Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Placar negativo

Sampaio sofre gol no 1º tempo, batalha até o fim, mas não evita tropeço no Castelão

Placar negativo
Sampaio e Náutico se enfrentaram na noite deste sábado no Castelão (Foto: Ronald Felipe)

O Sampaio Corrêa conheceu seu primeiro resultado adverso na temporada ao perder para o Náutico, por 1×0, em partida disputada na noite deste sábado, no Estádio Castelão.

O gol da equipe adversária foi marcado aos 31 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, a Bolívia insistiu, batalhou até o fim, mas não conseguiu furar o sistema defensivo dos visitantes.

O JOGO 

Início de jogo muito brigado, marcações cerradas e pouca criação ofensiva. Aos 16 minutos, Ferreira desceu livre pela direita e tentou a finalização, mas a bola desviou na defesa e saiu em escanteio.

Tricolor tentou mais um arremate, com Eron, de bicicleta, e o goleiro defendeu a bola. O Náutico assustou aos 28, com disparo de dentro da área para defesa de Luiz Daniel.

Em jogada de velocidade pela faixa esquerda, o Náutico consegue um cruzamento rasteiro que resultou na abertura do placar.

O Sampaio tentou dar a resposta rápida, empatar antes do intervalo, mas parou no goleiro do Náutico, que mandou para escanteio um chute à queima-roupa de Wesley Dias.

A etapa final teve início com o Sampaio ocupando o campo de ataque, tentando logo igualar o confronto, enquanto o Náutico se mantinha sólido na defesa.

O panorama não se alterou durante todo o segundo tempo, com escassos contra-ataques da equipe adversária, sem muito perigo.

Apesar da insistência, a Bolívia não conseguiu furar a retranca do Náutico, que se segurou até a finalização de João Victor, último lance do jogo.

O próximo desafio da Bolívia Querida será pelo Campeonato Maranhense, na terça-feira, contra o Iape, em jogo adiado da primeira rodada, novamente no Estádio Castelão.

Ficha Tricolor

Luiz Daniel, Mateusinho (Van), Allan Godoi, Nilson Jr e João Victor; Wesley Dias (Eloir), Ferreira e Soares; Thiago André (Wendson), Pimentinha (Gabriel Popó) e Eron.

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

32 respostas

  1. Não moras aqui, então não tem o direito de se manifestar dessa maneira, principalmente de humilhar o pequeno público fiel. Somente quem mora, e que se aperta para comprar o seu ingresso; que apanha sol, chuva e se submete a escuridão (dentro e fora), pode opinar.

    CLARIDADE PARA A BOLÍVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA.

    1. Esses eu não humilho. (Aliás, não humilho pessoa alguma). Faço questão de tirar o chapéu. Se voce prestar atenção nos meus comentários, eu sempre faço menção aos abnegados torcedores que sempre marcam presença. Repito para esses, eu tiro o chapéu, porque são os verdadeiros torcedores do Sampaio Correa + os Sócios torcedores. Esses merecem o nosso respeito. Os outros, não.

  2. Acho melhor falar que foi dois Tubarão pingado no Castelão!!!

    Nos últimos anos toda vez que é p engrenar uma sequência de bons resultados e consecutivamente a torcida se empolgar e voltar ao Castelão acontece uma decepção, difícil até convidar outros torcedores p ir assistir os jogos.
    Sempre vou no Castelão, boto som do carro, tento animar o máximo o ambiente antes do jogo, quando pensamos que o time está bem, perdemos kkkkk
    Contra o Altos por pouco não perdemos também, sorte que o altos é bem mais fraco tecnicamente.
    Agora só resta sonhar em vencer o Ceará

  3. Resultado normal para um time que não fez um jogo amistoso ou um jogo treino antes de entrar em campo pra valer, tempo teve, agora tem que ligar o pisca alerta, já já chega o jogo da copa do Brasil e é fora de casa, espero que o nosso time não seja eliminado por time do nivel do moto, serie D, ou time não rankeado (fora de serie A,B,C e D), quanto ao torcedor, vai continuar sendo culpado pela derrota do time porque não foi ao estadio, torcedor nao joga ,não dá passe errado, não franga, não perde gol, não escala time errado, não faz substituição errada, apenas não tem dinheiro e vontade de ir ao jogo, falta uma boa campanha de midia, promoção, sorteios, alguma coisa que desperte a atenção do publico em geral, pois no momento, só os mais fanaticos aparecem no castelão

    1. Jason Oliveira! Você foi Castelão ontem? Não deve ter ido…. Público simplesmente ridículo cara. Eu fui no jogo e são as mesmas caras de sempre, os mesmos torcedores, que não abandonam o time. O Estádio estava praticamente vazio. Time do Náutico se sentiu em casa. Efetivamente foram gatos pingados sim. Muito pouco torcedor para a importância do jogo. Essa torcida do Sampaio não existe rapaz.

      1. Voce acha então que o Sampaio jogar com o Estádio praticamente vazio é normal? Enquanto os outros times os torcedores prestigiam e nosso não, é normal?

  4. Como sócio torcedor, gostaria de pedir ao nobre presidente que contrata-se mais um jogador canhoto com habilidade, veloz, que saiba driblar, para joga na mesma posição de pimentinha e também um meia ambidestro, sei que agora é difícil achar mais fica a dica.

    1. Acho que o time é bom, levou um gol de bobeira da defesa, não fez pelo dois gols graças a boa atuação do goleiro.O náutico usou um esquema pra empatar e achou um gol.
      Precisamos apenas de um meia de talento e um goleador.
      Acho que o elenco é bom e vai melhorar,mas tem que trazer o craque, o camisa 10.

  5. Rossini, você foi um desses “gatos pingados”?
    Quando perde, é muito fácil apontar os erros.
    Não é usando este site, e fazendo comentários chatos e repetitivos, que não levam a lugar algum; que vais conseguir resgatar o torcedor ao estádio. Procure outro caminho. O próprio presidente Sergio, já disse que não vai mais tratar desse tipo de assunto.
    Então, faça a sua parte, se é que vem fazendo. Tá querendo ser a palmatória do mundo?

    SEMPRE JUNTO COM A BOLÍVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA.

    1. Eu estou morando em Teresina-PI. Se tivesse aí, seria sim. Pergunte ao Laercio Costa, sobre a minha frequência nos jogos da Bolívia Querida. Não perdia um jogo. Converse com o Larceio…. Estou há 5 anos em Teresina. Para o seu governo e conhecimento, eu comprei não uma ou duas vezes, várias vezes, ingressos e entregava para ser sorteado nos programas de esporte.

  6. O público realmente foi decepcionante considerando que o jogo de ontem foi um clássico regional e que o Sampaio vinha de boas apresentações, mas talvez seja conveniente a diretoria do clube tentar junto à CBF a alteração do horário de algumas partidas do Sampaio nas competições nacionais. Se o jogo de ontem, por exemplo, tivesse começado às 4 e meia ou 5 horas da tarde com certeza o público presente ao Castelão teria sido muito maior.

    1. Meu caro torcedor tricolor de Sao Pantaleão, Alex, quem determina o horário dos jogos não é a CBF, e sim o canal de transmissão, quem manda hoje nos jogos é o dinheiro essa é a verdade..

  7. Eu fico aqui me perguntando, será que a torcida do Sampaio de campo é só essa? Como o presidente pode contratar jogador de bom nível técnico se a renda é uma vergonha? Vocês sabem quanto custa esse time do Náutico? Então pra mim, sinceramente, depois de ver o jogo do Náutico x Sport na semana passada, eu já sabia que o Sampaio teria muitas dificuldades, o Náutico não merecia perder pro Sport, perdeu por falhas individuais, o resultado do jogo daqui é uma somatória de falta de apoio da torcida com pouco recurso, a renda do campeonato não existe, e da Copa do Nordeste o torcedor que vai é uma vergonha.
    Aí querem que o presidente contrate jogador bom, mas, não ajudam. Paciência!

  8. Bom dia nação tricolor sou sócio torcedor, ontem nosso bolivão jogou bem, faltou caprichar nas finalizações. Enfrentamos o paredão Lucas Perri goleiro emprestado ao Náutico pelo São Paulo FC. Inclusive é o terceiro goleiro do clube, que foi emprestado para adquirir experiência. Se Eloir caprichar-se mais nas suas finalizações de cabeça com certeza o resultado seria outro, mas é levantar a cabeça, estamos no caminho certo, precisamos de alguns reforços pontuais ainda.

