Sampaio Corrêa

24 | nov | 2018 - 19:04 - 2266 visualizações

Share Button

Que venha 2019

Tricolor fecha a Série B e agora planeja a próxima temporada

Fim de temporada. O Sampaio Corrêa finalizou as atividades no ano de 2018 na tarde deste sábado, no Estádio Heriberto Hulse, diante do Criciúma, em confronto que fechou a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.

Sampaio encerrou sua participação na Série B neste sábado (Foto: Lucas Almeida)

Após um primeiro tempo de igualdade, sem gols, os donos da casa conseguiram aproveitar as oportunidades e marcaram duas vezes, fechando o placar em 2×0.

Os movimentos, a partir de agora, serão nos bastidores, para definir a situação do elenco atual, possíveis renovações, contratações e logística da pré-temporada 2019, que terá início no dia 10 de dezembro.

Ficha Tricolor

Busatto, Bruno Moura, Joécio, Maracás e Luis Gustavo (César Sampaio/Rogério); Diego Silva, Adílson Goiano, Fernando Sobral e Danielzinho; Mateusinho e Jheimy (Uilliam).

PUBLICIDADE

44 respostas para “Que venha 2019”

  1. jocca disse:

    So erra quem pelo menos tenta, o Sergio Frota com certeza nao contratou nemhum jogador achando que era ruim ou que nao ia jogar bem no Sampaio. EX; O Carlao, Alvinho, Danielzinho, Mateuzinho, Julinho (esses principalmente foram destaques em suas equipes, uns disputaram o regional mais dificial do pais que e SP) entao, isso acontece com varias equipes no mundo, a selecao brasileira que era a mais vitoriosa do mundo esta passando por isso, e o Brasil continua sendo o pais que mais exporta craques para o mundo inteiro e, nem por isso vem ganhando mundial.

  2. admar disse:

    Meu amigo sergio frota venho de público agradecer por tudo que bc fez e faz pelo nosso time.vc lutou e fez tudo que suas gorcas permitiram .mas uma andorinha só nao faz verão .a torcida foi ridicula so cobrava se associar e ir ao estadio isso nunca.Mas conheço a sua indole meu presidente,sei que vc nao engole essa caida para serie C .estou com vc em gualguet situação mas meu amigo nao concordo com esse treinador querendo montar time com kogadores do moto e imperatriz se e o fim mesmo.era melhor colocar arlindo no comando se for para ser derrotado vms pelear com um boliviano de verdade.nao com um motense

  3. Jeimison Nascimento disse:

    Quem somos nós para apontarmos os erros durante toda a temporada de 2018. Eu queria que os críticos deste espaço de pelo menos na humildade agradecer ao presidente Sérgio Frota e aos jogadores que levantaram o troféu de CAMPEÃO do NORDESTE. Título bastante expressivo para nossa Bolívia querida. Obrigado Sampaio Corrêa pelos momentos felizes e nas derrotas fica o aprendizado. Que em 2019 seja ano de conquistas e que o planejamento seja mais eficiente da Base ao profissional. Estarei sempre com a minha Bolívia querida do meu Maranhão. Abraço ao grande universo tricolor.

    • Lucio Mauro disse:

      Vencemos a Copa do Nordeste, muito bem, mas a Copa do Nordeste apesar de sua importância INQUESTIONÁVEL, não tem a visibilidade de uma Série B ou A. Obviamente que era um título que faltava ao Sampaio Correa, mas o que esta em jogo nesse momento é o rebaixamento do time que teve por isso mesmo muitos prejuízos. A cota da tv que é alta, é uma delas. Está na série B impõe respeito. E o problema é que o time não consegue permanecer na Série B porque monta time peba para essa competição. Ninguem está crucificando ninguém, apenas lamentando que o futebol do Maranhão nunca saia do mesmo lugar.

  4. Markus Vinicius de Castro Costa Benigno disse:

    Vamos pra frente. Afinal… somos os atuais Campeão do Nordeste e nosso presidente muito lutou para essa Conquista. Avante querido Sampaio Corrêa! Aproveitando, gostaria de saber quando teremos a conclusão da Peneira Sub-20? Estou inscrito como ponteiro esquerdo nato e chuto com os dois pés. Aguardando. Abraços Bolivianos.

  5. WASHONGTON MENEZES E SILVA disse:

    GOSTARIA DE EXTERNAR A TODOS TORCEDORES, EM ESPECIAL OS TORCEDORES DA BOLÍVIA QUERIDA, NO QUE DIZ RESPEITO AO NOSSO PRESIDENTE. O MOMENTO É OPORTUNO PARA DIZER AQUELES TORCEDORES QUE SÓ ENXERGAM COM AQUELAS VEDAÇÕES QUE É USADO COMUMENTE EM BURROS E CAVALOS, DIGO ISSO PORQUE RAPIDAMENTE ESQUECERAM TUDO QUE O NOSSO MELHOR PRESIDENTE DE TODOS OS TEMPOS FEZ E ESTÁ FAZENDO PELA A INSTITUIÇÃO SAMPAIO CORRÊA FUTEBOL CLUBE, O QUAL QUANDO ELEITO PRESIDENTE, A BOLÍVIA QUERIDA SE ENCONTRAVA NO FUNDO DO POÇO, GRAÇAS EVIDENTEMENTE PRIMEIRO A DEUS E DEPOIS ELE. TEMOS TÍTULOS IMPORTANTE EXATAMENTE NA GESTÃO DELE.

    • Ismar costa/TERESINA-PIAUÍ disse:

      SIMPLES ASSIM: ” É SÓ FAZER O COMPARATIVO: SAMPAIO, ANTES E DEPOIS, NA ERA SUPER MEGA PRESIDA DE RESPONSA, EL FROTON”!!
      ismar!!

      • Lucio Mauro disse:

        Ismar, o torcedor reconhece os esforços do Presidente na frente do Sampaio Correa, em nenhum momento houve nesta página comentários contrários a isso. O que se está questionando é a incompetência do time permanecer pelo menos na Série B!!!! Sobe no ano e caiu no outro. Esse é o motivo do descontentamento e da tristeza do torcedor.

    • Hamilton Reis de Carvalho disse:

      Correto companheiro, a torcida foi covarde, não apoiaram o presidente por causa de um insucesso no brasileiro da série B, não reconheceram onze anos de dedicação e amor ao clube, poucos aqui conhecem a trajetória do Sérgio Frota no Sampaio, só sabem cobrar, nem se quer se associam ao clube, uma vergonha o CSA ter 20.000 sócios enquanto nós temos 900 e os que nem sócio são, ainda querem cobrar o presidente. A onze anos atrás nós eramos o clube mais caloteiro no Brasil, nossa sede era só meia-parede, não tinha acomodação para os jogadores, por várias vezes saíamos pedindo ajuda para comprar alimentação para jogadores e funcionários, hoje a nossa sede tem toda estrutura, o presidente oferece todo conforto, mas tenho certeza que 80% nem conhecem, nunca vivenciaram o clube, são uns modinhas, não são torcedores de verdade, é só se perguntar o que você já fez pelo Sampaio, depois se compare ao presidente.

      • Erasmo Jorge Ferreira Caldas disse:

        CONCORDO PLENAMENTE COM VOCÊS AMIGOS, A TORCIDA SÓ RECLAMA, MAIS NÃO COMPARECE AO ESTÁDIO PARA AJUDAR O CLUBE. FROTA É UM GUERREIRO E APAIXONADO PELO SAMPAIO. É SÓ VÊ A SITUAÇÃO DOS ADVERSÁRIOS SEM UM PRESIDENTE QUE AME O TIME!

  6. Fran Gomes disse:

    Vlw minha bolivia querida, até a próxima temporada!

  7. Olá minha bolivia querida, vamos fazer um grande time para 2019!

  8. Zé neto/fortaleza disse:

    Torcida covarde. Estou morando a 1000km de Sao Luis mas nem por isso abandono a Bolivia querida. Morro de inveja ao em ver o Ceará Sporting quase rebaixado colocar 45 mil pessoas nima total demonstração de appoo do seu torcedor. É dose, quanto ao Rsquerdinha se ele quiser , o Ferroviario ta precisando de um jogador do seu quilate.

  9. HAMILTON REIS DE CARVALHO disse:

    Vão com Deus e não passem mais por aqui, sentiremos falta dos bons atletas, mesmo aqueles que não demonstraram muita qualidade, mas teve entrega, comprometimento, esses serão lembrados por nós torcedores, e terão o nosso reconhecimento. Os irresponsáveis que não vão chegar a lugar nenhum, esses nunca mais terão oportunidade aqui, espero que não passem nem na porta do CT.

    • Lucio Mauro disse:

      Discordo totalmente de voce parceiro. O que faltou NÃO FOI COMPROMETIMENTO, e sim qualidade técnica para a maioria dos ateltas que foram contratados para a Disputa da Série B e os numeros provaram isso. Outra coisa, a entrada e saíde constante de técnicos é outro fator que é prejudicial ao elenco. Os jogadores se doaram em campo, não fizeram corpo mole, só eram limitados. Quantos gols foram perdidos? Quantos pontos perdemos dentro do Castelão? Quantos gols tomamos de bobeira? Façam a conta?

  10. Maurilio disse:

    O Mês de novembro praticamente terminou…. No dia 10 de dezembro os jogadores já de vem se apresentar para os preparativos para a próxima temporada. Estou ansioso pra ver como vai ficar montagem do elenco, pois 2016 a disputa vai ser pesada na Série C. Saber qual vai ser o time que vai jogar as oitavas de final da Copa do Brasil, que dever ser com um time grande????

  11. O Sampaio, foi o único time das quatro série que terminou o brasileirão invicto, fora 38 jogos e 38 pontos, ou seja, 38 empates. kkkkkkkkkkkk

  12. Lucio Mauro disse:

    Declarações do Marcinho:
    “Os jogadores que serão contratados são de qualidade. Tem nomes conhecidos e outros não. Estão vindo de todo Brasil. Alguns jogaram comigo, outros são indicados por amigos, alguns que vi jogando. Não são jogadores de DVD, como a gente fala – disse Marcinho sobre a negociação com novos atletas”.
    Se esses jogadores de qualidade que ele se referem, jogaram no “Moto e no Imperatriz”, aí me desculpem mas não concordo. Não são jogadores para disputar oitava de final da Copa do Brasil e muito menos Copa do Nordeste. Não se se servem até para o maranhense!

  13. sebastião monteiro disse:

    2018 demos um passo pra frente e dois pra tráz, ao invé de conseguirmos pelo menos permanecer na série B, voltamos para série C, que ao meu ver vai ser mais difícil subir novamente do que tivéssemos permanecido na B,é difícil de explicar não foi a toa que conquistamos a tão sonhada copa do nordeste e depois descemos ladeira abaixo,perdemos jogos incríveis mais por falta de nossa competência do que por mérito dos adversários ,na verdade não fizemos o dever de casa necessário, agora, vamos juntar os cacos e fazer melhor planejamento.Imaginem!disputamos ano passado o quadrangular decisivo com Fortaleza e Csa, jogos duríssimos etc, eles foram para série A (PARABÉNS) e nós caímos!!!

  14. Ismar costa/TERESINA-PIAUÍ disse:

    Agora escancarou,de vez, a temporada para os “impresarus” e fãs incondicionais pedirem: Rodrigo Ramos, Edgar, Pimentinha, Hiltinho, Isac, Junior Chicão e até o Possante Celio Codó…..então….arrebenta, rapaziada!!!
    ismar!!

  15. Marcelo Waiandt disse:

    A PALAVRA PARA O SUCESSO EM 2019 É: PLANEJAMENTO!

  16. Bom dia meu amigo Pedro desconfiado continuo sendo kkk mais dizer q Hiltinho e isacfez falta vou respeitar a sua opinião meu nobre mais na minha opinião o camisa 9 era Robert. Mais outros jogadores q poderiam vim q dariam conta do recado Dija Baiano,Pipico polaco é muitos outros teve um jogador q perdemos para o remo por causa de 2 mil Felipe Marques isso não pode quantos vieram e não deu certo o seu Diá dispensou pimentinha é Edigar pra trazer os dele

  17. ECR 2018 disse:

    O que nos resta agora, é torcer pra que em 2019 o Sampaio volte a fazer uma temporada muito boa, e consequentemente ganhar títulos e voltar pra Série-B. O Sampaio é muito grande, é reconhecido nacionalmente como o maior e melhor clube do Maranhão, por isso, não pode e nem deve baixar a guarda, é levantar a cabeça e dar a volta por cima. Continuarei apoiando o clube com o meu Sócio Torcedor em dias, e torcendo pelo crescimento desse majestoso clube de futebol.

    • Clerisson Mendes gomes disse:

      O Sampaio Corrêa futebol clube é grande, mas a nosss mentalidade é pequena. Façamos uma analogia: a nossa cultura é riquíssima, no São João por exemplo,montamos as barracas a cada temporada, e aí festejamos com o que nos oferecem( comidas típicas), desmontamos as barracas e daí a expectativa fica para o próximo ano, que será igual, melhor ou pior que esse ano. Assim seguimos a vida. Sempre na expectativa de algo melhor para a próxima temporada… e viva o nosso Maranhão pequeno em tudo e por excelência na mentalidade.

  18. A saida de Hiltinho e Isac ja sabia que estava decretado o fim.

  19. Alencar-PA disse:

    Fica uma grande interrogação!!! Na Série B a cota da TV era boa, tinha a Caixa Econômica Federal, agora não temos nada. Presidente Sérgio Frota não tem como manter o Busatto, Andrey, Maracás, Joécio, Sobral e outros mais. Justamente no ano que se vai pegar nas oitavas da Copa do Brasil, time grande! A Copa do Brasil e do Nordeste começam junto com o campeonato maranhense, e com time montado pro estadual, não tem como se conseguir nada. Muito complicado 2019. Times que caíram para Série C, são fortes, e vai ser muito complicado retornar pra B na próxima temporada. E para agravar tudo, a torcida do Sampaio é medíocre, covarde, não vai a campo

    • Joubert Rabelo disse:

      Verdade torcida covarde só crítica mais não vai ao estádio! agora lascou mesmo ! Sampaio não poderia ter caído

      • Ismar costa/TERESINA-PIAUÍ disse:

        DISCORDO AMIGO. Na verdade é que não deu liga:”time_torcida e torcida-time”. A causa? Até o momento,”NUNXIXABE”!!
        ismar!!

    • paulo disse:

      MEU AMIGO, TU NÃO SABES AINDA QUE NO PRÓXIMO ANO TEMOS NO MINIMO 4 MILHÕES DE COPA DO NORDESTE E DO BRASIL. DAR PRA FORMAR UM TIME FORTE PARA SÉRIE C SE O DINHEIRO FOR APLICADO COM COMPETENCIA.

      • Reinaldo disse:

        Se com uma cota maior de televisão + Copa do Nordeste e Copa do brasil não conseguimos montar um time forte, como vamos fazer isso com essa cota que você tá falando e que não recebe logo, demora uns três meses pra isso acontecer?????

  20. Ismar costa/TERESINA-PIAUÍ disse:

    É, finalizada a temporada. Agora, “o q rexxta dexxta fexxta”, como diz o Penidao, o bobão, é aproveitar o pouco q serviu e….e…o restante “empurrar beco a baixo”!!
    ismar!!

    • Reinaldo disse:

      Não vão ficar segundo vem sendo noticiado nas jornadas esportivas: Andrey, que nem está mais em São Luis, Maracás, Joécio, Sobral, apesar de alguns terem vínculo com o clube até 2019. Não tem como o nosso Presidente manter esses jogadores porque não tem como pagar. Número de sócio torcedor: ridiculu lulú, apoio da torcida: horrosa. Então 2019 tá dando pinta de ser um ano com mais problemas que 2018. Não por culpa do Presidente do Sampaio, mas por conta da falta de apoio generalizada.

    • magalhães disse:

      O QUE ESPERAR DO MARANHÃO SENDO O PIOR ESTADO DA FEDERAÇÃO VCS QUEREM QUE O FUTEBOL SEJA ALGO QUE PRESTE ??? TA DE BRINCADEIRA AQUI NEM FUTEBOL PRESTA.

  21. Lucio Mauro disse:

    Terminou! Glória a Deus! Seja lá o que Deus quiser em 2019! Futebol do Maranhão em decadência total. Times de Fortaleza com dois representantes na Série A. Time de Alagoas, com um representante na Série A e outro Na B, enquanto nós demos um passo para trás.
    Última partida, nada de surpresa time repetiu o que vinha fazendo em campo.

    • Gilvane Carvalho Ferreira disse:

      O que você chama de decadência? Pelo significado dessa palavra a única coisa que é decadente no futebol do Maranhão é a torcida e os números de sócio torcedores e de presentes no estádio são a prova disso. Porque o time ainda vai disputar a Copa do Nordeste e com notoriedade de ser o campeão, ainda que a crônica, além disso enfatize o seu rebaixamento, vai disputar a Série C que não é de todo o mal, considerando-se, que nem no estádio e nem nas urnas, a torcida ajudou o time.
      TEM CONTINUAÇÃO

    • Gilvane Carvalho Ferreira disse:

      Falam da situação de time de outros estados e se esquecem que preferiram eleger um candidato do Piauí e que certamente pegou bastante votos dos torcedores do Sampaio, pois esse candidato marcou presença em todos os jogos na reta final das eleições. Ele até se dedicou a ir ao estádio agradecer pelos votos, que foram conquistados no último minuto do segundo tempo, de uma torcida que se esqueceu de levar em consideração anos de luta pelo Sampaio, preferiu se deixar enganar por alguns pseudo-torcedores das redes sociais que queriam saber dos 16 milhões, como se em futebol só pagasse o salário de jogador.

      • Lucio Mauro disse:

        Por tudo isso que você mencionou e por outras razões mais, é que não vamos nuca pra serie A. Vamos ter que nos contentar com a Série D e C, e, uma vez ou outra, ir pra B, pra voltar pra C em seguida…. É assim e vai ser assim, por falta de apoio da torcida, de patrocínio….. Futebol do Maranhão é isso aí, não vai mudar nunca. O degrau mais alto vai ser ve por outra a Série B. E só.

      • Ismar costa/TERESINA-PIAUÍ disse:

        Gilvane, por favor: quem é esse conterrâneo?
        ismar!!

        • Lucio Mauro disse:

          Ismar, não é de hoje que acompanho o nosso futebol. É isso aí? Só um exemplo: mandaram buscar o Esquerdinho. Aí eu te pergunto: Quantas partidas ele entrou jogando ou qualo foram os jogos que ele jogou a partida toda? Talvez 1 ou duas. Quantos sócios torcedores nós temos. e o público dessa serie B do Sampaio? Em 2019 eu vou te lembrar esse comentário que estou fazendo hoje…….

          • Ismar costa/TERESINA-PIAUÍ disse:

            É meu amigo, o caso Esquerdinha não tem uma justificativa. Filósofo, Alquimista, Estrategista e até o “Tenico Motivador”,todos eles deram um velho, batido e suado “canto de carroceria” a um grande jogador, e durante a tmporada inteira. SEM EXPLICAÇÃO!!
            Ismar!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Rua das Paparaúbas, Quadra 01, São Francisco - São Luís-MA
CEP: 65076-000 - Fone: (98) 2106.5065 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail

Powered by