Sócio UniversoTorcedor

2019 em pauta

Sampaio iniciará pré-temporada na próxima segunda-feira

O técnico Flávio Araújo já começará os trabalhos na próxima segunda-feira

A temporada de 2018 acabou há pouco mais de duas semanas, mas o Sampaio Corrêa já está com o pensamento nos desafios do novo ano que se aproxima, com as disputas de três importantes competições (Campeonato Maranhense, Copa do Nordeste e Série C).

O técnico Flávio Araújo já começará os trabalhos na próxima segunda-feira

O pontapé inicial dos trabalhos já terá início na próxima segunda-feira, 10, com o start da pré-temporada do grupo Tricolor, às 15h00, no CT José Carlos Macieira.

Na oportunidade, o presidente Sergio Frota apresentará o técnico Flávio Araújo e toda a sua comissão técnica, além do elenco que iniciará os treinos. Caras novas, algumas antigas e nomes de futuros contratados serão anunciados, assim como todo o planejamento para o ano de 2019.

A equipe Tricolor terá pouco mais de um mês de preparação até começar o calendário de competições oficial, já com a Copa do Nordeste e o Campeonato Maranhense pela frente.

18 respostas

  1. Vocês não agudo em nada só querem falar besteira como o presidente vai ter condições manter esses jogadores dá série b não elegeram o homem vozes tem que ficar com a boca calada

    1. Verdade e sobre o jogador outros clubes mas pequenos que o sampaio tem jogadores estrangeiros o sampaio e grande e precisa de visibilidade principalmente pois o maranhao precisa de mais respeito no futebol brasileiro

  2. Sampaio poderia traze um jogador estrangeiro pra dar mais visibilidade vcs concordam acho que o sampaio vai longe em todas as competicoes e espero que seja um otimo para volta a serie b que e o seu lugar avanta sampaio

    1. Em que mundo tu vives o fariseu????
      Se não se teve condições financeiras de manter Sobra, Esquerdinha e outros que jogaram a Série B, vamos trazer um jogador estrangeiro pra dar visibilidade?????? Só tendo muita paciência…..

  3. Seja Bem Vindo de volta ao Sampaio seu Flávio Araújo! E que você possa novamente fazer um bom trabalho como fez em 2012 e 2013 e colocar o Bolivão novamente na série B.

  4. Eu acredito no Sampaio tenho certeza que vamos sair dessa situação pra voltar o topo onde já mais era pra ter saído. espero também que o professor Flávio Araújo der oportunidade aos garotos da base

  5. UMA CERTEZA É DE QUE O SAMPAIO/19, VEM MUUUITO MODIFICADO. SÓ NOS RESTA AGUARDAR A ATITUDE DO NOSSO GRÃ PRESIDA, EL FROTON!!
    ismar

  6. Esse ano de 2019 será o ano do Sampaio, onde disputará com muita força e ganhará todas as competições que participar, na pior das hipóteses, na Copa do Brasil chegará bem longe, até porque é uma competição bem mais complicada pra qualquer clube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *