Sampaio Corrêa

27 | nov | 2018 - 13:08 - 715 visualizações

Share Button

Nova goleada

Sampaio massacra time chileno pela Libertadores de Beach Soccer

Foi um verdadeiro massacre. A equipe do Sampaio Corrêa simplesmente foi impiedosa na segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertados de Beach Soccer. O time maranhense mostrou força e muito talento para golear o Code Iquique (Chile) na manhã desta terça-feira (27), no Parque Olímpico da Barra no Rio de Janeiro. O triunfo por 14 a 2 mantém o Tricolor na liderança do Grupo B com 6 pontos ganhos com 100% de aproveitamento.

Sampaio aplicou uma sonora goleada pela Libertadores de Beach Soccer (Foto: João Vital/CBBS)

Ao entrar em quadra para encarar o Code Iquique, o Sampaio Corrêa mostrou logo nos primeiros minutos muita disposição ofensiva. Não demorou para Edinho acertar uma linda bicicleta: 1 a 0. O gol assustou a equipe chilena e deu mais confiança aos tricolores que aproveitaram para ampliar o placar ainda na etapa inicial com o goleiro Jefinho, Bruno Xavier e Zé Lucas: 4 a 0.

 

No período seguinte, o ímpeto do time maranhense estava ainda maior. Liderados por Bruno Xavier, o Sampaio Corrêa não deu chances aos rivais. O camisa 8 marcou mais duas vezes, assim como Paulinho. Serginho, Rodrigo e Edinho também foram às redes no segundo tempo. O Code Iquique chegou a marcar dois gols, mas a vantagem boliviana era enorme: 11 a 2.

Com trocas de passes envolventes e bastante precisão ofensiva, o Sampaio Corrêa administrou o resultado favorável nos 12 minutos finais de jogo. Sem precisar forçar muito, a equipe maranhense anotou mais três tentos com Bruno Xavier, Edudim e Datinha para confirmar a vitória por 14 a 2.

Esta é a segunda goleada do Sampaio Corrêa na Copa Libertadores de Beach Soccer. Na rodada de abertura, a equipe já havia vencido o Hamacas FC (Bolívia) por 7 a 0. Nesta quarta-feira (28), o time maranhense volta à arena montada no Parque Olímpico para enfrentar o Acad. Tito Drago (Peru). A bola rola às 8h30 (horário de Brasília) e terá transmissão, ao vivo, pelo Facebook e Youtube da Confederação de Beach Soccer do Brasil (CBSB).

Copa Libertadores

A edição de 2018 da Copa Libertadores será realizada de 26 de novembro a 2 de dezembro Parque Olímpico da Barra, no Rio de Janeiro, com a participação de 12 equipes. Destas, três serão do Brasil (Sampaio Corrêa, Vasco da Gama-RJ e Vitória-BA). Os outros times participantes serão do Paraguai, Equador, Colômbia, Bolívia, Chile, Peru, Uruguai e Argentina.

PUBLICIDADE

3 respostas para “Nova goleada”

  1. samuelribeiro1551@gmail.com disse:

    Eu acredito no título vum bora Sampaio pra cima deles paio.

  2. Ismar costa/TERESINA-PIAUÍ disse:

    VIIIIIXE RAPAZIADA, nessa pegada aí, NÃO TEM PRA NINGUÉM!! EM FRENTE, SAMPAINOS BONS NO FUTEAREIA!!
    ismar!!

  3. Luiz Henrique disse:

    Então é pegar esses jogadores do Beach Soccer e colocá-los no Futebol de Campo, quem sabe pode ser aí a solução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Rua das Paparaúbas, Quadra 01, São Francisco - São Luís-MA
CEP: 65076-000 - Fone: (98) 2106.5065 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail

Powered by