Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Tudo novo

Sampaio Corrêa lança seu novo Programa Sócio Torcedor Tricolor

O momento que todos aguardavam está chegando. Após um grande trabalho de reformulação, o Sampaio Corrêa vai lançar esta semana o seu novo Programa Sócio Torcedor Tricolor.

O novo programa foi desenvolvido e será gerenciado pela CSM Brasil, parte da multinacional CSM Sport & Entertainment, empresa com sede em Londres e atuação nos principais eventos esportivos mundiais, como Copa do Mundo, Jogos Olímpicos e UEFA Champions League. Aqui no Brasil é responsável pelo programa sócio torcedor de outros grandes clubes, a exemplo do Flamengo, Fluminense, Botafogo, Sport e Goiás.

A partir do lançamento, o programa contará com um novo site e um sistema automatizado de adesão, cobrança e gerenciamento e os sócios poderão dispor de novas carteiras que darão acesso livre ao estádio Castelão. Para isso, basta fazer a migração para um dos novos planos.

Post_Socio_Torcedor_700

O lançamento ocorrerá em duas etapas. Dia 18, quinta-feira, haverá uma coletiva de imprensa no Centro de Treinamento, onde o representante da CSM, Alexandre Vasconcelos, explicará a nova mecânica do programa sócio torcedor. Logo após a coletiva, ainda na quinta, o novo site entrará no ar e os torcedores poderão acessar pelo endereço: www.sociotorcedortricolor.com.br.

A segunda etapa do lançamento ocorrerá na sexta-feira, dia 19, no Estádio Castelão, antes e durante o jogo contra o Bahia, com ações de divulgação e adesão.

Com o novo Programa Sócio Torcedor Tricolor, o Sampaio terá mais uma ferramenta valiosa na arrecadação de recursos para fazer frente aos grandes desafios de disputar a elite do futebol brasileiro.

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

51 respostas

  1. Fiz a adesão do plano executivo na semana passada e pago pelo cartão de crédito.Gostaria de saber se já posso usar ele no jogo contra o Ceará?

    1. Oi Lívia,
      Se pagou pelo cartão de crédito, a sua carteira já deve estar liberada para o jogo de amanhã. Mas, para garantir, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo número: 3190.5693. Obrigado por fazer parte do nosso time.

  2. Gerência de marketing, sou sócio torcedor do plano vip. Como faço pra passar pra esse novo plano?

    p.s. Quero continuar no vip.

    1. Oi Rodrigo,
      A nossa equipe de atendimento entrará em contato com você para migrar o seu plano para o novo Programa. Muito obrigado por participar.

  3. bom dia!!

    otima iniciativa apesar de tardia!!!!!

    acredito tambem que ha casos a ser analisados digo, tipo : temos muitos torcedores fora de SLZ , e que desejam se associar-se porem alguns beneficios são dos mandos de campo do sampaio ai em SLZ ,então por que alguns desses sejam diferenciados pra quem reside fora da ilha , sem dúvidas teremos mais adesão fora de SLZ.

    tenho certeza com essa total transparencia , teremos muita e muitas adesões do programa……… parabens e boa sorte a todos!!!

  4. Gostaria de saber do marketing quando será disponibilizado o site da loja para compra de produtos do sampaio e porque não colocam na camisa do time para efeito de marketing a frase “SEJA SOCIO TORCEDOR” ou algo desse tipo

    1. Oi Amigo,
      Temos no nosso planejamento a criação de um site para venda on line de produtos, mas ainda estamos nos estruturando para isso. Quanto à camisa, estamos negociando os espaços com algumas empresas. Mas existe a possibilidade de usarmos com a marca do programa. Obrigado por participar.

  5. Bom dia , sou sócio torcedor e estou com a carteirinha antiga, estava fora de São Luis em viajem, gostaria de saber de mais informações sobre a renovação pois tenho interesse, o meu plano era VIP, fico no aguardo de um contato pois quero ir ao Castelão amanhã com meu filho e não quero ter aborrecimentos como vinha ocorrendo, na falta de tempo em comprar a entrada nas lojas fui fazer isso direto no estadio, o maior arrependimento da minha vida, uma confusão só, policiais violentos e autoritários ( inclusive com idosos ) uma cavalaria que até hoje não sei quem era o cavalo, enfim…, fila sem organização e o perigo constante de brigas já que muitos estavam bebâdos.
    fico no aguardo.

    1. Oi Silvio,
      A nossa equipe de atendimento entrará em contato com você para regularizar a situação. Obrigado por participar.

  6. Gerencia de marketing,
    Lendo resposta de vocês aos torcedores sobre duvidas do novo
    programa SÒCIO TORCEDOR, sentir uma resposta muito seca e
    direta, por que não usar no fim de casa resposta o slogan
    ¨VOCÊ E NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO¨ ou patrocinador.
    Nós, torcedores, vamos nos sentir mais importante,
    isso é muito bom para nosso ego.

    1. Oi Valter,
      O torcedor realmente é o nosso maior patrimônio, mas nem sempre cabe essa colocação. Precisamos dar a informação adquada e isso é o mais importante. De qualquer maneira, agradecemos a sugestão. Obrigado por participar.

  7. mais o novo programa so vai serir se o sampaio cumprir a partir dele, pois sou socio. paguei meu carne de 12 parcela de 60 reias pois sou socio torcedor vip e tenho direito a uma camisa oficial e faz 3 meses q ja pageui a ultima parcela q me daria direito a camisa oficiale ate agora nao me deram a camisa e toda vez q ligo o povo da sede diz q nao tem a camisa, assim fica dificil agente querer ser socio ou indicar pros amigos e familiares.

    1. Oi Mauro,
      Hoje temos mais 4 mil sócios cadastrados, porém somente em torno 500 ativos (pagantes). Com esse novo sistema de gerenciamento, mais eficiente, pretendemos reverter essa situação.

    1. Oi Carlos,
      A partir desta quinta-feira, logo após a coletiva de imprensa, o novo site entrará no ar e você poderá fazer o seu cadastro e da sua esposa.

    1. Oi Allan,
      A partir desta quinta-feira, logo após a coletiva de imprensa, o novo site entrará no ar e você poderá fazer o seu cadastro.

  8. Quero fazer o meu cadastro, mais não tenho como ir na Cohab apanhar o carnê; gostaria se possível receber o referido carnê em casa ou pagar através de cartão de crédito ou débito ou mesmo boleto bancário. tem como?

    1. Oi Ferreira,
      A partir do lançamento do novo sistema, nesta quinta, você poderá fazer todas as transações através do novo site. Cadastrar, emitir boleto etc. Aguarde mais alguns dias e participe.

  9. Ai torcida do Sampaio, ces ja notaram que o nosso hiltinho tá comendo a bola no Náutico, nosso presidente revelou mais um grande jogador do maranhao, tava ai no MAC e Sergio levou pro Sampaio mais um, pena que Sergio nao segurou ele no Sampaio, melhor seria investir nele que é versátil, e é prata da casa, mas tudo bem um dia ele volta.

  10. O Sampaio estava precisando urgentemente que esse novo plano do Sócio Torcedor comece a funcionar,espero que os associados realmente recebam seus respectivos beneficio. Agora é a hora daqueles torcedores que só sabem reclamar e criticar, de aderir um plano e ajudar a nossa Bolívia Querida.

  11. Agora sim, parabéns ao nosso presidente, estamos no rumo certo. VAMOS AJUDAR NOSSA BOLIVIA, VAMOS SER UM SÓCIO TORCEDOR FIEL. Qualque tipo de ação é válida exemplo, SEJA UM SÓCIO TORCEDOR E LEVE UM AMIGO, PARENTE, ETC…

    1. Oi João,
      A nossa equipe de atendimento entrará em contato com os sócios já existem para que seja feita a migração, caso desejem. De qualquer maneira, aguarde mais detalhes após o lançamento.

    1. Oi Antonio,
      Aguarde o lançamento do novo Programa. Nossa equipe de atendimento entrará em contato com você para a migração.

  12. Boa tarde, sou sócio e acho que a mudança de plano deve ser informado antes a cada um dos sócios que o clube possui, enviando via E-mail para saber se quer ou não aderir a outros tipo de plano.
    Lembre-se Presidente o seu maior patrimônio é a torcida e não quero ser lesado de qualquer maneira sem saber quanto e como vou pagar, acho que não deve ser feito assim como vocês querem de qualquer maneira, pois no estádio na empolgação do jogo não tiraremos todas as dúvidas e isso não deve ser feito no estádio, precisamos de respeito como até hoje respeitei o clube e ajudo sem nenhum retorno financeiro para mim.
    EXIJO APENAS RESPEITO.

    1. Oi Edson,
      A nossa equipe de atendimento entrará em contato com todos os sócios ativos e inativos para oferecer a migração para o novo Programa. Obrigado por participar.

  13. Pergunta-se:
    (1) Quem, como é o meu caso PLANO VIP, que já efetuou o pagamento das 12 mensalidades via cartão de crédito, dependendo do plano que escolher, poderá fazer a migração para o plano que desejar sem pagamento adicional ou precisará pagar alguma coisa a mais?
    (2) se for preciso pagar algo a mais, sócios assim como eu que já fizeram o pagamento da anuidade do PLANO VIP, deverão pagar a diferença pelos meses que virão até que se complete os 12 meses ou deverão pagar a diferença desde o início?
    Tenho outras dúvidas, mas a princípio gostaria de informações sobre estas duas. Obrigado!

    1. Oi Rai,
      A nossa equipe de atendimento com você para realizar a migração. A sua participação é muito importante. Obrigado por participar.

  14. Opa!!! Que parceria Presida… Estou na espectativa pelos benefícios do ST do Sampaio Corrêa, gerenciado por esta grande empresa. Vai dá tudo certo #TôContigoSampaio

    1. Oi Bruno,
      A nossa equipe de atendimento irá entrar em contato para providenciar a sua migração para um dos novos planos. Obrigado por participar.

    1. Oi Alexandre,
      A nossa equipe de atendimento irá entrar em contato para providenciar a sua migração para o novo programa. Obrigado por participar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *