Sampaio Corrêa

12 | set | 2018 - 17:13 - 1076 visualizações

Share Button

Pro que der e vier

Silva afirma que atuará onde for preciso para ajudar o Sampaio

Dificuldades existem para serem superadas. É este o pensamento do Sampaio Corrêa para enfrentar o Fortaleza, nesta sexta-feira, no Estádio Castelão. Com muitos problemas na zaga, o Tricolor de São Pantaleão terá que improvisar na posição, mas a situação atípica não tem sido motivo de abatimento para o grupo.

Silva destaca disposição para atuar onde for preciso e ajudar a equipe (Foto: Lucas Almeida)

Cotado para atuar na defesa, o volante Silva revela que já chegou atuar na zaga, e só pensa em estar bem preparado para o confronto: “É diferente. Uma situação nova, mas já joguei assim em uma oportunidade com o professor Clemer, no Inter. O futebol tem dessas coisas, infelizmente, os jogadores da posição estão fora de combate. Temos que estar prontos para ajudar o Sampaio e jogar na base da superação para sairmos dessa situação complicada”, destacou.

Os desfalques surgem justamente contra o líder da Série B, mas Silva afirma que o Sampaio precisa jogar com imposição em seus domínios contra qualquer adversário, independente da situação: “O Fortaleza não é líder por acaso, tem uma maneira de jogar, e vai tentar vir pra cima. Mas temos que nos impor jogando na nossa casa e pensar na vitória, que é o único resultado que nos interessa”, frisou o volante boliviano.

A equipe Tricolor fecha a preparação para o jogo nesta sexta-feira, em treinamento agendado para o CT José Carlos Macieira, às 15h30.   

PUBLICIDADE

14 respostas para “Pro que der e vier”

  1. WASHINGTON MENEZES E SILVA disse:

    MEUS AMIGOS, SERÁ POSSÍVEL QUE ESSE CIDADÃO ROSSINI SÓ COLOCA DIFICULDADE, ACORDA PRA DEUS!!! CADA JOGO É UM JOGO, CADA DIA É UM DIA É APENAS UMA NOITE VAI AMANHECER. E SEM DÚVIDA O NOVO AMANHECER TRARÁ A LUZ DO ALTISSÍMO PARA ILUMINAR A BOLÍVIA QUERIDA NA TRAJETÓRIA DE SAIR DESSA ZONA ESCURA E CONSEQUENTEMENTE BRILHAR RUMO A PERMANÊNCIA NA SÉRIE “B”

  2. HAMILTON REIS DE CARVALHO disse:

    Esse jogo contra o Fortaleza, será o jogo da caminhada do Sampaio para a permanência na série B, tenho certeza que com a ajuda da torcida, todos os jogadores se superarão. Quem ama o Sampaio, tem que acreditar e incentivar os jogadores até o final do jogo, DEUS abençoará os jogadores, comissão técnica, diretoria e sua torcida com uma grande vitória. Vamos pro jogo.

  3. Ronaldo Sousa disse:

    Esse time do Fortaleza cai de produção todo ano no meio do campeonato, passou muito tempo pra subir pra série B, vem de alguns jogos sem vencer e o Sampaio Correa tem que aproveitar esse momento de turbulência deles pra pontuar, jogando em casa com apoio da torcida eu acredito em vitória. Aqui é Sampaio.

  4. SERRA / BELO HORIZONTE/MG disse:

    Manchete do imirante “Sampaio tem campanha semelhantes à da sua última queda”. Não entendo assim, uma vez que naquela campanha a Bolívia Querida iniciou na lanterna e terminou na lanterna, olhando a quantidade de pontos, tudo bem, mas o Sampaio tem um time melhor do que aquele, e na primeira rodada era líder, agora, apenas caiu após o título da copa do nordeste. Portanto meus amigos acredito que a nossa Bolívia Querida dará a volta por cima na reta final e não vai cair.

  5. Raimundo José Silva disse:

    SAMPAIO JOGA COMO GIGANTE QUE TU ÉS, COM FORÇA E AMOR A ESSA CORES QUE NOS FAZ SONHAR SEMPRE VAMOS LUTAR ATÉ O FIM COMO FIZERAM OS 300 DE ESPARTA, COMO AMO A ESSA NAÇÃO E CORES BRILHANTES.

  6. José Rossini Costa Machado disse:

    O time do Fortaleza vem de tres jogos sem vencer e a sua posição de lider está ameaçada, além da ameça das equipes que estão no 6º e 5º lugar que estão também na briga para o Acesso. Isso torna o jogo mais difícil, porque eles vem para pontuar “encima do lanterna” como diz matéria do principal jornal da cidade alencarina. que eu quero dizer com isso? Que a torcida agora mais do que nunca tem que comparecer em peso para esse jogo de vida ou morte para o time do Sampaio Correa. Um jogo dramático para o time boliviano pelas circunstâncias que envolve a partida. Vamos para o Jogo torcedor boliviano.

  7. Bolivianoroxo disse:

    Mostre que você não é só mais um Silva e que sua estrela irá brilhar.

  8. Darlan Abreu disse:

    Sou vozao e admiro muito a Bolívia e contra as Stellas série mais um boliviano em busca da recuperação

  9. samuelribeiro1551@gmail.com disse:

    E isso Air garoto der o sangue. Eu acredito vum bora Sampaio do pescoço para baixo e canela

  10. Tubarão devorador disse:

    Isso mesmo Silva!!!! Vamos para o jogo.
    Vumbora SAMPAIO!!!!

  11. Torcedor maranhense disse:

    A melhor defesa é o ataque. A defesa do Sampaio está improvisada. A Sampaio tem que encurralar o Fortaleza, deixando-os no campo de defesa. Muita sorte Sampaio.

    • Genilson parente disse:

      Nem sempre! Lembre de 82! Um time tem que ser equilibrado: nem ficar apenas se defendendo, nem viver só no ataque. As palavras são equilíbrio e consistência.

    • Jose Rossini Costa Machado disse:

      Encurralar o Fortaleza…. Sampaio tem que jogar com cautela, com inteligência, não ir afobado pra cima, e não pegar gols, porque se tomar gols não tem como virar pra cima desse time do Fortaleza. Sampaio esse ano não conseguiu virar um jogo nessa serie B. Time vai ter que se desdobrar em campo, jogar focado, com muita determinação, muita garra, e aparecendo as chances de fazer gol, colocar a bola pra dentro, caso contrário vai se complicar. Chega de perder gols. Tem que vencer. Outra coisa, não fazer falta sem necessidade pra não tomar mais amarelo. Cuidado com as jogadas aéreas, dobrar a marcação porque a zaga está fragilizada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Rua das Paparaúbas, Quadra 01, São Francisco - São Luís-MA
CEP: 65076-000 - Fone: (98) 2106.5065 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail

Powered by

-->