O Sampaio Corrêa se reapresentou na manhã desta terça-feira (13) no CT José Carlos Macieira, iniciando mais uma semana de treinamentos de olho no seu próximo compromisso pela Série D do Campeonato Brasileiro. A equipe tricolor volta a campo no dia 21 de maio, quando enfrenta o Maranhão Atlético Clube, em clássico estadual marcado para o Estádio Castelão.
Na retomada das atividades, os atletas participaram de uma movimentação física sob supervisão da comissão técnica, e depois prosseguiram com um treino técnico focado em fundamentos com bola, iniciando a preparação tática para o confronto diante do rival.
O técnico Zé Augusto destacou a importância do trabalho contínuo e a necessidade de ajustes para a sequência da competição. “Estamos em um campeonato de tiro curto, em que cada rodada exige entrega total. Temos um clássico pela frente, contra um adversário que também briga pela classificação, e precisamos estar bem preparados. A semana será de muito trabalho e concentração total”, afirmou o treinador boliviano.
A preparação da Bolívia Querida segue nesta quarta-feira (14), com mais um treinamento no CT do clube. A comissão técnica pretende intensificar os ajustes no sistema defensivo e nas transições ofensivas.