Sampaio Corrêa

02 | nov | 2018 - 02:14 - 652 visualizações

Share Button

Único caminho

Sampaio entra em campo pensando exclusivamente na vitória

Existem três resultados possíveis no futebol. Mas, a partir de agora, o Sampaio Corrêa trabalha com apenas uma das hipóteses; vencer. Este é o fato. Não existe mais o meio-termo para o Tricolor de São Pantaleão. A luta pela sobrevivência passa por uma sequência de vitórias, a começar do confronto desta noite diante do CSA, às 21h30, no Estádio Castelão.

Bolívia Querida joga cartada decisiva pela permanência na Série B (Foto: Elias Auê)

Armado com fé e coragem, o Sampaio vai campo ciente da responsabilidade, carregando um monte de incertezas, mas com um propósito bem definido. A vitória não é mais uma questão de pontuar, e sim de se manter vivo na competição.

De todos os jogos disputados até agora, este, com certeza, é um dos mais importantes. Um divisor de águas para definir qual caminho a Bolívia Querida trilhará daqui pra frente, e como será desenhada a temporada de 2019. Todos esperam – e querem muito – que seja nesta mesma Série B.

Sabe-se que é um dia insólito, em horário desafiador, mas o sacrifício para ajudar o Sampaio a sobreviver é do imenso o universo Tricolor, e todo esforço precisa valer à pena. Seja como for. Pelo Sampaio, vale tudo.

PUBLICIDADE

11 respostas para “Único caminho”

  1. ECR 2018 disse:

    Não basta só ficarmos aqui no site, falando de vencermos os jogos, se não formos a campo levar energia positiva para os jogadores e comissão técnica, temos que ter essa consciência de ir a todos os jogos apoiar o time, só assim sairemos dessa situação difícil.

  2. Adelino Rego disse:

    Boa tarde amigos. Hoje finalmente vou ver Jocinei e Esquerdinha juntos começando uma partida pela primeira vez no ano. Tomara que nao falhemos nas finalizaçoes. Meu placar : Sampaio 3 x 0 CSA.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Concordo. Jocinei arremata bem de fora da área e o Esquerdinho teve poucas chances nesse time do Sampaio. Vamos esperar uma partida briosa do Tubarão, e que os gols finalmente surjam. Vamos esperar que a torcida tenha consciência da importância desse jogo e compareça.
      Estarei daqui há pouco, não posso ficar de fora desse jogo de hoje. Vamos ter calma se o gol não sair logo, nada de vaias e de pressionar o chute. Vai ser um jogo de gato e rato, ou será de tubarão e galo?

  3. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    AVISO AO ADVERSÁRIO

    HOJE, PODE APAGAR A VELA, A LAMPARINA E ATÉ O LAMPIÃO, MAS VAMOS MOSTRAR PROS ALAGOANOS “QUÉM VERDADEIRAMENTE, DO N O R D E S T E…….É….O LEGÍTIMO C A M P E Ã O!!”
    É COM ESSA GARRA, MEUS GRANDES “JOGUEIROS”!!
    ismar!!

  4. José Ribamar Moreira disse:

    Eu tenho fé sei que o Sampaio não cai a partir de hoje vai começar reabilitação e Deus abençoe a todos que fazem parte do Sampaio Corrêa eu faço falei com meus orixás já me deram a setesa do que vai acontecer 2 x 1 Bolívia

  5. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    AH! SE A “JAQUETA”, 9(NOVE), falasse! Do Paraíba, Cabecinha…..até hoje!!
    ismar!!

  6. José Rossini Costa Machado disse:

    Vai ser um jogo onde o Sampaio tem que jogar com muita calma, com inteligência, propondo o jogo mas não de qualquer maneira. Temos que ter em mente que o CSA tem um ataque perigoso e que sabe fazer gols. É jogo para zaga não da bobeira e a torcida aplaudir em vez de pressionar. O Sampaio tem marcar um gol se possível ainda no primeiro temo, para obrigar o time do CSA correr atrás do prejuízo e abrir os espaços para o time do Sampaio matar o jogo no contra-ataque. Parece simples mas todos nós sabemos que não é, pois não à toa que o time deles está no G4 brigando pelo acesso e pelo título. Temos que respeitar mas mostrar força dentro do Castelão. Então meu caro torcedor, Incluo aqui você GILVANE CARVALHO, vamos pro Castelão torcer por esses 3 pontos que poderão ser a tábua de salvação do Tricolor Maranhense.

    • ECR 2018 disse:

      Concordo com você Rossini, realmente o CSA é um time perigoso, não é à toa que tá no G4, tem jogadores de bom passe no meio campo e de boa finalização a gol, não podemos deixar eles jogarem, temos que sufocá-los do começo ao fim do jogo, lógico, que com inteligencia, com muita disposição e vontade de vencer, só assim sairemos com a vitória. Eu acredito numa vitória da Bolívia Querida.

  7. Ismar costa/TERESINA-PIAUÍ disse:

    NO MOMENTO E, COMO DIVISOR DE ÁGUA, CAIR OR NOT CAIR, ESTE, ESTE E ESTE É O JOGO MAIS DIFICIL, COMPLEXO E MAIS IMPORTANTE PARA NOSSA BOLIVIA. SÓ ESPERO, AGUARDO E ACREDITO Q A “FICHA CAIA” PARA NOSSOS JOGUEIROS!! ismar!!

  8. RAIMUNDO NONATO LIMA MORAES/RJ disse:

    Restando 5 partidas,realmente é a cartada decisiva.Acho que podemos vencer na base da força e vontade.Time por time o deles é melhor,mas Sampaio é superação.

  9. SAMPAIO DEPENDE APENAS DELE ISSO PQ DE 4 TERESMOS 3 JOGOS EM CASA E 2 FORA ENTÃO O JOGO DE HOJE E FUNDAMENTAL PARA PERMANECE NA SERIE B O JUVENTUDE JA PERDEU E SE O VENCER FARA 35 PONTOS E 9 VITÓRIA E SAI DA ZONA. CLARO AINDA TEMOS QUE SECAR CRB E PAYSANDU.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Rua das Paparaúbas, Quadra 01, São Francisco - São Luís-MA
CEP: 65076-000 - Fone: (98) 2106.5065 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail

Powered by