Sampaio Corrêa

12 | nov | 2018 - 16:21 - 1483 visualizações

Share Button

Últimos passos

Tricolor se reapresenta e se prepara para os dois jogos finais da Série B

Não tem mais calculadora, nem um objetivo mais ambicioso pela frente. O Sampaio Corrêa já tem o futuro definido na Série B, e daqui pra frente jogará para cumprir seus dois jogos restantes na competição de maneira digna.

Após vencer o São Bento, no último sábado, a equipe Tricolor se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, para iniciar os treinamentos da semana visando o confronto diante do Boa Esporte.

Equipe Tricolor voltou aos treinos na tarde desta segunda-feira (Foto: Lucas Almeida)

O técnico Marcinho Guerreiro terá a missão de motivar os atletas nessas duas últimas partidas, e frisa a necessidade de se jogar com respeito à camisa boliviana: “De fato, estamos todos muito tristes, porque é uma situação difícil, mas precisamos encontrar forças para terminar a competição de forma honrosa. A camisa do Sampaio merece respeito, e é pensando dessa forma que pretendemos encerrar nossa participação com dois bons jogos”, declarou o treinador boliviano.

Para enfrentar o Boa Esporte, Marcinho terá à sua disposição o volante César Sampaio e o atacante Mateusinho, que cumpriram suspensão na rodada passada.

O treinador começará a montar o time titular a partir desta terça-feira, com o treinamento que acontecerá na Associação dos Magistrados, no Calhau, às 15h30.

PUBLICIDADE

28 respostas para “Últimos passos”

  1. Jony disse:

    Se a situacao ta dificil é melhor sentar com a diretoria do paysandu e negociar um bicho pra esses jogadores vencerem o criciuma na ultima rodada ja que o papao precisa desse resultado.

  2. Riba Camelo disse:

    Falar é fácio, fazer é outra negócio.

  3. silva sampaio disse:

    sou sócio torcedor em dia e vou continuar sócio, e ao presidente Sergio frota muito obrigado pelo o que já fez e ainda fará ao nosso time, não é só de glorias que vive um grande time,o senhor presida tem meu respeito e minha admiração.

  4. admar disse:

    Ei bogea nao adianta sensurar nao agora a vaca ja foi pro brejo.quero ver os safados agora vao culpar serjao e brincadeira isso o cara da o sangue por esse time e a torcida modinha não fsz a sua parte em lado algum.e hora de ver aonde erramos e corrigir.meu presida tou com vc e nao abro.mas reveja o conceito desse treinador em querer fazer time com jogadires do morto ckube e impetatriz.sei que vc serjao na vai deixar acontecer porque vc e um guerreiro meu presidente. So perdemos uma batalha mas no ano que vem a guerra se define .

  5. Rossene caos ta disse:

    SABICHAO VOLTOU FALANDO AS MESMAS BESTEIRAS.

  6. Pedro Roberto Ferreira Nunes disse:

    Não se faz futebol sem dinheiro, sem torcida e sócio torcedor,
    respeitem o presidente Sergio Frota, torcida covarde.

    Sou sócio torcedor e pago o meu ingresso nos jogos do Sampaio, São Luís é uma cidade pobre de espirito, nunca soube votar.

  7. Pedro Roberto Ferreira Nunes disse:

    Três coisas:

    Torcedor tem obrigação de ir ao estádio de futebol;
    O time necessita de sócios torcedores;
    acabar com a pobreza de espirito do povo ludovicense.

    Atenciosamente,

    Pedro Roberto

    P.S. Respeitem o presidente Sergio Frota.

  8. Jose Rossini Costa Machado disse:

    Percebo que alguns torcedores continuam fazendo referências ao meu nome nessa página. Agradeço pela lembrança e pela gentileza dos comentários. Entretanto, como havia escrito antes, não vou mais nessa página comentar sobre futebol, especialmente do Sampaio Correa, comentar sobre resultados dos jogos, sobre contratação, etc, etc, etc, ou de um modo geral, do futebol maranhense, mesmo porque, tudo que eu já comentei tem validade até 2050, porque até lá dificilmente alguma coisa vai mudar, pela falta de investimentos e de apoio de torcedor que é uma situação crônica. Só espero que o Presidente Sérgio Frota continue na frente da equipe, porque sem ele, em pouco tempo voltaremos a estaca zero. Desejo a todos mais uma vez um Feliz Natal e Próximo Ano Novo.

    • Professor Anacleto disse:

      Entendo o seu posicionamento. Times do Maranhão não vão mesmo pra frente. não tem ajuda, não tem investimento, não tem patrocínio e não tem torcida e fica tudo nas costa do Sérgio Frota. Você está corretíssimo Rossini. Os times daqui não conseguem se firmar nem na série C, vira e mexe são rebaixados. O Sampaio ainda conseguiu supir pra B mas não tem meios de se manter por tudo que já foi comentado nessa página por voce e por outros torcedores conscientes.

  9. SERRA / BELO HORIZONTE/MG disse:

    Amigos, moro aqui em Belo Horizonte/MG, mas mesmo longe vou me associar. Vamos fazer uma corrente boca a boca, melhor publicidade que existe para um público local, para colocar o nosso Sampaio entre os clubes nordestinos com mais ASSOCIADOS.

  10. Josenilson disse:

    Amigos torcedores vamos ser sócio do Sampaio vamos ajudar o time já chega de cretica bola pra frente

  11. VICENTE BALTAZAR disse:

    É lamentável, porém não devemos nos desaminar e seguir em frente. No próximo jogaremos a série C e vamos dar a volta por cima e conseguir o acesso novamente a serie B. vamos que vamos…..

  12. JAraujo disse:

    Hamilton, essa é uma grande saída.
    Se o Herbert Fontinelle ainda fosse vivo, ele dizia:
    Associem-se meninos!

    • Lucio Mauro disse:

      Amigo! percebe-se que você não conheceu o Fontenelle! Ele estaria pau da vida com essa situação do Sampaio Correia. Soltando os cachorros por causa de mais um rebaixamento do time. Fontenele não tinha “papas na língua”, não fantasiava e tapava o sol com a peneira como você e outros aqui fizeram durante toda a competição, tentando mascarar fragilidade da equipe. Ele certamente reconheceria os esforços do Sérgio Frota frente ao Sampaio, mas não pouparia críticas a esse rebaixamento.

  13. HAMILTON REIS DE CARVALHO disse:

    Torcida boliviana, aqueles torcedores de verdade, os que vão sempre aos jogos e outros que não podem ir por alguma impossibilidade, primeiramente se associem, assim o presidente poderá ter condições de montar um bom plantel, se quisermos conquistar os objetivos de 2019, vamos fazer nossa parte, o presidente ao longo de todos esses anos tem conquistado muitos títulos importantes, estruturou a nossa sede e devolveu a credibilidade ao clube, a nível nacional, então, vamos fazer a nossa parte e começar desde já se associando, com certeza teremos muitas alegrias em 2019.

  14. Josenilson disse:

    Vamos botar Gabriel Sarney dá uma oportunidade para ele

  15. ECR 2018 disse:

    Só levanta, quem cai. Agora, só resta montar um bom planejamento pra 2019 e fazer um time forte, pra sair ganhando tudo pela frente, começando pelo maranhense.

  16. ivanildo Magalhães disse:

    Sugestão para o grande Presidente Sérgio Frota, colocar os ingressos a preço simbólico, para evitar maior prejuizo e incentivar os torcedores a comparecerem ao gigante do outeiro da cruz.

  17. samuelribeiro1551@gmail.com disse:

    Vamos com tudo pra cima deles paio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Rua das Paparaúbas, Quadra 01, São Francisco - São Luís-MA
CEP: 65076-000 - Fone: (98) 2106.5065 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail

Powered by