Sampaio Corrêa

11 | ago | 2020 - 21:32 - 2004 visualizações

[hupso]

0x1

Tricolor desperdiça chances no primeiro tempo e é castigado com gol de pênalti

Em jogo disputado na noite desta terça-feira, no Estádio Castelão, o Sampaio Corrêa conheceu sua segunda derrota na Série B, com novo gol de pênati sofrido. 

A equipe Tricolor foi superior na etapa inicial, mas desperdiçou muitas chances e sofreu o castigo no segundo tempo com a marcação da penalidade.

Tricolor foi superior noprimeiro tempo, mas não conseguiu marcar o gol (Foto: Lucas Almeida)

O Jogo 

O panorama do primeiro tempo se desenhou de forma aberta. Equipes abrindo a guarda para buscar o gol. Os visitantes chegaram a assustar com uma bola na rede, mas o jogador estava impedido.

Na sequência, o Sampaio respondeu com perigo, e Jackson quase aproveita um passe em profundidade, defendido pelo goleiro, que depois salvou um chute forte de Gustavo Ramos.

Daniel Penha também experimentou o goleiro do Juventude com um tiro à queima-roupa. Mas foi de Eloir a melhor chance da Bolívia na etapa inicial, num lance em que o zagueiro adversário se atirou para salvar o gol Tricolor. Foi por pouco. No lance seguinte, Roney também quase marca, só que a bola passou rente à trave.

Apesar do maior volume de jogo, o Sampaio não conseguiu marcar o gol e o placar ficou zerado nos primeiros 45 minutos.

Na etapa final, o lance decisivo da partida aconteceu logo aos seis minutos, em pênalti marcado para o Juventude, não desperdiçado pela equipe gaúcha.

Apesar de ter tido praticamente todo o segundo tempo para buscar a igualdade, a equipe Tricolor não conseguiu vazar a zaga adversária e conheceu seu segundo revés na competição.

Na próxima rodada, o Sampaio Corrêa vai até o Sul do país encarar a Chapecoense, em duelo no domingo, às 11h da manhã.     

Ficha Tricolor

Gustavo, Joazi (Luis Gustavo), Paulo Sergio, Daniel Felipe e João Victor; André Luis, Eloir, Daniel Penha (Marcinho) e Gustavo Ramos (Diego Tavares); Roney (Luan) e Jackson (Caio Dantas).

PUBLICIDADE

50 respostas para “0x1”

  1. Camilo de Jesus disse:

    O Sampaio há anos monta times razoáveis, inclusive com chances de subir. Mas o problema é que abusa de perder gols. Até joga bem mas não faz. Tem que ficar treinando fundamentos até aprenderem a chutar…

  2. Leandro Costa disse:

    Senhores, boa noite!
    Assistir os dois jogos do Sampaio, na minha opinião não mereceu perder nenhum dos dois, o primeiro um empate estaria de bom tamanho e o a segundo, pelo número de gols perdidos no primeiro tempo um 2×1 pra nós, no mínimo, mas futebol é resultado, creio que a equipe ta no caminho certo, vamos ver os próximos resultados, lembrando que com essa história de estadio sem torcida, todo campo agora é neutro, temos que tirar proveito disso, já que aqui, mesmo com torcida liberada, da pouca gente demais, grande abraço a todos!!!!!

  3. Pedro Palpiteiro disse:

    O futebol brasileiro passa por momentos difíceis. Os times não estão preparados para competir em alto nível. Vejam o Fla. Acham msmo que em condições normais tava desse jeito? No Sampaio não é diferente. Nem deu tempo pra treinar de um jogo pro outro. As 5 mudanças no segundo tempo fizeram o time não produzir pois meio time diferente acabou desentrosando o elenco em campo.
    Precisamos de tempo pra criar liga ao time. O Palmeiras tb sofre com essa falta de liga no elenco. Falta tempo pra muitos times.

  4. ECR 2020 disse:

    Estamos no início do campeonato, não vejo motivo pra desespero, temos que ter tranquilidade pra mudar esse quadro, o time não é um Barcelona da vida mas dá pro gasto na Série-B, o que o time tem que fazer é começar ganhar e sair dessa zona de desconforto, e pra isso acontecer o time tem que entrar rasgando em todos os jogos do primeiro os último minuto. Eu acredito no Sampaio entre os dez primeiros da chave.

  5. Ganhar de Imperatriz e Juventude NÃO serve de avaliação pra nada.

  6. Ismarcosta/TERESINA,PI disse:

    Sinceramente, eu acho muito cedo, cedo mesmo, pra se tirar alguma conclusão. O time, no meu parecer, é mais forte que os mais recentes anteriores. Condé vai acertar as linhas e … e … MELHORES DIAS VIRÃO.
    ASSIM TORÇO.
    CALMA & FORTE ABRAÇO.
    Ismarcosta

  7. Tiberio disse:

    Não gostei dos laterais o meio de campo tem q melhorar muito acho o Eloir tá cansado no ataque tem q colocar o Dantas

  8. Desse jeitinho que o time está é muita pretensão de vcs torcedores da Bolívia, eu gostaria muito que o time estivesse no topo da tabela mas temos que torcer muito para que esses comentários se realizem os jogadores não estão fazendo a parte deles e isso complica ainda mais.

  9. É preocupante, já é o segundo jogo e não ganhamos nenhum ponto, esse filme já foi visto antes. Não é possível que ainda não deu de ver quem serve e quem não serve para usar esse manto. Time tá muito longe de ser o ideal, não consegue finalizar uma bola no gol. Já estamos na lanterna!!!

  10. PAULO disse:

    Tem que levar esse time em Ribamar, as vezes temos que chamar o santo, tem muita coisa negativa vindo do lado rubro negro. Com essas chances perdidas o Sampaio não ganha o maranhense.

  11. Boliviano de fé disse:

    Não assistir o jogo por isso não vou fazer qualquer comentários. Percebo que o torcedor boliviano ainda não entendeu que futebol se faz com dinheiro. Muito dinheiro se o torcedor ajudasse provavelmente teríamos um time bem melhor mas não podemos desmerecer o time que temos futebol é conjunto e isso só daqui a 10 jogos no minimo.
    Então vamos torcer sem criticar.

  12. JAraujo disse:

    Sabemos das dificuldades financeiras do clube e do trabalho que tem o nosso incansável presidente, mas precisamos urgentemente de dois laterais, esquerda e direita, pra chegar e jogar.

  13. Minha bolivia querida ta jogando bem, tô gostando de ver o time empengado,mais falta a conclusão a ultima bola a entrar, se a nossa ñ tivesse entreguado ouro tariamos melhor, peço aos nossos zagueiros que dentro da area só fiquem na frente da bola ñ deem bote errado fomos castigado por dois pênalti bôbos, era dois empates garantido mais tudo bem vumbora paiooooooo

  14. Mais um pênalti juvenil! Os zagueiros treinam é como dar voadoras desnecessárias dentro da área?

  15. Não vou criticar esse ou aquele jogador e nem culpar só a zaga pela derrota. Se das várias chances criadas que o ataque teve, tivesse marcado pelo menos 1 gol, a história do jogo teria sido diferente, o time do Juventude ia correr atrás do prejuízo e se expor aos contra ataques. Outro ponto, não acho que os times estejam nivelados. Algumas equipes montaram uma equipe competitiva e outras não tiveram como fazer isso. O Presidente Frota tem dado todas as condições para o time do Sampaio Correa, tem feito as contratações, agora, cabe a esse grupo começar a mostrar dentro de campo que é forte e tem condições de vestir a camisa do Sampaio Correa. O Sampaio vai ter agora que pontuar fora de casa. Uma vitória contra a Chapecoense mudaria essa situação e daria mais confiança ao time. Não pode é perder esses dois jogos que tem pela frente.

  16. JAraujo disse:

    Não é momento para desespero, perdemos dois jogos iniciais que é inteiramente normal. Lembrem que estamos em formação e que não temos condições financeira de contratar jogadores com um nível mais elevado para chegar e ser titular.
    Essa perda não nos dá o direito de acharmos que o time já caio. É muito relativo, pois no campeonato de 2018 vencemos o Coritiba na primeira partida e o time caio.
    O certo, é que levamos um gol aos 7 minutos de 2º tempo, e o time, juntamente com a comissão técnica se desesperou e, as mudanças feitas, foram para pior. Literalmente travamos! Não produzimos mais nada, não chutamos mais um bola ao gol adversário.

    DIAS MELHORES PARA A NOSSO BOLÍVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA.

  17. Apolinário Alves Filho disse:

    O futebol é um esporte coletivo, solidário, por isso cada time tem 11 jogadores, para além das lamentações o Sampaio tem que praticar isso, se tivessem praticado esse princípio básico o primeiro tempo teria terminado no mínimo 3 x 0. Zagueiros têm que treinar tempo de bola saber chegar de forma dura mais com segurança. Fica o alerta.

  18. Alexsandro disse:

    Assim fica fácil prós adversários, todo jogo um pênalti MEDONHO,TOSCO, INFANTIL PQP.
    E precisamos de alguém que saiba fazer gols urgentemente.

  19. João Epifânio Madeira Ferreira disse:

    Aos nossos zagueiros mais cautela,ao disputar a bola dentro da área.segunda derrota,segundo gol de penalty

    • Ismarcosta/TERESINA,PI disse:

      Frei, o bicho tá chegando. Só falta pegar!!

    • Não acho certo só responsabilizar a zaga pela derrota. Muitas chances de gol foram criadas mas o ataque não fez um gol sequer, que certamente mudaria a história da partida. Esse eterno problema do Sampaio perder gols não vem de hoje, é um problema crônico, que espero que se resolva o mais rápido possível, ou vai acontecer o que aconteceu nas últimas disputadas do time na série B, quando o o time entrou na zona de rebaixamento e de lá não saiu mais.

    • Ilha do tubarão disse:

      Nossos zagueiro tem que ter cuidado, série B não tem grandes fenômefenos em jogadas individuais , maioria das vezes é só cercar q os caras fica sem opção. Mais a vdd que tanto a zaga, o ataque, esta vacilando feio.
      FUTEBOL É COLETIVO…………………………………..!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      Tenha humildade nas entrevistas………………………………!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  20. Torcedor maranhense disse:

    O time só joga um tempo, se joga bem no primeiro tempo, cai de produção no segundo e vice versa. O ataque não faz gol é um péssimo início de campeonato.

  21. Ilha do tubarão disse:

    Jogo bom! Time bom! Mais a vitória não veio?
    Não pode haver tanto desperdiço, jogos são difíceis, tomes muito igual tecnicamente.
    Vamos treinar mais, esses dois jogos demonstramos ser bem superior mais, prevaleceu a experiência dos adversários saber jogar série B.
    Vamos PESSOAL, vamos mostrar que vcs são proficionais inteligentes……….!!!!!!!!!

  22. Sampaio da America disse:

    Pessoal vamos pensar positivo, perdemos por vacilo, muita vontade na defesa e no ataque não foi diferente. ” temos que ter calma, respeitar o adversário e a cada jogada ser inteligente p fazer a melhor jogada pensando no companheiro melhor posicionado, p fazer os gola”.
    Elói levante a cabeça, já vi muitos jogadores de time grande perder gola, os dois jogos faltou sorte também.
    O lado bom foi ver o Sampaio muito rápido, uma transição boa em todos os setores.
    Acredito no jogo coletivo vamos fazer grandes jogos e grandes vitórias.
    O jogo poderia ser Sam 4×1 juv tranquilamente.
    Acredito que vamos reverter isso e brigar na tabela de cima.

  23. RaImundo Nonato Lima Moraes/RJ disse:

    Sampaio nessas duas derrotas,mostra que é presa fácil para os adversários,já que as duas equipes que perdemos são apenas intermediárias.No momento não adianta desespero,mas a situação é sim preocupante,pois o time mostrou um futebol muito aquém de quem quer ´permanecer na B.

    • Disputar a Série B exige que os times montem uma boa equipe. Se o Sampaio perder seus próximos jogos, contra a Chapecoense e Figueirense, se complica nessa competição. Vamos esperar que essas duas derrotas do tricolor maranhense tenham sido apenas acidente de percurso.

  24. Eduardo Calvet disse:

    O Sampaio tem que encarar todo jogo seja fora ou em casa da mesma forma, sem essa de jogar de um jeito em casa e fora de outro .Times assim acabam não possuindo nenhum padrão de jogo.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Concordo. E daqui pra frente vai ter que ser assim: vencer dentro e fora de casa pra recuperar os 6 pontos perdidos e se afastar da zona do rebaixamento enquanto é cedo.

    • alex disse:

      Sem a presença da torcida, todos os jogos podem ser considerados em campo neutro. O Sampaio tem de partir pra cima em casa ou fora, mas com qualidade e precisão.

  25. admar disse:

    tou vendo a história se repetir novamente

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Temos tempo pra reverter. E o time tem que começar pela Chapecoense. Se precisar de um goleador temos que ir atrás, não esperar chegar a 20ª rodada pra fazer isso porque será tarde demais.

  26. Marcos tubarão disse:

    Preocupante esse início de campeonato!!!

  27. Joaquim Moraes disse:

    Não desanimemos. O time no primeiro tempo foi muito bom, já no segundo desandou. Com certeza dará liga mais fica uma lição: “Zagueiro não pode cometer infantilidade. Perdemos 2 vezes por falta de malícia mais iremos nos recuperar porque o elenco é bom.”

  28. Luciano disse:

    Mais uma vez brigando pra não cair

    • José Rossini Costa Machado disse:

      O que me deixa triste é que não tivemos a competência de pelo menos empatar o jogo! O time no segundo tempo não produziu absolutamente nada. Essa história de perder gols isso não é de hoje. O Sampaio nas 4 últimas disputas que fez na Série B, enfrentou esse mesmo dilema e o resultado todos nós sabemos. A coisa é muito complicada. Vamos enfrentar a Chapecoense fora e o Figueirense dentro de casa, times mais cascudos que o Juventude. O pior de tudo é que não se pode esperar muita coisa. O Sampaio agora tem a obrigação de vencer os seus próximos dois jogos, pra já sair da lanterna da zona da confusão. Se vier perder esses dois jogos…. eu não quero nem pensar. O time vai ter que se desdobrar para recuperar os pontos fora de casa. Se vencer a Chapecoense, a pressão diminui e o time vem pro jogo contra o Figueirense mais tranquilo.

      • Michel Temer disse:

        Concordo Rossini, você como sempre preciso nos seus comentários!
        Nas 4 ultimas Serie B temos esse problema de perder gols.
        Talvez a falta de verba pra contratar atacantes e meias nível Serie B compromete.
        Bolivia precisa de um patrocinador master robusto pra nos mantermos na série B sempre, depois pensar em subir pra A.

      • Henrique Luis disse:

        Verdade Rossini. temos que vencer a Chapecoense. Se agente vencer toda essa insegurança dos torcedores acaba e é até bom para os próprios jogadores que ganham moral pra deslanchar na competição. Eu acredito num reviravolta do Sampaio. Estamos no começo de temporada e a Chapecoense também está acertando o time.

  29. Tubarão devorador disse:

    Poxa……….!!!!!!!!!
    Tem que ter calma…………….!!!!!!!!!
    Todos os gols perdidos dava p rola a bola p companheiro do lado com melhor condição p fazer o gol.
    Não da nem p acreditar.

  30. Infelizmente a vitória não veio,time precisar melhorar no meio campo,se erra muito passe na hora de sair jogando,se erra passe na hora de servir o companheiro na cara do gol e se erra muitas finalizações tbm….vamos melhorar isso se não já viu né?

  31. Muris disse:

    É muito complicado. Essa série B está nivelada, poucas equipes se destacam. O Sampaio enfrentou dois times limitados e perdeu, fica a nossa preocupação.
    O Sampaio não pode se tornar um time de ioiô (caiu em 2016, subiu em 2017, caiu em 2018, subiu em 2019,….não pode cair em 2020).

  32. SOCORRO CARNEIRO disse:

    Começou nosso sofrimento.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Falou tudo meu caro. A Série B é muito difícil, e a cada jogo esse grau de dificuldade vai aumentando, principalmente se as vitórias não acontecerem. Se o Sampaio perder para Chapecoense, a pressão sobre o elenco vai aumentar o que torna os jogos ainda mais complicados.

  33. tarquinio costa cardoso disse:

    SINAL AMARELO: SEGUNDO JOGO PERDIDO NO PENALTY, ATAQUE NÃO FAZ GOL, PRÓXIMO JOGO FORA, VAMOS ABRIR O OLHO.

  34. Rodrigues disse:

    Pontos a ser considerados:
    • O time começou muito bem com jogadas de infiltrações e ligações diretas
    • Gustavo Ramos jogou muito bem o primeiro tempo
    • Perdemos mais um caminhão de gols
    • Jogar pra perder em casa é inadmissível!
    • Já perdemos 6 pontos em 2 jogos e não podemos deixar isso barato nos próximos jogos
    • Mudança de postura tem que ser imediatamente!

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Vamos ter que buscar os primeiros 3 pontos diante da Chapecoense e começar a se recuperar na competição. Não tem outra saída. Condé deve conversar com esse grupo e intensificar os treinamentos, chutes a gol para aprimorar a pontaria, e dá tranquilidade para essa zaga. Faltou experiência, faltou tranquilidade no lance do pênalti.

  35. José Rossini Costa Machado disse:

    Estava muito otimista para esse jogo e essa derrota e entrada do time na zona do rebaixamento, na lanterna, já é por demais desanimador. Obviamente que estamos no início da competição, mas o filme que certamente passa nesse momento na cabeça do torcedor do Sampaio Correa, deixa a todos angustiados. Time perde muitos gols no primeiro tempo e no segundo faz um jogo horrível e leva outro gol de pênalti. O que se pode esperar? O Próximo jogo é fora de casa contra a Chapecoense, que disputou ano passado a Série A. Uma pedreira. Quando a vitória não vem e o time perde duas partidas seguidas, o abatimento no grupo é geral. Vamos torcedor para que a história não se repita e o time consiga pontuar fora de casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail