O Sampaio Corrêa encerrou, na tarde desta sexta-feira (17), a preparação para o clássico contra o Moto Club pela Série D. A última atividade foi realizada no CT José Carlos Macieira, com foco nos ajustes finais para o confronto decisivo.
Após uma semana intensa de treinamentos, o técnico Francisco Diá aproveitou o último treino para trabalhar a bola parada e alinhar o posicionamento dos jogadores em campo, buscando maior equilíbrio tático para o duelo.
“O clássico é sempre um jogo diferente, que exige atenção total em todos os detalhes. Trabalhamos forte durante a semana e agora é confiar no que foi feito. A equipe está preparada e concentrada para buscar um bom resultado”, destacou o treinador tricolor.
Logo após o treinamento, os jogadores relacionados seguiram diretamente para o regime de concentração. O confronto entre Sampaio Corrêa e Moto Club acontece neste sábado (18), às 17h, no estádio Nhozinho Santos, em São Luís.









