Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

3 pontos na conta

Sampaio bate o Botafogo-SP e fica a um empate da vaga

3 pontos na conta
Tubarãozinho venceu o Botafogo-SP pela Copinha (Foto: Ronald Felipe)

Após empatar na estreia da Copa São Paulo de Futebol Junior, o Sampaio Corrêa superou o Botafogo-SP e conquistou a primeira vitória na competição. A partida foi disputada na noite deste sábado, no Estádio João Mendes Athayde.

O Tubarãozinho saiu na frente aos 26 minutos do primeiro tempo, em cobrança de pênalti convertida pelo volante Lucas Emanuel. Na etapa final, em outra penalidade, o camisa 5 da Bolívia bateu novamente e não desperdiçou.

O time adversário ainda chegou a descontar, mas a garotada boliviana conseguiu administrar o resultado e conquistou a vitória.

Com quatro pontos ganhos, o Sampaio vai enfrentar o Atlético-GO, na próxima terça-feira, às 20h15, precisando apenas de um empate para se classificar ao mata-mata da Copinha.

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

2 respostas

  1. O Tubarãozinho já melhorou bastante no segundo jogo, quando conseguiu vencer por 2 a 1, segurando uma pressão violenta do adversário. Agora, é ir pra cima do Atlético GO em busca da vitória, pra sair da pressão de ficar dependendo dos outros pra se classificar, e sair do confronto com o Palmeiras SP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *