Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Treino agitado

Tricolor prossegue preparação com treinamento no Nhozinho Santos

Treino agitado
Tricolor treinou na tarde deste sábado no Nhozinho Santos (Foto: Thiago99)

Sábado de muito trabalho para o Sampaio Corrêa, que se movimenta para enfrentar o Guarani, na próxima quinta-feira, às 19h, no Estádio Castelão. Confronto válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

A preparação teve prosseguimento com um treinamento realizado no Estádio Nhozinho Santos, na parte da tarde. Atividade agitada, com o técnico Felipe Surian fazendo todos os ajustes em busca da melhor formação para iniciar a partida.

O volante Ferreira aprovou a movimentação no Nhozinho, e espera o Sampaio em alerta máximo para buscar a vitória no Castelão: “Treino bom, intenso, grupo todo ligado. Precisamos estar focados, porque será um jogo muito difícil, mas vamos a campo para dar uma resposta positiva e tentar conquistar um bom resultado”, frisou.

A preparação terá prosseguimento na manhã deste domingo, com treinamento no CT José Carlos Macieira.

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

4 respostas

  1. Que baixe nos jogadores do Sampaio o espírito de luta dos jogadores do Confiança que estão lutando pra não cair e já emplacaram a terceira vitória seguida a a segunda fora de casa, sigamos o exemplo!

  2. Ferreira, esse jogo contra o Guarani, não é um jogo difícil, é mais um jogo difícil como todos são, o que o Sampaio tem é que fazer valer o mando de campo e ganhar o jogo, e procurar o mais rapido possível se afastar do Z4. Tem muita gente se aproximando do Sampaio, não podemos deixar escapar essa vaga na Série-B. E tudo depende tão somente de vocês jogadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *