Sampaio Corrêa

31 | mar | 2019 - 08:54 - 1167 visualizações

Share Button

Gol Antológico do Cleitinho!

O meia do Sampaio Corrêa é um sério concorrente ao Prêmio Puskas

Quando tudo indicava que o primeiro tempo entre Sampaio e Bahia ficaria no zero a zero, o meia Cleitinho fez um dos gols mais bonitos da história do futebol brasileiro. Um gol que grandes craques já tentaram e não conseguiram, inclusive o Rei Pelé, na Copa de 1970. Naquela época o narrador comentou que Pelé tentou o impossível.

Se era impossível, ou não, Cleitinho não sabia disso e fez o gol. Numa posição muito parecida com a que o Rei tentou em 1970. Entrou para a história do futebol brasileiro e merece o Puskas.

Os gols escolhidos para concorrer ao Puskas devem ser anotados até julho de 2019 e logo em seguida deve ser liberada a votação popular no site da entidade. Ano passado a votação de estendeu até setembro e o mesmo deve ocorrer este ano.

Enquanto isso, todos os programas esportivos do Brasil noticiam este grande feito do Cleitinho.

Valeu, Cleitinho!!!!

#CleitinhonoPuskas

PUBLICIDADE

13 respostas para “Gol Antológico do Cleitinho!”

  1. Eu sou um dos que mais critiquei o Cleitinho, mas esse gol foi maravilhoso.. a jogada toda foi linda..

  2. VICENTE BALTAZAR disse:

    realmente foi um lance antológico esse gol do Cleitinho. Agora o Bolivia querida tirou o azarão que vinha incomodando desde quando ganhou a copa do Nordeste. Se fosse no rio de janeiro todos os canais de esporte estavam passando e repassando. quero ver se a globo irá colocar no Globo esporte.

  3. JAraujo disse:

    Como bom Boliviano que sou, estava lá, fui um dos bem poucos presentes, ou melhor, sou testemunha dessa façanha.
    E que belo Gooool!
    Celebra definitivamente a grande passagem desse pequeno notável jogador Cleitinho pelo Sampaio Corrêa, basta ver o histórico.

  4. Lucas Paixão disse:

    Mandinga entrou, mandinga saiu, começou com a vitória sobra o Bahia na final da copa Nordeste 2018 e saiu com vitória sobre o Bahia na despedida ca copa nordeste 2019.

  5. ECR 2019 disse:

    Esse gol de Cleitinho, só não será muito divulgado a nível nacional e internacional, porque é de um clube do nordeste e principalmente do Maranhão. Agora, se fosse de clubes de Rio e São Paulo, com certeza, toda hora estava passando na TV, no rádio, jornais, etc.

    • LUIZ DIOGO/SAMAMBAIA/DF disse:

      Concordo com você. ECR, mais a culpa é da emissora, olha que ela é filiada a globo. Eles teriam que enviar as imagens pra passar em rede nacional. nem no fantástico não apareceu. São antisampaio.

  6. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    EITA DÚVIDA CRUEL! Será que o “Homi, seu minino ancho e teimoso”, valorizou o “possante”, Cleitinho, ou o goooooolaçoaço deste, deu uma segurada no Ancho? Que, por sinal, continua a teimar…….teimar….e….teimar em não escalar, o que temos de melhor no ataque, o TRIO PARADA DURA. OW! GRANDE DIFICULDADE para assimilar o nosso caminho mais curto rumo ao gol, RAPAZIADA!!
    ismar!!

  7. Arnaldo Gomes disse:

    Que gol laço fez o Cleitinho!!!Com certeza traz o Sampaio de volta às manchetes nacionais..Que gol lindo!!! Sampaio sempre…..

  8. É HORA DA TORCIDA IR AO CASTELÃO NESTA TERÇA FEIRA, PARA UMA GRANDE VITÓRIA CONTRA o cavalo paraguaio.

  9. Alves disse:

    vamos fazer de tudo para divulgar esse gol para chegar até a fifa. digno de premios puskas. um gol desse não pode passar despercebido

  10. Boliviano de fé disse:

    O futebol é capaz de fazer coisas incríveis, já estão querendo até indicar Cleitinho pra Seleção Brasileira por causa do gol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail

Powered by