Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Tudo igual

Sampaio empata com o Tuntum no Estádio Rafael Seabra

Tudo igual
Tuntum e Sampaio ficaram no empate em 3x3 (Foto: Divulgação)

O confronto contra o Tuntum terminou empatado em 3×3, no Estádio Rafael Seabra, disputado na tarde desta quarta-feira.

Os donos da casa ficaram na frente por três vezes no placar, mas o Sampaio foi buscar a igualdade com gols de Mateusinho, Renatinho e Soares.

O JOGO

A equipe Tricolor foi surpreendida logo aos 4 minutos com um gol do Tuntum. O golpe obrigou a Bolívia a adiantar suas linhas em busca do empate, mas esbarrava na forte marcação adversária.

O jogo truncado no meio-campo impedia os desenvolvimentos ofensivos. O Sampaio quase empata aos 41 minutos com Mateusinho, que acertou um voleio e o goleiro voou para espalmar em escanteio.

Renatinho cobrou o corner, Joécio escorou e Mateusinho empatou o jogo de cabeça, dando números finais nos primeiros 45 minutos.

O filme da etapa inicial se repetiu e o Sampaio tomou o segundo gol aos 4 minutos. A resposta Tricolor foi mais rápida, e Renatinho deixou tudo igual dois minutos depois.

Em lance de perigo, Mateusinho foi derrubado dentro da área, mas a arbitragem ignorou e não marcou o pênalti.

O jogo chegou a ficar parado por cerca de 15 minutos, após a ambulância levar um jogador do Tuntum para o hospital. Quando a bola voltou a rolar, o árbitro marcou um pênalti duvidoso para o Tuntun, que fez 3×2.

O Sampaio não se entregou e foi buscar novamente o empate no fim do jogo. João Victor cobrou falta na área, Joécio ajeitou de cabeça e Soares marcou de voleio.

O Sampaio Corrêa já volta a campo neste sábado para enfrentar o São José, às 15h30, no Estádio Castelão.

Ficha Tricolor

Luiz Daniel, Van (Maurício), Joécio, Pedro e João Victor; Ferreira, Eloir (Wesley Dias), Mateusinho e Renatinho (Gabriel Popó); Ronan (Luiz Paulo) e Eron (Soares).

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

13 respostas

  1. Espero que Conde, tenha elaborado a lista de dispensa e indicar os reforços com URGÊNCIA, o jogo contra o Sport está próximo. Os pernambucanos está muito bem e na final da copa do nordeste. É uma vergonha essa tv pereba da FMF, transmitir o jogo do Sampaio de péssima qualidade.

  2. revisando todo o elenco por meio dos vídeos que vão refletir se há regularidade ou irregularidade nas atuações com mais este de sábado então pode nas horas sem treino avaliar e partir para um trabalho digno de boa apresentação na série B.

  3. Ontem, o que se viu, não foi má intenção, foi um festival de incompetência por parte daquele árbitro, que ainda comentam, que é o melhor que nós temos por aqui. Como será o pior?
    Deixou de marcar um pênalti legítimo e marcou um muito duvidoso.
    Na falta que originou a expulsão do Matheusinho, ele sequer mandou parar o lance. Além dos acréscimos, muito pouco para o tempo total de paralisação.

    OLHO ABERTO BOLÍVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA.

  4. A exibição do Sampaio não foi boa, mas deu pro gasto, precisa melhorar 1000% pra disputar a Série-B. A arbitragem não foi boa, deixou de marcar um pênalti legítimo pro Sampaio e no entanto marcou um duvidoso pro Tuntum, assim fica difícil.

    1. Reforçando teu comentário, essa transmissão da TV FMF realmente é péssima, a imagem não acompanha o jogo, narrador e comentarista sem noção do que dizem, os comerciais na hora do jogo atrapalha a visão da gente, é horrível, infelizmente.

      1. Amigo, deixa de desclalificar o trabalho, que muita das vezes é feito com muito esforço e boa vontade.
        A crítica deve ser construtiva.Dê sugestões e quem sabe não venha melhorar futuramente.
        Quantos aos profissionais, discordo de vocçe, acho o Gabriel Di Castro e o Galvão Santana, além dos outros profissionais muito bons.Quanto a imagem, o França Melo, que é um ótimo profissional, faz o que pode.E os comerciais tem que ter, se não, terão que tirar dinheiro do bolso.
        Vamos dar uma moral pra eles, e com certeza com uma boa audiência, a tendência é melhorar

  5. Eu tenho certeza que o Professor Léo Condé não gostou do que viu sobre a atuação de alguns jogadores, nem eu. Por outro lado, eu também tenho certeza que “la barca” já vai partir, 12 a 15 jogadores, literalmente, não servem!
    Poderia nomear alguns aqui, mas em respeito aos profissionais é melhor não, mas o presidente com sua astuta sabedoria saberá comprar uma passagem só de ida para esses profissionais com uma nota de agradecimento pelos “bons” serviços prestados ao Universo tricolor.
    Por fim, se o presidente realmente quiser pensar em acesso, pode esse numero subir pra vinte jogadores, poucos merecem vestir o manto sagrado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *