Sampaio Corrêa

21 | fev | 2018 - 20:00 - 4832 visualizações

[hupso]

Palavra do Presidente – Ep. 16

Veja o que o presidente disse sobre o mata-mata entre Sampaio x Paraná. Imperdível!!!

O presidente abre o coração e fala sobre o importante mata-mata entre Sampaio x Paraná. Um vídeo imperdível para quem acompanha a Bolívia Querida.

Assista e compartilhe!

PUBLICIDADE

21 respostas para “Palavra do Presidente – Ep. 16”

  1. Valdemar Morais Neto disse:

    https://youtu.be/gbWiyICBMvw ta faltando esse jogador pra torcida ficar alegre. a torcida gosta é de show, dribles.

    • R SILVA disse:

      Esse pimenta já viroupas defunto. ..esqueça.

    • ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

      OW! VALDEMAR NETO(que não é aquele!), O futebol competitivo de hoje exige, mais força que “espetáculos”, por tanto, jogadores que driblam em demasia, cheios de firulas e que rodopiam improdutivamente, do tipo “cera-enceradeira”, não têm mais espaço. OBJETIVIDADE é a ordem, atualmente.
      forte abraço,
      ismar!!

  2. JAraujo disse:

    Existem alguns fatores em que possibilitam a presença maior do torcedor paraense nos jogos. Mas sem sombra de dúvidas, historicamente, eles são muito mais apaixonados que nós maranhenses, os números mostram isso. Até o quadro de associados deles é infinitamente maior que o nosso. O Sampaio, mesmo com as suas conquistas memoráveis nos últimos anos, atualmente não chega a mil sócios, uma vergonha!
    Como torcedores fies que somos, vamos pro jogo e conquistar mais uma vitória, vamos quebrar esse tabu.

    • ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

      JARAUJO, não nos compare ao povo do “VOU ALHI COMER UMA GALHINHA”, eles são mais arrojados e gostam mais do futebol local. NÓS, infelizmente, estamos perdendo torcedores para BARCELONA, MADRID, TIME DO NEYMALA, “FRAMENGO DO RII” e por aí!! É SÓ TELÃO, BAR E GELADA!!
      ismar!!

  3. Assessoria temos q reforçar o elenco com jogadores de time de séries A e B.

  4. PAULO disse:

    meu amigo sou sociotorcedor , se passarmos amanhar temos dinheiro acima do patrocinio da caixa o ano in teiro devemos isso a sergio meu candidato mais estrategista a uma pessoa q se chama diaaaaaaaaaaaas

  5. E um jogo de troféus; quem ganhar leva a bolada; quem perder ta fora: resumindo e um jogo de mata mata, o futebol e alegria, eu espero que os torcedores amanhã saía do estado feliz; porque será um jogo e provavelmente será um grande jogo. Saudações tricolor, saudações ao presidente também.

  6. Sampaio da America disse:

    Torcida vai sim, ja passou epoca festiva do carnaval, agora o povo vai voltar ao ritimo do dia- dia e focar no esporte.
    Vumbora Sampaio…!!!
    Sampaio 3×1 parana

  7. Ismarcosta/Teresina - Piauí disse:

    E AÍ, A TORCIDA, VAI OU NÃO VAI, ATENDER AO APELO DO NOSSO GRÃ PRESIDA, FROTAO? ACREDITO NO ABSOLUTO SUCESSO DESTE “CHAMAMENTO DE RESPONSA” !!
    ismar! !

  8. Marco Padua disse:

    Presidente, não deixe que o jogo de domingo seja no nhozinho santos

    • JASON#SÓCIOTORCEDOR# disse:

      Infelizmente o mando de campo é do MAC meu nobre amigo Marcos Padua, por isso o presida Serjão não pode fazer nada.

      • ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

        SERÁ QUE ESSE “TIME VÉI – CHEIO DE CORES” não lembra que já teve jogador contundido em decorrência das “péssimas condições” do gramado do Campo da Municipalidade???
        OLHEM!! “O RISCO QUE CORRE O CHICO, TB, SOBRA ´PRO FRANCISCO”!!
        ismar!!

  9. Sampaio da America disse:

    Vumbora SAMPAIO…!!!!
    Estamos praticamente classificados.
    Csa 1×1 Salgueiro copa nordeste.

  10. Ronaldo Sousa disse:

    Se passarmos do Paraná vamos decidir com Ponte/Inter de Limeira em casa. Tá na hora da torcida apoiar.

  11. O Nosso Presidente está certíssimo. Maratona de jogos, dificuldades financeiras, importância de uma vitória diante do Paraná e do apoio da torcida. Quando a torcida é forte, se faz presente, tudo fica mais fácil. Estava lendo sobre a Vitória do Paysandu na Copa Verde e da contratação do Walter pelo time paraense. É simples, tanto a torcida do Paysandu quanto a do Remo apoiam literalmente o time, tanto em campo lotando o Mangueirão, quanto se associando. Ambas equipes tem um numero de sócio torcedor de dá inveja. O Paysandu tem hoje 11.902 sócios torcedores, podem se dá o luxo de contratar o Walter. E o Sampaio? A diferença começa por aí meus amigos. Além de poucos sócios torcedores a torcida boliviana não apoia…. Tiro o chapéu pra torcida do Remo e do Paysandu. Nota 10 no quesito apoio ao time.

    • williamdezembro@yahoo.com,br disse:

      Amigo Rossini imagina vice se o sampaio fosse um clube daquele cidade,com certeza o Mangueirão todo jogo levaria 40.000 de público veja que o Remo vem há anos sem conseguir nada em torneios nacionais,assistindo ontem contra o Internacional uma chuva torrencial e torcida gritando o tempo todo e o time perdendo de 2×1 e eles não paravam de incentivar, se fosse aqui o estadio estaria era entregue as moscas, outro detalhe o Felipe Marques tá jogando uma bola redonda, fez um gol de placa, muito bom se ainda tivéssemos ele na equipe com a bola que o Marlon tá jogando e com o Yuri no meio, nosso time estaria aida mais bem colocado nas competições.

    • Marco Padua disse:

      O problema é cultural. Já falei disso várias vezes. Não temos cultura em frequentar estádio, não gastamos dinheiro com futebol, o povo quer ingresso gratuito ou de 10 reais, apenas jogos decisivos que são atraentes, tudo que é novidade o povo se interessa. Essa é a realidade do torcedor maranhense. Por isso que a inciativa privada não investe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail