Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Vale título

Ingressos para a decisão do primeiro turno do Estadual já estão à venda

Vale título

Sábado será dia de decisão do primeiro turno do Campeonato Maranhense. Em busca do tricampeonato, o Sampaio Corrêa enfrentará o rival Moto Club para dar um passo importante rumo ao 36º título estadual.

Os ingressos para empurrar a Bolívia Querida pela vitória no Estádio Castelão já estão à venda. Apoio total para ajudar o Time do Povo na batalha por mais um troféu em sua galeria.  

 Ingressos disponíveis
– Site bilheteriadigital.com
– Bilheteria Digital (Rio Anil Shopping)
– Marcelo Surf (Cohab e Cidade Operária)
– App Bilheteria Digital (iOS e Android)
– Loja Ofical do Sampaio (Edifício Cristal, Sala 804 – Jardim Renascença)
💳 Exceto o plano de R$9,90, todos os demais planos sócio-torcedor garantem acesso livre ao Estádio.
🎟 | Visitantes (Setor 05 e 06) e Mistos (02, 03, 04 e Cadeira)
– Loja Kitanda Divertida (Próximo ao Ginásio Costa Rodrigues).

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

4 respostas

  1. Que besteira ECR. O Presidente Sérgio Frota dá todas as condições para essa comissão técnica e para os jogadores. Todos estão com os salários em dia, e não vem correspondendo a esse esforço do presidente! No jogo contra o CRB isso ficou patente. Ontem eu vi o Fluminense de Teresina dá um calor muito grande no time do Santos, e só foi desclassificado nos pênaltis. Tiveram inúmeras chances de despachar o time santista. Caras, foram pra cima do santos, tocaram a bola e tiveram várias chances claríssimas de matar o jogo. E esse time do Fluminense, nem de longe tem a estrutura e a motivação que tem esse time do Sampaio, tanto em termos financeiros quanto de estrutura física do CT.

  2. Espero que a Diretoria não se deixe levar pelos comentários maldosos da Mirante, querendo “pilhar” nosso treinador e colocando o time “deles” como favorito para esse jogo. Vamos dá tranquilidade ao nosso treinador e partir pra cima desses caras.

  3. Presidente Sérgio Frota, eu sei que você já faz isso, mas eu reforço, não esqueça de reunir todos os jogadores e comissão técnica, e mostre pra eles a importância desse jogo contra o Moto, é um jogo que nenhum torcedor boliviano não quer nem pensar em empate, imagine derrota, e ainda mais, porque vale muito pra sequência do campeonato e pro ano que vem com a Copa do Brasil garantida. Faça isso por favor. Os torcedores do Moto estão empolgados com desclassificação da Chape pela Copa do Brasil e contando como certa a vitória em cima do Sampaio, coisa que não queremos nem em sonho, vamos deixar eles só na vontade e com o Yglésio careca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *