Sampaio Corrêa

21 | jan | 2019 - 08:17 - 860 visualizações

Share Button

Nos planos

Flávio Araújo destaca importância da vitória e já projeta próximo compromisso

“O importante é vencer. Como nosso objetivo é terminar esta fase em primeiro lugar no grupo, esses três pontos são fundamentais”, declarou o técnico Flávio Araújo após a vitória do Sampaio Corrêa de 2×0 sobre o São José.

Flávio Araújo ressaltou importância dos três pontos (Foto: Elias Auê)

Com um terceiro jogo em menos de oito dias pela frente, diante do Cordino, na próxima quarta-feira, o treinador adianta que só definirá a equipe após uma avaliação completa dos jogadores: “Vai para o jogo quem tiver em melhores condições físicas. Vamos aguardar uma posição do departamento médico para ter uma noção exata de cada atleta. O certo é que devemos promover a estreia de Ulisses, que vem sendo preparado para estrear nessa partida”, frisou.

O grupo Tricolor retorna aos treinamentos na tarde desta segunda-feira, às 15h30, no CT José Carlos Macieira. Na terça, pela manhã, a equipe realizará a última atividade antes do jogo. Após o almoço, a delegação seguirá viagem para a cidade de Barra do Corda.

PUBLICIDADE

6 respostas para “Nos planos”

  1. Hamilton Reis de Carvalho disse:

    Presidente peço que em seu planejamento deste ano, tenha uma atenção voltada também à garotada da base, de lá sairá jogadores identificados com o clube e que podem trazer um bom caixa no futuro, pra isso, sugiro a reintegração do nosso eterno Capitão Arlindo Maracanã, o mesmo tem o carinho e respeito de toda torcida tricolor, além de que é um torcedor nato do Sampaio e conhecedor do seu trabalho. Em relação ao quadro profissional, como falei em outros comentários, estamos muito aquém da nossa Bolívia de tradição, precisamos melhorar muito, acreditamos e confiamos no senhor, peço que revigore as forças e trabalhe este ano como se fosse o primeiro ano de trabalho no Sampaio.

  2. João Epifânio Madeira ferreira disse:

    Vamos se manifestar torcedores boliviano,aqueles que são realmente Sampaio Correa,aqueles que sentem correr nas veias.VAMOS AJUDAR O TIME A ANGAREAR DINHEIRO PARA MELHORAR NOSSO TIME.
    AVANTE TUBARÃO

  3. João Epifânio Madeira ferreira disse:

    Sugestão a Diretoria da Bolívia querida.
    Vamos um fundo caixa,para que nos torcedores ajude o nosso time.abram uma conta aí cada torcedor ajuda com quanto puder o Sampaio é grande assim como é grande a sua torcida

  4. Hamilton Reis de Carvalho disse:

    Ainda falta muita coisa, a zaga e os laterais, também não gostei do goleiro no jogo contra o Ceará, acho que precisamos reforçar muito porém, vamos deixar o presidente e a comissão técnica trabalhar, o presidente tem muito crédito com a torcida por toda sua história no clube, porém tem que manter o time em um padrão a nível de Sampaio.

    • Lucio Mauro disse:

      Se fosse só você que não gostou me caro, tinha jeito….. Pra arrumar vai ter que investir 3 x mais, e não tem grana. Sérgio Frota continua só no comando desse barco, em águas turvas e revoltas, quase à deriva.

  5. Tubarão devorador disse:

    Vdd! O importante foi a vitoria apesar do gols ter saido de duas falhas da defesa adversaria.
    O sampaio ainda tem que melhorar muito se quizer da alegria a torcida em 2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail

Powered by