Sampaio Corrêa

14 | dez | 2018 - 18:16 - 2765 visualizações

Share Button

No batente

Com Edgar incorporado, Tricolor segue treinando em tempo integral

A pré-temporada do Sampaio Corrêa segue a todo vapor, com treinamentos em tempo integral ao longo de toda a semana. Na programação, intensificações físicas e os primeiros trabalhos táticos/técnicos sob o comando do treinador Flávio Araújo.

A sexta-feira foi de reforço muscular na academia, pela manhã, e movimentação com bola no período da tarde. Já devidamente incorporado ao grupo, o atacante Edgar corre contra o tempo para readquirir a forma, após o longo tempo período inativo.

Edgar se dedica durante os treinos para recuperar o tempo perdido (Foto: Lucas Almeida)

Sentindo-se em casa, Edgar encara mais essa oportunidade na carreira com muita responsabilidade, e quer retribuir a confiança com o que melhor sabe fazer: gols: “É uma grande chance, e só espero dar o melhor para ajudar o Sampaio. Quero falar pouco e trabalhar muito”, afirmou o atacante boliviano, sempre econômico nas palavras, mas cheio de vontade com a bola nos pés.

As atividades do grupo Tricolor prosseguem durante o fim de semana, com movimentações em dois períodos, neste sábado e domingo, no CT José Carlos Macieira.

PUBLICIDADE

22 respostas para “No batente”

  1. Diddiemakay disse:

    Presidente contrata o Abuda, esta também sem clube e é da terra vamos valorizar o que é nosso, Esse ataque vai ser foda Edgar e Abuda.

  2. Raimundo Silva disse:

    Eu Acredito no Edgar só falta a ele e disciplina e ser responsavel ai sim teremos um grande jagador.

  3. MESQUITARR disse:

    FALTA DO AMIGO ROSSINI E SEUS COMENTÁRIOS PONTUAIS À CERCA DESSA CONTRATAÇÃO. NO MEU VÊ, EDGAR PARECE MEIO ABATIDO, ALEM DE FORA DE FORMA… TOMARA SUPERE TODOS OS OBSTÁCULOS. FICA A MINHA TORCIDA!

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Olá meu amgio Mesquitatt!

      Agradeço pela lembrança, mas não farei mais comentários sobre contratação, performance, vitórias, ou derrota, rebaixamento ou acesso do Sampaio Correa. Continuarei a ler os comentários aqui postados, a ir nos jogos da minha Bolívia Querida e só. Mesquita, meu velho pai costumava dizer quando alguma coisa não ia pra farente, o seguinte ditado: “não adianta perder tempo! É malhar em ferro frio” Diante disso vou me limitar a ir nos jogos…..

      • Antonio Henrique disse:

        Uma pena meu amigo, pois seus comentários são concisos e contundentes. Se existem os que não gostam, paciência. Você é um ser humano que tem virtudes e defeitos como qualquer outro. Lembre-se querido, nem Jesus Cristo agradou parte dessa humanidade insana. Será uma pena não ler suas postagens. Essa página perde muito com isso. Se mudar de ideia comece a elencar aqui os erros e acertos que você postou. Aí veremos quem estava certo. Forte abraço querido.

        • José Rossini Costa Machado disse:

          Obrigado pelas pelo apoio meu caro Antonio Henrique. Eu compreendo que 100% dos textos produzidos pela Assessoria de Imprensa, na pessoa do nobre Bogéa, tem o objetivo de motivar o torcedor…. Agora, não tem motivação que surta efeito quando não se tem um grupo a altura da competição que se esteja participando. Por isso que não me iludo. Por exemplo, é só analisar friamente o nível das competições que teremos em 2019, os times que vamos enfrentar e o grupo que está sendo montado pra ver se “vai dar liga como alguns já estão dizendo” sem mesmo conhecer a maioria dos jogadores que chegaram!

          • Gilvane Carvalho Ferreira disse:

            Todo mundo pode se enganar. Tu mesmo ano passado podes ter aprovado algumas das contratações que talvez não tenham sido as boas ou melhores contratações feitas nem se tivessem sido feitas no início da temporada, nem com as competições em andamento.

          • Antonio Henrique disse:

            Ok meu querido. Resta-nos aguardar e torcer pra que dê certo.

    • Gilvane Carvalho Ferreira disse:

      A forma os treinos podem dar. E o abatimento certamente será eliminado pois ele está em um dos melhores times do Maranhão (o ranking prova isso), encontrou um presidente que ainda acredita no potencial dele e alguns torcedores também. E nesse aspecto nós torcedores podemos ajudar. Um Castelão lotado gritando aqui no Castelão quem manda é o Tubarão contagia um universo de torcedores quanto mais um jogador.
      Provérbios 17:22 O coração alegre é como o bom remédio, mas o espírito abatido seca até os ossos.

  4. ronildo sousa disse:

    DESEJO MUITA SORTE A VC EDGAR APROVEITA ESSA CHANCE POIS OS SERGIO FROTA E A TORCIDA AINDA ACREDITAM EM VC … VAMOS QUE VAMOS BOLIVIA QUERIDA …

  5. Wdenilson disse:

    Acredito nele estamos juntos edgoll

  6. Sampaio Correia Norte Americano Brasileiro disse:

    Sampaio minha paixão…!!! Sempre te amarei tricolor de são pantaleão! onde quer que Eu esteja. America, Ásia, África,pantaleão ou Europa. Sempre Sampaio Corrêa….!!!!

  7. SEJA BEM VINDO.
    VOCE MERECE TODO O ESFORÇO DA DIRETORIA PARA TRAZE-LO DE VOLTA. AGORA E SO TRABALHAR FORTE PARA TORNAR TITULAR E CONQUISTAR TUDO ESSE ANO. ESSES SAO OS VOTOS DE TODA NACAO TRICOLOR.

  8. Valdemar Morais Neto disse:

    A torcida pode acompanhar o treinamento. Hoje tem treinamento a tarde.

  9. GINALDO TRICOLOR disse:

    SE TIVESSEMOS O ATLETA EDGAR E O PIMENTINHA COM CERTEZA NÃO TERIAMOS CAIDO PARA SERIE “C”.

  10. Luis Carlos disse:

    Boa edgol torço por você boa sorte

  11. Ronaldo Sousa disse:

    Esse sim é jogador ao nível do Sampaio, é treinar e marcar gols na motinha.

  12. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    AH! A REGRA: “FALAR POOOUCO E…..E……JOGAR MUUUUITO”!! É POR AÍ, EDGAR!!
    ismar!!

  13. Boliviano Encarnado disse:

    Seja bem vindo Edgar o bom filho a casa retorna. Que Deus te abençoe e te ilumine nessa nova fase de sua vida. Todos nós erramos mas nos corrigir é um presente de Deus.

  14. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    É GRANDE EDGOL: “aproveita essa, talvez a última vez, que o verdadeiro “”Cavalo Selado””, passa em tua porta”!!
    QUE VC SEJA FELIZ NO “RETORNO DO RETORNO”!!
    FORTE ABRAÇO,

    ismar!!

  15. samuelribeiro1551@gmail.com disse:

    Boa garoto eu confio em vc para cima deles paio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail

Powered by