Treine com os Melhores na Escolinha do Sampaio

Clássico em pauta

Sampaio inicia preparação para confronto contra o Moto com jogo-treino no CT

Clássico em pauta
Tricolor venceu jogo-treino no CT (Foto; Larissa Moraes)

O Sampaio Corrêa se reapresentou no CT José Carlos Macieira e deu início à preparação para o clássico diante do Moto Club, marcado para sábado (18), às 17h, no Estádio Nhozinho Santos.

A primeira atividade da semana foi um jogo-treino contra a equipe Sub-20 do Maranhão Atlético Clube (MAC). Em campo, o técnico Francisco Diá utilizou atletas que não participaram da última partida contra o Iape ou que vêm tendo menos minutos na temporada.

O Tricolor mostrou bom desempenho e venceu por 4 a 1. Os gols foram marcados por Kaká, duas vezes, Pedro Teixeira e Luis Carlos, atacante recém-chegado ao clube e que deve ser anunciado oficialmente nas próximas horas.

A movimentação serviu para dar ritmo de jogo ao elenco e observar opções para o confronto diante do rival, em um duelo importante na sequência da Série D.

A preparação do Sampaio Corrêa terá continuidade na tarde desta terça-feira (14), com nova atividade no CT boliviano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *