Sampaio Corrêa

15 | out | 2018 - 17:47 - 1117 visualizações

Share Button

Sem acomodação

Seriedade é a palavra de ordem durante reapresentação para se manter fora do Z4

Alívio. Foi com essa sensação que os jogadores do Sampaio Corrêa se reapresentaram na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, após a vitória de 2×1 sobre o Atlético Goianiense, fora de casa.

No entanto, apesar de ter saído da zona de rebaixamento, o grupo boliviano evita acomodação, como destacou o zagueiro Joécio, autor de um dos gols da equipe: “Batalhamos muito para sair daquela situação desconfortável, e não queremos voltar. Todos estão cientes que ainda temos um caminho difícil pela frente, então, precisamos seguir com os pés no chão, trabalhando com a mesma dedicação para nos mantermos longe do perigo até o fim do campeonato”, frisou.

Tricolor voltou aos treinos após a vitória na rodada passada

Na programação de treinamento do dia, atividade com bola somente para os atletas que não participaram do jogo. Os jogadores que foram titulares realizaram apenas trabalhos regenerativos e reforço muscular na academia.

A partir do próximo treino é que o técnico Marcinho Guerreiro começará a definir o time para enfrentar o Londrina. O treinador terá a volta de Fernando Sobral, que cumpriu suspensão na rodada passada, e aguarda uma posição do DM sobre Eloir, em recuperação de uma lesão muscular, assim como João Paulo, que sentiu um problema no joelho durante a partida diante do Atlético.

A preparação Tricolor prossegue nesta terça-feira, com atividade agendada para o Estádio Castelão, palco do confronto, às 15h30.

PUBLICIDADE

8 respostas para “Sem acomodação”

  1. MELO ARAUJO disse:

    VAMOS SAMPAIO !!!!!
    A MAIS UMA VITORIA !!!!

  2. Adelino Rego disse:

    Amigos tricolores, as vezes Deus escreve certo por linhas tortas. Com o João Paulo vetado para a próxima partida o time na minha concepção vai ficar o ideal. Com a volta de Sobral, tanto Esquerdinha, como Eloir ou Jorcinei estando em forma, nosso meio fica 10. Finalmente no ataque seria prudente ou Misael ou Mateuzinho começando a partida ao lado de Uillian.

  3. Durval disse:

    Assessoria jucinei e Diogo Silva ai da lesionados??? Quando voltam??

  4. JAraujo disse:

    De fato começamos a sair de uma zona de desconforto, onde para a grande maioria era algo impossível.
    Mas improvável aos poucos vem se tornando possível, mesmo sabendo que ainda não conseguimos o objetivo maior, mesmo sabendo que um longo, ardo e espinhoso caminho ainda temos que percorrer.
    O importante de tudo isso é que temos VIDA, e agora temos uma vida um pouco mais saudável, e com muito mais ESPERANÇA de sobrevivermos.

    Seja sempre Bolívia Querida de Maior Torcida!

  5. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    MEUS AMIGOS, “o negócio é o seguinte e é o..”: 1. O ESQUERDINHA já é caso superado, já entregue ao Márcio Correia que sabe e muito bem a hora de viabilizar a titularidade ao bom jogador; 2. AGORA, temos que incentivar o UILLIAM MIRA FATAL, jogador novo e de qualidade, basta verificarmos quantos “centroavantes” já estiveram no plantel e, por incompetência, JÁ PEGARAM O BECO e 3. Pergunto, pra quê o ANDREY, “O INDEVASSÁVEL”, foi contratado? Certamente para defender e bem a meta sampaína, o que vem fazendo de forma extraordinária.MAS….devemos nos conter nas exageradas bajulações: “Andrey é isso, é aquilo ou é aquiloutro”, pois nem todo ser humano tem o velho e bom EGO contido, espero NÃO ser o caso do nosso “GUARDA VALAS”!! POR TANTO, vamos com muuuuita calma nesta hora, SABENDO-SE POIS QUE, nossa prioridade, prioritária: É ASSEGURAR O TIME,na B, e a PERMANÊNCIA DO NOSSO GRÃ PRESIDA, “EL FROTON”!!
    É ISSO AÍ E………..PAZ & BEM A TODOS!!
    ismar!!

  6. Evaristo Baldez disse:

    Realmente não pode se acomodar estamos com a mesma pontuação dos times que estão no Z4, 32 pontos, estamos fora momentaneamente porque temos uma vitória a mais, por isso se faz necessário que a torcida lote o gigante do outeiro da cruz.

  7. Lívio Silva disse:

    Estou acompanhando de longe,mais precisamente do Paraná, e sofro a cada empate ou derrota,e tenho certeza q a permanência sera garantida.
    Ano q vem sera iniciada a campanha “BOLIVAO A 2020”
    Bons jogos a nós, guerreiros do Maranhão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Rua das Paparaúbas, Quadra 01, São Francisco - São Luís-MA
CEP: 65076-000 - Fone: (98) 2106.5065 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail

Powered by