O Sampaio Corrêa intensificou neste sábado (2) os preparativos para o confronto decisivo contra o Manauara, válido pelo mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro. No CT José Carlos Macieira, o técnico Zé Augusto comandou um treinamento tático que praticamente definiu a equipe titular. Bolívia Querida entrará em campo na segunda-feira (4), às 19h30, no Estádio Castelão, em São Luís.
Com os recém-contratados Talisca, Maurício, Yan Philippe e Romarinho já integrados ao elenco, o comandante tricolor aproveitou a movimentação para observar o entrosamento das novas peças com os demais atletas.
“Entrosando aos pouco, e já deu para perceber que o grupo é muito bom. Estamos fechados para fazer um bom jogo e largar bem no mata-mata”, frisou o meia Talisca.
O técnico Zé Augusto comentou sobre os dias de preparação: “A semana foi produtiva e o grupo respondeu bem às nossas propostas de jogo. Esse treino de hoje foi importante para ajustar posicionamento e alguns detalhes pontuais da estratégia para segunda-feira. Os jogadores estão focados e conscientes da responsabilidade”, destacou o treinador boliviano.
A preparação Triolor será encerrada na tarde deste domingo (4), com uma atividade mais leve no próprio CT, priorizando a recuperação física e a assimilação final das orientações táticas.
Respostas de 2
Vamos vencer esse jogo e pra mim será 4×0 pro bolivao. ##VumboraSampaio!
Mais uma vez eu reforço, o Sampaio tem que sair de São Luís para o segundo jogo em Manaus, com a classificação na mao, fazer o resultado com um bom saldo de gols, jogar com intensidade e não deixar o adversário jogar, fazer como o Maranhão fez contra a Tuna, abafou o time paraense, e o resultado não poderia ser outro, goleou e praticamente garantiu a classificação. O Sampaio tem que se inspirar no Maranhão pra vencer o Manauara de goleada também.