Sócio UniversoTorcedor

350 jogos

Rodrigo Ramos atingirá marca histórica com a camisa 1 do Sampaio

Rodrigo Ramos atinge marca histórica no Sampaio

Em maio de 2008, na vitória de 2×0 sobre o Chapadinha, despontava embaixo das traves do Tricolor maranhense um dos grandes símbolos da história do Sampaio Corrêa. Neste sábado, contra o Vila Nova, Rodrigo Ramos completará 350 jogos com a camisa 1 da Bolívia.

Rodrigo Ramos atinge marca histórica no Sampaio
Rodrigo Ramos atinge marca histórica no Sampaio

Uma marca expressiva, do jogador que mais vestiu o manto sagrado boliviano, e, com todos os méritos, ganhou da torcida um apelido que virou sinônimo de sua importância: ‘Paredão’.

Longe do Castelão, Rodrigo irá comemorar a marca histórica em Goiânia, perto da sua família, em especial, da sua mãe, que irá pela primeira vez ao estádio prestigiar o filho, com direito a camisa personalizada pela SuperBolla.

“Sou muito grato ao Sampaio por alcançar estes 350 jogos, não é para qualquer jogador, e eu me sinto muito honrado em ter essa oportunidade. Certamente, é um clube que ficará para sempre no meu coração”, declarou o Paredão.

Rodrigo atinge a marca vivendo grande fase na carreira, momento que faz questão de dividir com o seu preparador: “O Girardi é um dos grandes responsáveis pelo meu desempenho atualmente. Só tenho a agradecer pela confiança e por ter me proporcionado dar um salto de qualidade na minha carreira”.

Entre tantos títulos e conquistas ao longo desses 350 jogos com a camisa do Sampaio, Rodrigo destaca os acessos com o Tricolor: “Certamente, são cenas que eu nunca vou esquecer, principalmente a nossa volta de Macaé com a vaga garantida na Série B. A recepção da nossa torcida no aeroporto foi inesquecível, de arrepiar”, revela o Paredão Tricolor, com a emoção estampada no rosto.

Paredão comemora o acesso para a Série B
Paredão comemora o acesso para a Série B

Por três vezes escolhido o melhor goleiro da rodada na Série B, Rodrigo Ramos não para de sonhar e quer muito mais: “Estamos disputando um campeonato muito importante, vitrine do futebol brasileiro, e isso me enche ainda mais de entusiasmo. Temos sete batalhas pela frente, e enquanto houver possibilidades, eu acredito, porque já realizamos feitos quase inacreditáveis por Sampaio. Então, eu sonho, me dou esse direito”.

Rodrigo Ramos atinge uma marca extraordinária e o Sampaio já pode gravar nos anais da sua história um nome para a eternidade. Valeu, Paredão!

Rodrigo recebe o carinho do filho Rafael, após mais uma conquista
Rodrigo recebe o carinho do filho Rafael, após mais uma conquista
Celebrando o titulo estadual 2014, ao lado de Arlindo Maracanã e do presidente Sergio Frota
Celebrando o titulo estadual 2014, ao lado de Arlindo Maracanã e do presidente Sergio Frota

38 respostas

  1. Eu havia desistido de torcer pelo Sampaio naquele momento que injustamente colocaram Paredão no banco. Achei absurdo!!! Graças a Deus a direção recobrou a consciência a tempo de não ficarmos tão distante do sonhado acesso 2015. Fico muito feliz por Rodrigo Paredão Ramos, pois a cada grande defesa sua sinto as forças do povo maranhense representada em seu punhos. A cada defesa um arrepio!!!
    Contamos com o prazer em vê-lo vibrar a cada defesa, mesmo que seja a mais bela ou a mais simples.
    Força Paredão, que Deus lhe ilumine sempre!

  2. Rodrigo, cuidado q a torcida que afaga é a mesma q apedreja! Parabéns pela resistência à frente da meta tricolor e siga em frente com a mesma determinação. Dica: não estaria na hora do amigo treinar cobranças de pênaltis/faltas, aumentando, assim, o seu “aproach” e, num futuro bem próximo vc poderia ser considerado além de um recordista, um artilheiro? Mire-se no velho, batido e sempre bom, Rogério Ceni.

  3. Queria desejar pra você Rodrigo Ramos pelos 350 jogos da minha Bolívia Querida vamos subir para a Série A de 2015 meu ídolo junto com o Pimentinha.

  4. Queria desejar pra você Rodrigo Ramos pelos 350 jogos da minha Bolívia Querida vamos subir para a Série A de 2015 meu ídolo junto com o Pimentinha valeu Paredão.

  5. Parabéns Rodrigo Ramos pela marca histórica de 350 jogos defendendo a camisa do Sampaio Correa. Conheci você aqui em Tocantins, você defendendo o Palmas de Futebol e Regatas e eu o Kaburé Esporte Clube
    . Além de excelente profissional tem um grande caráter. Parabéns e sucesso!

  6. Por tudo que fez, por tudo o que está fazendo e por tudo que ainda irá fazer no Sampaio Correa merece, no mínimo, um busto de bronze. Grande profissional. Parabéns, Rodrigão!

  7. Rodrigo Ramos, és um grande profissional. Correto, eficiente e humilde. Soubes aceitar uma imerecida reserva. Encarastes com dignidade. Falhas???!!! Quem não as comete?! Não te preocupastes apenas respondestes à altura quando voltastes ao arco tricolor. Percebe-se que defendes o Sampaio com o mesmo amor que tens pela tua famillia. Obrigado, grande boliviano. Te somos grato. Parabéns.

  8. Sr. Rodrigo Ramos Massensini, receba meus cumprimentos pela marca alcançada, bem como pelos bons serviços prestados ao nosso glorioso SCFC. Parabéns pelos seus 350 jogos!

  9. parabéns paredão com suas idas e voltas, você só mostrou o grande exemplo de atleta e profissional que é. Deu a volta por cima e mostrou a todos onde e seu verdadeiro lugar que é como titular

    PARABÉNS PELOS 350 JOGOS QUE SEJA SELADO COM VITÓRIA

  10. Rodrigo, você realizou o sonho de muitos Imperatrizenses, o título do Maranhão ao Cavalo de Aço em 2005, ao lado de Ralf! Você é um goleiro digno de todas essas vitórias que vem alcançando… Valeu!

  11. Parabéns PAREDÃO, que você continue esse trabalho belíssimo que você vem desempenhando à frente do Tricolor de Aço. Você merece, pois representa muito para o clube e para nós torcedores. Que contra o vila nova você faça valer mais uma vez esse carinhoso apelido que a torcida boliviana colocou. Vamos nessa PAREDÃO, rumo a mais uma vitória!!!!

  12. Rodrigo Parabéns por esse feito, que Deus continue iluminando vc e sua família! Eu e meus filhos te adoramos, pelo profissional e ser humano que vc é .apesar de não te conhecemos pessoalmente mas acompanhamos suas declarações sempre muito sensato e responsável. Continue salvando nossa Bolívia querida um abraço

  13. POR SER UM “PAREDÃO”, VAMOS FAZER UM MURO COM UMA ESTÁTUA DELE EM CIMA, NA SEDE DA BOLIVIA, REALMENTE ELE MERECE….RRRSSSSSSSSSS!!!! VALEU.

  14. Rodrigo a vida nos surpreende com bons e maus momentos. Quando se quer vencer os maus momentos é o balsamo para se alcançar as vitórias. Vc tem algo muito mais importante, a família, pois é o esteio de todo ser humano quando quer vencer e vc é um vencedor. Parabéns pelos 350 jogos realizados neste clube tão amado chamado Sampaio Correa Futebol Clube. Um grande abraço do amigo e boa sorte e que venham com uma vitória para essa comemoração ser mais completa.

  15. Tomara que esse preparador de goleiros fique para o próximo ano, pois os goleiros do Sampaio estão em evolução. Parabéns Paredão pelos 350 jogos e não tome mais nenhum gol nessas rodadas finais. Ainda acredito no acesso para série A.

  16. SUA SAÍDA FOI PARA CRESCER, E CRESCEU, VOLTOU BEM MELHOR, CORRIGINDO OS ERROS COM MUITA SIMPLICIDADE E HUMILDADE. PARABENS RODRIGO RAMOS!!!

  17. PARABENS RODRIGO, TODO MÉRITO A VC QUE MUITO JÁ FEZ POR ESSA EQUIPE DE GUERREIROS QUE NOS ENCHE DE ORGULHO TORCER POR UMA DAS MELHORES EQUIPES DA SÉRIE ( B ).

    RAPABENS MAIS UMA VEZ E RUMO A SÉRIE ( A ).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *