Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Ceará nos planos

Tricolor se reapresenta e já projeta próximo duelo pela Copa do Nordeste

Ceará nos planos
Equipe Tricolor se reapresentou na tarde desta quarta no CT (Foto: Ronald Felipe)

Classificado para a semifinal do primeiro turno do Campeonato Maranhense, com 100% de aproveitamento, o Sampaio Corrêa já voltou aos treinos e começou a traçar estratégias para o próximo compromisso pela Copa do Nordeste. No sábado, a Bolívia Querida vai até a Arena Castelão enfrentar o Ceará, às 19h30.

Após vencer o Iape, nessa terça-feira, o grupo Tricolor se reapresentou na tarde desta quarta-feira, no CT José Carlos Macieira. Sem contar com os jogadores que foram titulares na última partida, o técnico João Brigatti observou os demais atletas em uma movimentação com bola em campo reduzido.

Autor do gol que deu a vitória ao Sampaio no jogo passado, Luiz Paulo já mira o confronto em Fortaleza: “Muito feliz em estrear e ter ajudado a equipe com o gol. Agora é trabalhar forte, porque teremos uma partida muito difícil contra o Ceará, mas vamos a campo com muita determinação para tentar conquistar um bom resultado”, afirmou o atacante boliviano.

Recuperado de uma lesão muscular, o atacante Gabriel Poveda foi liberado para voltar aos treinos e vai intensificar a parte física nos próximos dias para ficar à disposição da comissão técnica.

A partir desta quinta-feira, com nova atividade no CT, Brigatti terá o grupo completo para começar a traçar a estratégia de jogo.

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

8 respostas

  1. No ínicio de 2021, eu disse aqui………. lá na Caldense tem um meia por nome: Bruno Silva, o Vitória foi lá e contratou, foi um dos poucos que se salvaram, hoje ele tá no Santos. E lá ………Na Caldense tem outro camisa 10, muito veloz e chuta muito de fora da área, totalmente diferente dos meis que ficam no meio de campo com os toquinhos de FRESCURA. Fica a dica………………

  2. O Sampaio vai para o seu segundo teste. No primeiro não passou, porque perdeu dentro de casa. Não espero vitória diante do Ceará, nem penso nisso, mas, me contento com um empate. Se conseguir o empate, já estará de bom tamanho. Vamos aguardar pra ver o que acontece nesse jogo. Tem que jogar focado, não pode vacilar. O goleiro que veio do Flamengo veio para ser banco? Foi uma contratação cara para os padrões do Sampaio Correa, e na minha opinião não poderia ficar no banco. Afinal, ele fez várias partidas no time principal do Flamengo ano passado. ?????

  3. Minha opinião é que o Brigatti é um técnico melhor quando precisa se defender do que propor o jogo, por isso acredito que o Sampaio fará jogo duro com o Ceará, pra mim eles são favoritos, jogam em casa, mas vamos tentar surpreendê-los.

  4. O Sampaio tem que jogar focado no resultado positivo, independente de ser o Ceará ou não, série não joga bola, quem joga bola são os jogadores em campo, por isso, o Sampaio tem que encarar o Ceará de igual pra igual, apesar de muitos acharem que não. Quem tem Jesus tem tudo, e o Sampaio tá com Ele.

  5. Brigatti, eu sei que você é o técnico do Sampaio e é inteligente, mas não custa nada ajudar no aspecto tático do jogo contra o Ceará. O Sampaio tem que jogar marcando forte a saída de bola do Ceará, não deixar trocar passes no meio campo, tem que superar o cansaço, jogar do começo ao fim do jogo como se fosse uma final de campeonato, é sacrifício pra conseguir os três pontos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *