Sampaio Corrêa

24 | nov | 2018 - 15:15 - 758 visualizações

Share Button

Título na areia

Sampaio goleia o Vitória e é campeão da Copa do Brasil de Beach Soccer

O Maranhão novamente no topo do beach soccer brasileiro. Desta vez, graças à equipe do Sampaio Corrêa, que sagrou-se bicampeã da Copa do Brasil de Beach Soccer neste sábado (24), ao derrotar o Vitória-BA por 7 a 2, em partida realizada no Parque Olímpico da Barra, no Rio de Janeiro.

Sampaio dominou o Vitória e se sagrou campeão da Copa do Brasil (João Vital/CBBS)

Invicto no torneio e com uma equipe recheada de craques como Datinha e Bruno Xavier, a equipe maranhense chegou a esta final com certo favoritismo. E, dentro de quadra, o Sampaio provou que não deixaria o título escapar. Em uma jornada espetacular de Bruno Xavier, o time tricolor não deu chances aos baianos.

O camisa 8 do Sampaio anotou quatro gols e comandou o triunfo deste sábado. Datinha, Serginho e Zé Lucas foram os responsáveis pelos outros tentos do time tricolor. Pelo lado do Vitória, Nelito e Reyder descontaram.

Além da comemoração pelo bicampeonato da Copa do Brasil, o time maranhense tem outro excelente motivo para festejar: a vaga para disputar a próxima edição da Copa Libertadores de Beach Soccer, que terá início nesta segunda-feira (26), no Rio de Janeiro.

Premiações individuais

O Sampaio Corrêa dominou as premiações individuais da Copa do Brasil de Beach Soccer. Filipe Silva foi eleito o melhor jogador da competição, além de ter sido o artilheiro com 9 gols marcados. Já Jefinho, que foi decisivo nas semifinais, foi escolhido o melhor goleiro do torneio.

Copa Libertadores

A edição de 2018 da Copa Libertadores será realizada de 26 de novembro a 2 de dezembro Parque Olímpico da Barra, no Rio de Janeiro, com a participação de 12 equipes. Destas, três serão do Brasil (Sampaio Corrêa, Vasco da Gama-RJ e Vitória-BA). Os outros times participantes serão do Paraguai, Equador, Colômbia, Bolívia, Chile, Peru, Uruguai e Argentina.

Por ter sido campeão da Copa do Brasil de Beach Soccer, o Sampaio Corrêa caiu no Grupo B. Na primeira fase, o time maranhense terá pela frente o Hamacas F.C. (Bolívia), Code Iquique (Chile) e Acad. Tito Drago (Peru). A estreia tricolor está marcada para as 11h15 (horário de verão) desta segunda-feira contra o time boliviano.

PUBLICIDADE

6 respostas para “Título na areia”

  1. Riba Camelo disse:

    PARABÉNS, E VIVA O ESPORTE.

  2. HAMILTON REIS DE CARVALHO disse:

    Parabéns aos jogadores e comissão técnica do Beach Soccer, vocês são merecedores, honraram o nome do Sampaio e do Maranhão, são verdadeiros guerreiros, agora é saber o que o Governo do Estado vai fazer para no mínimo reconhecer aqueles elevaram o nome do Maranhão ao pódio mais alto. Aqui a nossa imprensa esportiva “alguns” não exaltam e nem dão destaque, muito diferente dos nossos vizinhos Ceará e Pará, se não fosse o Sampaio essa imprensa esportiva maranhense “alguns”, estariam trabalhando em outro seguimento, que saudade do Fontec.

  3. tarquinio cardoso disse:

    pelo menos nas areias, nós reinamos.
    parabéns, bolívia querida.
    em 2019, voltaremos com força total.

  4. ECR 2018 disse:

    Pelo menos, nós torcedores tivemos a satisfação de ter ganho dois títulos importantes, como: Copa do Nordeste no futebol e Copa do Brasil no Beach Soccer, títulos reconhecidos nacionalmente.

  5. Ronaldo Sousa disse:

    Esse clube gosta de ser campeão invicto, série C, série D, Maranhense e Copa do Brasil. Parabéns Sampaio Correa.

  6. Verdade Solene disse:

    Enfim, uma boa notícia depois de tanta tristeza. Tem espaço aqui para o elogio?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Rua das Paparaúbas, Quadra 01, São Francisco - São Luís-MA
CEP: 65076-000 - Fone: (98) 2106.5065 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail

Powered by