Sampaio Corrêa

05 | maio | 2018 - 17:59 - 1129 visualizações

Share Button

Passo para o futuro

Primeira escolinha do Sampaio é inaugurada no Parque Vitória

O projeto de escolinhas do Sampaio Corrêa foi lançado na última quinta-feira, em ato realizado na sede o clube. Neste sábado, foi inaugurado o primeiro polo da iniciativa, localizado no campo do Residencial Terra Livre, Parque Vitória.

Uma tarde de muita alegria marcou o lançamento, mobilizando a comunidade na Creche Sonho de Criança. 120 jovens já estão inscritos para iniciarem as atividades, e muito outros entraram na fila de espera.

O presidente Sergio Frota e seu vice, Josimar de Maranhãozinho, lançaram a primeira escolinha

“É apenas o início da realização de um sonho. Serão dez escolas em São Luís e outras dez no interior, para oportunizar a muitas crianças a chance de praticar o futebol, e, quem sabe, revelarmos alguns talentos. Mas, acima de tudo, formar cidadãos e afastá-los do caminho das drogas, um perigo comum”, declarou o presidente Sergio Frota.

Satisfeito com o primeiro passo do projeto, Frota destacou a participação do seu vice-presidente na iniciativa e enalteceu a importância dos agentes da comunidade: “Quero agradecer o apoio do Josimar de Maranhãozinho neste processo, pois entendeu o valor de se investir no esporte e tem se mostrado um grande entusiasta esportivo. O suporte oferecido pela creche Sonho de Criança, na pessoa da Dona Rita, também foi fundamental para desenvolvermos esse projeto, e fica a aqui o meu agradecimento, assim como toda a comunidade. O esporte é o caminho”, frisou o presidente boliviano.

Josimar de Maranhãozinho enalteceu o trabalho social realizado pelo Sampaio, e se colocou à disposição para colaborar ainda mais em prol do bem comum: “O Sergio Frota realiza um importante trabalho, atendendo as comunidades mais necessitadas como atitudes dessa natureza. Um projeto que vai ajudar a livrar muito jovens do caminho das drogas e do alcoolismo, além de descobrir novos talentos, pois o nosso Maranhão é rico, repleto de pessoas batalhadoras e inteligentes. É apenas a primeira escolinha de muitas outras que serão inauguradas. Ações como essa me estimulam a trabalhar ainda mais e me incentivaram a fazer parte da família Sampaio Corrêa. Quero continuar na politica para seguir fazendo sempre o melhor para as pessoas”, destacou o vice-presidente Tricolor.

O evento de lançamento da escolinha do Parque Vitória foi marcado pela distribuição de cestas básicas à comunidade, brindes e muitas atividades esportivas para a garotada.

O evento ainda contou com a presença do técnico Francisco Diá, do diretor das categorias de base, Paulo Moroni, e do lateral Junio Rocha, em fase final de recuperação de uma lesão no ombro.

PUBLICIDADE

6 respostas para “Passo para o futuro”

  1. Gybson Mota disse:

    Ola, eu tenho um sonho de ser um jogador profissional um dia, e quero levantar minha família, meu nome é Gybson, moro no bairro Vila Luizão , e eu quero muito entrar na escolinha, como faço?

  2. Mauro Frazão disse:

    Um projeto importante, porém tem de ser continuamente, não pode parar ! Talvez, assim consigamos algum retorno, e maior visibilidade ao Sampaio Correa, ao mesmo tempo que esta criando mais torcedores e simpatizantes..

  3. Antonio Lobato disse:

    Bela iniciativa, porém não esqueçam do presente que está complicado, porque senão em nada adiantará esse projeto

  4. Marco Pádua disse:

    Parabens ao nosso presidente Sérgio Frota e nosso vice Josimar do Maranhãozinho. Parabéns!

  5. Projeto muito bonito mais qual será o destinos dos futuros craques,até hoje não temos um no nosso time e eu gostaria de saber por onde anda o Vinicius,Fernandinho,Lentine,Wesclei pode dizer assessoria estou no aguardo por onde anda esse garotos

  6. Manoel disse:

    Taí uma coisa muito importante não só para a formação de futuros atletas como para tirar as crianças e adolescentes do ambiente das drogas. Parabéns Sergio Frota

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail

Powered by