrigão!

  13. Giscard nunes disse:

    Parabéns Rodrigo paredão ramos, e obrigado por tudo que vc fez e faz pela bolivia mais querida do mundo.

  14. Naim disse:

    Parabéns paredão!

  15. Frederico Martins disse:

    Rodrigo Ramos, és um grande profissional. Correto, eficiente e humilde. Soubes aceitar uma imerecida reserva. Encarastes com dignidade. Falhas???!!! Quem não as comete?! Não te preocupastes apenas respondestes à altura quando voltastes ao arco tricolor. Percebe-se que defendes o Sampaio com o mesmo amor que tens pela tua famillia. Obrigado, grande boliviano. Te somos grato. Parabéns.

  16. José Sanches disse:

    Sr. Rodrigo Ramos Massensini, receba meus cumprimentos pela marca alcançada, bem como pelos bons serviços prestados ao nosso glorioso SCFC. Parabéns pelos seus 350 jogos!

  17. parabéns paredão com suas idas e voltas, você só mostrou o grande exemplo de atleta e profissional que é. Deu a volta por cima e mostrou a todos onde e seu verdadeiro lugar que é como titular

    PARABÉNS PELOS 350 JOGOS QUE SEJA SELADO COM VITÓRIA

  18. Carol CAVALINA disse:

    Rodrigo, você realizou o sonho de muitos Imperatrizenses, o título do Maranhão ao Cavalo de Aço em 2005, ao lado de Ralf! Você é um goleiro digno de todas essas vitórias que vem alcançando… Valeu!

  19. cesar disse:

    Rodrigo você está de parabéns. Serão 350 jogos, e trága-nos a vitória, para continuarmos sonhando com a ELITE para 2015

  20. leandro disse:

    trabalhando que se consegeu voce 10

  21. Renato Everton Ribeiro disse:

    parabéns paredão, e muito obrigado muito obrigado!

  22. Renato Everton Ribeiro disse:

    eu estava lá no dia de sua estreia até hoje tenho o canhoto do ingresso

  23. Danilo Milhomem disse:

    Parabéns Rodrigo Ramos, você é um exemplo de atleta e merece tudo de melhor na carreira. Abraços parceiro!

  24. Josias disse:

    Parabéns PAREDÃO, que você continue esse trabalho belíssimo que você vem desempenhando à frente do Tricolor de Aço. Você merece, pois representa muito para o clube e para nós torcedores. Que contra o vila nova você faça valer mais uma vez esse carinhoso apelido que a torcida boliviana colocou. Vamos nessa PAREDÃO, rumo a mais uma vitória!!!!

  25. Antonio cutrim disse:

    Rodrigo Parabéns por esse feito, que Deus continue iluminando vc e sua família! Eu e meus filhos te adoramos, pelo profissional e ser humano que vc é .apesar de não te conhecemos pessoalmente mas acompanhamos suas declarações sempre muito sensato e responsável. Continue salvando nossa Bolívia querida um abraço

  26. Antonio Sousa/Palmas-to disse:

    POR SER UM “PAREDÃO”, VAMOS FAZER UM MURO COM UMA ESTÁTUA DELE EM CIMA, NA SEDE DA BOLIVIA, REALMENTE ELE MERECE….RRRSSSSSSSSSS!!!! VALEU.

  27. ANTONIO LOBATO disse:

    Parabéns Rodrigo Ramos, que consigas fechar o gol da Bolívia no restante dos jogos que temos na Série B.

  28. GUILHERME disse:

    Parabéns por tudo que você tem feito pelo sampaio e que você continue em 2015 na bolivia.

  29. Hamilton Pereira Santos disse:

    Rodrigo a vida nos surpreende com bons e maus momentos. Quando se quer vencer os maus momentos é o balsamo para se alcançar as vitórias. Vc tem algo muito mais importante, a família, pois é o esteio de todo ser humano quando quer vencer e vc é um vencedor. Parabéns pelos 350 jogos realizados neste clube tão amado chamado Sampaio Correa Futebol Clube. Um grande abraço do amigo e boa sorte e que venham com uma vitória para essa comemoração ser mais completa.

  30. Antonio Simões disse:

    Tomara que esse preparador de goleiros fique para o próximo ano, pois os goleiros do Sampaio estão em evolução. Parabéns Paredão pelos 350 jogos e não tome mais nenhum gol nessas rodadas finais. Ainda acredito no acesso para série A.

  31. Parabéns pelos 350 jogos com o manto do Mais Querido, Paredão! Desejamos a você e a toda equipe Tricolor uma grande partida em Goiás.

  32. Jorge Luis / Sul do Pará disse:

    Parabéns Rodrigo, estamos com você e confiantes em mais uma vitória PAREDÃO!

  33. marquinho disse:

    SUA SAÍDA FOI PARA CRESCER, E CRESCEU, VOLTOU BEM MELHOR, CORRIGINDO OS ERROS COM MUITA SIMPLICIDADE E HUMILDADE. PARABENS RODRIGO RAMOS!!!

  34. Luiz Carlos disse:

    Meus parabéns ao Grande Rodrigo Ramos

  35. lucas disse:

    Eterno Idolo ! Nosso Paredão! E sei que um dia será Presidente.

  36. JOANILSON BOLIVIANO disse:

    PARABENS RODRIGO, TODO MÉRITO A VC QUE MUITO JÁ FEZ POR ESSA EQUIPE DE GUERREIROS QUE NOS ENCHE DE ORGULHO TORCER POR UMA DAS MELHORES EQUIPES DA SÉRIE ( B ).

    RAPABENS MAIS UMA VEZ E RUMO A SÉRIE ( A ).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail