Sampaio Corrêa

26 | fev | 2019 - 21:51 - 1149 visualizações

Share Button

Pode pintar

Com Ulisses recuperado, Sampaio treina para enfrentar o Santa Quitéria

O Sampaio Corrêa enfrentará o Santa Quitéria, pela sexta rodada do Campeonato Maranhense, na próxima quinta-feira. A partida será disputada na cidade de São Mateus, onde a Bolívia Querida buscará a terceira vitória na competição para se manter no G4.

A equipe Tricolor deu prosseguimento à preparação nesta terça-feira, em atividade no CT José Carlos Macieira. O técnico Julinho Camargo comandou um treinamento tático, trabalhando variações de jogadas e aperfeiçoando os arremates a gol.

Ulisses voltou aos treinos e pode ser uma opção para a partida (Foto: Elias Auê)

Recuperado de uma lesão no tornozelo, o meia-atacante Ulisses já está treinando normalmente com bola, e pode ser uma opção da comissão técnica para o próximo compromisso do Sampaio. “Venho treinando bem, sem sentir nada, e estou à disposição do treinador para ajudar a equipe a se recuperar no campeonato”, afirmou o jogador.

Quem já iniciou os trabalhos no clube foi o goleiro Andrey, que passou pelos exames de praxe e realizou um treino físico na academia. A partir dos próximos dias, o atleta começará a intensificar a preparação em campo para recuperar a melhor forma física.

Andrey realizou um treino físico na academia (Foto: Daniel Egídio)

A preparação do grupo boliviano será encerrada na manhã desta quarta-feira, no CT. Após a movimentação, a delegação pega estrada rumo a Bacabal, onde ficará hospedada até momentos antes da partida.    

PUBLICIDADE

12 respostas para “Pode pintar”

  1. ECR 2019 disse:

    Nesse jogo contra o Santinha, Vai ser o início de multas vitórias que o Sampaio terá pela frente em todas as competições.

  2. Ismar costa/TERESINA-PIAUÍ disse:

    Pois é, enquanto o Chico Pinto recorre a esse “leriado”, greco romano, eu peço apenas que o magnânimo aí, Grã Mestre, forme a nossa avançada com o TRIO PARADA DURA(Ulisses, SAMURAY k9 e Edgar), não necessariamente, nessa ordem!! ISSO PRO JOGO DE AGORA5!!
    ismar!!

  3. Francisco Pinto, sócio torcedor disse:

    Disse um general romano: quando se tropeça e não cai, dá-se um grande passo. A Sampaio Val dar este passo aguardem.

  4. valdemar moraes neto disse:

    Sou torcedor do sampaio desde meus 10 anos de idade, já tive muitas alegrias, tristezas, mas sempre torcendo para tudo dar certo, tenho certeza que este grupo que está ai vai dar a volta por cima, e seremos campeões maranhense este ano, vai ser difícil a luta, pois, temos que vencer os adversários e torcer para que a arbitragem faça o seu trabalho correto e não atrapalhe a nossa trajetória de vitórias.

    DIGO QUE……….. “Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer”.

  5. Dudu disse:

    Assessoria: Andrey não está inscrito para o maranhense?

  6. Antonio Henrique disse:

    Bom. Tenho sofrido muito como os demais bolivianos devido ao momento delicado pelo qual passamos. Mas, são nesses momentos que devemos nos unir pra sairmos dessa situação. Vamos em frente.

  7. João Epifânio Madeira ferreira disse:

    Nosso hino diz.sua camisa encarnada,Verde e amarelo,veste o GIGANTE do esporte em constante duelo.e nosso gigante estar adormecido.ACORDA GIGANTE

  8. Ismar costa/TERESINA-PIAUÍ disse:

    “Homi, seu minino”, GRÃ MESTRE, com o retorno do “triangueiro” ULISSES, nosso TRIO PARADA DURA está completo. E……agora…é com vc. Escalar or not! Eis la question.
    Ismar!!

  9. Boliviano de fe disse:

    Não há razão para desespero nesse momento e preciso ter sabedoria e tranquilidade. As derrotas às vezes são necessárias para lapidar o grupo. Fe e trabalho essa e a regra. #força Bolívia

  10. samuelribeiro1551@gmail.com disse:

    Eu acredito na vitória pra cima deles paio.vamos com tudo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail

Powered by