O presidente Sergio Frota confirmou o nome do técnico Luciano Quadros para comandar o Sampaio Corrêa na temporada de 2026. O treinador já acertou as bases com o clube e deve desembarcar em São Luís nos próximos dias para iniciar o planejamento.
Segundo o presidente boliviano, trata-se de um treinador com o perfil que se encaixa nesse momento atual do clube: “O Luciano Quadros tem se mostrado um técnico muito competente e chega com as melhores referências possíveis. Tive boas conversas com ele e tenho certeza que chegará para nos ajudar a montar uma equipe forte e com condições de lutar para alcançarmos todos os nossos objetivos na temporada”, afirmou.
Com o nome do treinador definido e também de Rodrigo Ramos, novo executivo de futebol da Bolívia, Frota ressaltou que a partir de agora intensificará o processo de montagem do grupo. Alguns jogadores já estão apalavrados, outros no radar, e tão logo sejam concluídas as negociações os anúncios serão feitos de forma oficial.










Respostas de 3
Não é um técnico conhecido do torcedor maranhense, mas, esperamos que dê certo e consiga resgatar a credibilidade do Sampaio no cenário nacional.
Boa contratação, principalmente pra quem já teve um tal de Zé Augusto como técnico. Na realidade esse cara foi o pior técnico da história do sampaio.
Alex nascif é da mesma escola do CONDE.