31 | jul | 2018 - 12:27 - 2646 visualizações
Nossos sonhos avançam junto com o sonho dessas crianças. Vumbora, Sampaio!
Esta é a 8ª Escolinha do Sampaio já entregue. São muitas crianças envolvidas no projeto, que, com certeza, vai revelar futuros talentos para a Bolívia Querida.
PUBLICIDADE
Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)
Esta faltando uma Escolinha do Sampaio na Vila Palmeira,bairro próximo ao Castelão seria ótimo pra essa população pense na idéia nós pais agradecemos essa ajuda e incentivo pra nossas crianças que serão nosso futuro.
A primeira coisa que eles têm que aprender é que futebol arte não tem mais espaço no futebol nos dias de hoje, porque não existe mais time tolo, seleção ingênua. Existe jogador que tem o futebol como profissão e não como uma simples diversão. O que defino como futebol arte é aquele onde o belo do jogo (dribles, belas jogadas) predomina sobre a objetividade (passe certo, cruzamento na medida) e o objetivo do jogo (gols). É claro que quem não gosta de ver um gol de letra, de bicicleta, olímpico, mas entre ver um gol e ficar na expectativa de vê-lo porque se tentou fazê-lo de bicicleta e não foi possível, se driblou quatro mais a bola não entrou, ver o gol é melhor porque é o mesmo que correr para o abraço, pois abraçar é melhor que chorar, se lamentar. Que vocês sejam modelos de jogadores e não jogadores modelos, pois aqueles inspiram outros, fazem futebol em função de outros (da sua torcida, do seu País) e estes vão para campo só para se exibirem.
Muito importante essa iniciativa do SAMPAIO com as crianças carentes, parabéns. Vumborasampaio
Eu apoio as escolinhas de futebol do Sampaio. E repudio falsos torcedores criticando a iniciativa. Que as escolinhas durem anos. Serão novos torcedores, atletas, cidadãos e homens de bem longe das drogas sendo formados. Mais uma vez parabéns presidente. Não desanime. A imensa torcida fiel está ao seu lado.