  9. Estamos ainda no início da temporada mas este time do Náutico não é nada demais. Contratamos um reforço para o ataque que ainda não vi jogar, o Valter Junior. Ele foi formado nas divisões de base do Grêmio e este garoto é muito bom. Tem que colocar para jogar.

  10. Meu amigo não espera muita coisa o público que vai pro estádio e sempre o mesmo são poucos que vão e isso não vai mudar a verdade e essa por isso acho um milagre o sampaio está na série b e ficar nela tá ótimo

  11. As competições estão só começando, ninguém gosta de perder, mas infelizmente aconteceu, agora é focar no próximo jogo e voltar a ganhar. Ainda não tem nada perdido, estamos só no início de uma caminhada que não será nada fácil, mas com ajuda de Deus chegaremos ao fim com a missão do dever cumprido e com a alegria das taças nas mãos, no nome de Jesus.

  12. Não quero crucificar ninguém, mas, quem viu o jogo, percebeu que esse time do Sampaio ainda vai precisar de muitos ajustes, principalmente no que diz respeito a qualidade de elenco. É um time que não vai ter problemas no Campeonato Maranhense, mas, que para a Copa do Nordeste e outras competições que estão chegando, está abaixo do esperado. Precisa de reforços se tiver alguma pretensão na Copa do Nordeste. Quem viu o jogo hoje, sabe que não estou sendo severo em meus comentários. Time perdendo, foi pro abafa, e esbarrou na defensiva do time pernambucano. Para série B, tenho certeza como de morrer um dia, que na estreia não deve ser esse time que jogou hoje, deve sofrer muitas alterações. Se quiser se manter pelo menos na Série B.

  13. Ainda bem que agora a realidade e outras e se vê o quanto o sampaio e carente de meias e atacantes. presidente vai poder fazer o ajuste fino para a série b

  14. Não gostei do que vi hoje. Time carece ainda de vários reforços. Esse time do Náutico, não é toda essa cocada preta que se imaginava. Time do Sampaio no seu jogo mais importante, mostra que está aquém do ideal.

    1. Por isso meu caro que eu não fico nesse oba-oba. Estamos em início de temporada e esse time que está aí, eu tenho certeza que não será o mesmo que vai fazer estreia na Série B. Esse time tem que ser qualificado para a Série B. Vai precisar de no mínimo uns 6 reforços para os diversos setores do campo. Não se iludam, em ficar pensando o contrário. Resultado de hoje não me surpreendeu em absoluto.

  15. Público nota zero. Arrecadação: nota zero. Apresentação desse time do Sampaio, nota 4. Resultado não me surpreendeu. Como acontece sempre e tem acontecido sempre, no 1º tempo o Sampaio faz um jogo e no 2º tempo faz outro… No meu ponto de vista, não passou no teste. No seu jogo mais importante mostrou que ainda não é o time dos sonhos do torcedor. Gostei do Soares, do Alan do Godoi, que foi um guerreiro nesse time do Sampaio Correa, e só. Time não me encheu os olhos. Vai pegar o time do Ceará fora, só Deus sabe o que vai acontecer nesse jogo. Perdemos oportunidade de cravar3 pontos. Não conseguimos. Perdemos par um time que não é lá essas coisas. É por isso que eu não canso de falar: vencer Samas, Pinheiro, ou qualquer outro time do Camponato Maranhense, não representa nada. Não serve de parâmetro para nada, tal a fragilidade dessas equipes. É por isso seu ECR e companhia, que prefiro espero o termino do jogo, pra fazer a análise. Esse negócio de oba-oba, no futebol não funciona. Um resultado pra essa torcida de araque Sampaio Correa. Era pra ter no mínimo, 5 ou 6 mil pagantes, pra incentivar o time, e não esses gatos pingados que foram como sempre no gigante do Outeiro da Cruz. Lamentável.

    1. É certo que não é o time que desejamos ainda mas temos que levar em consideração que é uma equipe em formação. Ajustes serão feitos e tenho certeza que este ano teremos muitas alegrias. Em relação ao público – realmente muito abaixo do que era esperado – ainda temos os mesmos cambistas que oferecem ingressos no setor da tribuna a preços módicos, infelizmente o torcedor compactua com esses cretinos ao comprar os referidos ingressos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *