Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Esquentando

Cinco mil ingressos já vendidos para a batalha do acesso

O jogo mais importante da temporada para o Sampaio Corrêa se aproxima, e a partida já começa a ser pauta das principais rodas de conversa pela cidade, que deve ferver no feriado da Independência com a batalha do acesso.

As vendas começaram a esquentar. Já foram cinco mil ingressos vendidos até o momento, mas a intenção é de contar com lotação máxima para empurrar a Bolívia Querida durante os 90 minutos. Castelão pulsante com 40 mil vozes sufocando o adversário.

“O nosso desejo é ver o Castelão completamente lotado. Vai ser uma partida muito difícil, e esperamos que a nossa torcida compareça em peso e posso nos ajudar a conquistar o acesso. Vamos dar o sangue em campo”, afirmou o zagueiro Odair Lucas.  

Os ingressos para a batalha do acesso seguem à venda, com a promoção de meia-entrada para todos valendo até quinta-feira, dia 05. Sócio torcedor Tricolor tem acesso garantido para acompanhar a partida.    

Confira os valores:

Setor 1 R$ 30,00 – Meia: R$ 15,00.

Setor 2,3,5 e 6:* R$ 40,00 – meia: R$ 20,00

Setor 4:* R$ 60,00 – meia: R$ 30,00

Cadeira coberta:* R$ 80,00 – meia: R$ 40,00

Postos de venda 

Torra Torra – Magalhães de Almeida 

Rio Anil – Lojas Sono e Art

João Paulo – Lojas Sono e Art

Forquilha – Ao lado da Clínica do Trabalhador 

Vila Luizão – Frutaria Ki Fruta

Cidade operária – Marcelo Surf 

São Francisco – Academia Total Fit

Cohab – Marcelo Surf, próximo ao Pop Center

Mercado Central – Loja Central Refrigeração 

Tropical Shopping – Lojas WM e Celebration 

Castelão.

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

20 respostas

  1. Acredito que até sexta já vendeu mais de 20.000, e sábado as vendas aumentam e muitos torcedores deixam pra comprar minutos antes do jogo. Acredito em mais de 35.000.

  2. O verdadeiro Boliviano, arranja uma maneira pra estar ao Jogo, o modinha inventa uma desculpa pra NÃO ir. O que tenho escutado e lido na mídia de “torcedor” da Bolívia sobre ir a esse jogo não sei se é pra sorrir ou pra chorar.

  3. Caro presidente Frota. Faça a seguinte promoção não para nós torcedores, e sim para o elenco: rateie a título de bicho, metade da renda líquida em caso de acesso. Com certeza será mais uma “injeção” de estímulo.

  4. Certeza de castelão cheio não tenho dúvidas, eu mesmo vou comprar 3 ingressos até quinta feira, o povo aqui tem mania de comprar em cima da hora, sampaio 2×0

  5. É inacreditável. O momento em q temos q apoiar, se fazer presente, empurrar o time, me aparece esse número. Nós torcedores, deveríamos ficar envergonhados. E não venham dizer q é falta de dinheiro ou falta disso ou daquilo, é puro modismo, torcedores de barzinho.

  6. Muita gente recebendo salário nessa semana e com a promoção até dia 5 deve aumentar e muito esse número eu acredito em 30 a 34mil pessoas no Castelão e com uma grande festa da torcida e claro com o acesso!

  7. Já comprei o meu ingresso na arquibancada 1, estarei lá como sempre, tenho certeza que vou sair de lá a pessoa mais feliz do mundo. Vamos paio!!!!!

  8. Sei que estamos em pleno bum cibernético, mas seria interessante colocar carros de som ou chamadas na TV para divulgar mais o jogo, muitas pessoas não têm acesso a internet e muitas que possuem não tem o costume de pesquisar sobre jogos…

  9. Depois dos últimos resultados do Sampaio, queira ou não, deixaram o torcedor um pouco desconfiado, mas com a classificação, o público vai melhorar.O torcedor fiel tem que entender que o Sampaio teve uma quedade produção, duas derrotas e dois empates, e isso influencia de forma negativa.

  10. Muito bom. Mesmo distante gostaria de ver nosso Castelão cheio igual ou superior ao jogo memorável de acesso contra o Macaé. Passando pelo São José, a Diretoria teria que fazer essa promoção até o jogo da decisão do título. Assessoria de imprensa, continua com essa promoção, o Sampaio só tem a lucrar e mostrar pro Brasil que temos no Estado um time de tradição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *