Sampaio Corrêa

05 | nov | 2018 - 21:09 - 2072 visualizações

Share Button

Na mesma

Sampaio perde por 1×0 em Goiânia

Em partida disputada no Estádio Olímpico de Goiânia, na noite desta segunda-feira, o Sampaio Corrêa perdeu por 1×0 para o Goiás. O resultado deixou a equipe Tricolor com os mesmos 32 pontos, em 19º lugar na tabela de classificação.

Equipe Tricolor perdeu por 1×0 no Estádio Olímpico (Foto: Lucas Almeida)

O gol da partida foi marcado aos 45 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, o time boliviano abriu a guarda para tentar reverter o placar, mas não conseguiu furar a defesa adversária.  

A equipe Tricolor voltará a campo no próximo sábado para enfrentar o São Bento, às 18h30 (horário local remarcado pela CBF), no Estádio Castelão, em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Ficha Tricolor

Andrey, Bruno Moura, Joécio, Maracás e Julinho (Jocinei); César Sampaio, Adílson Goiano (Uilliam), Fernando Sobral e Eloir (Danielzinho); Mateusinho e Jheimy.

PUBLICIDADE

63 respostas para “Na mesma”

  1. JAraujo disse:

    Gilvane, Lucas, façam como eu que deixei de ler comentários de alguns torcedores pelo simples motivo:
    Uns por excesso de pessimismo e outros por ironia.

  2. Ismar costa/TERESINA-PIAUÍ disse:

    Como diz o seu Cocoh:” a coisa tá ino de mal a pior”. Estamos perdendo a série e, ainda com essa guerra, torcedor FUZILANDO torcedor, vamos terminar…….SEM TORCIDA. PAZ & CALMA NESTA HORA, AMIGOS!!
    ismar

  3. Moises disse:

    Acabou-se o que é doce. Rodada de ontem decreta o rebaixamento do Sampaio. CRB venceu. Paysandu venceu. mesmo vencendo os tres jogam que faltam o Sampaio não ultrapassar mais o CRB……
    De novo na Série C.

  4. GUILHERME disse:

    Chega de lamentações, vamos olhar pra frente, erros são pra ser corrigidos sabemos as condições financeiras do SAMPAIO, temos é que nos associar ao clube pra podermos ser mais fortes ainda.
    AMO ESSE TIME, NÃO TE LARGO POR NADA
    SAMPAIO DESDE PEQUENININHO

    • Ismar costa/TERESINA-PIAUÍ disse:

      SEGUNDO a imprensa lusitana, já teve TORCEDOR “APORRINHANDO” até o nosso GRÃ PRESIDA, EL FROTON. NÃO PODE! TEMOS QUE RECONHECER ESSES MAIS DE 10 ANOS, DE ABNEGAÇÃO À CAUSA SAMPAINA!!
      ismar!!

  5. Torcedor Boliviano disse:

    O Sampaio com torcedores como esse Rossini vai ser série C sempre, ou D. Deve ser daqueles torcedores que vão ao estádio e ficam sentados o jogo todo.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Bom! Mas pelo menos pago o meu ingresso e vou apoiar o time. Mesmo que eu não fique gritando, o tempo todo como você insinua, eu participo, pois ao pagar o ingresso eu estou ajudando o meu time.

  6. jorge filho disse:

    AGORA O ÚNICO JEITO É NOS APEGAR A TODAS AS ESPERANÇAS QUE AINDA TEMOS UMA DELAS É O JULGAMENTO DO SÃO BENTO, ENTÃO VAMOS JOGAR E TENTAR VENCER AO MENOS PARA FICAR EM 17º (DECIMO SÉTIMO), E ESPERAR, QUEM SABE NÃO DA CERTO. SABADO ESTAREI LÁ TORCENDO PELA VITÓRIA DO TUBARÃO.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Não tem jeito Jorge. São Bento venceu ontem. CRB Venceu. Sampaio não pode mais ultrapassar. Grantidos na Série C: Boa Esporte e Sampaio Correa. Juventude e Paysandu e CRB brigam pra não cair.

      • Lucas Tricolor disse:

        Era tudo q tu queria, hein? Só pra ficar arrotando prepotência aqui. Tá felizão. Confessa.

      • JORGE FILHO disse:

        VERDADE O STJD ARQUIVOU A DENÚNCIA, AGORA FERROU DE VEZ.
        MAIS ESTAREI SABÁDO ASSIM MESMO LÁ NO GIGANTE DO OUTEIRO DA CRUZ PRA ASSISTIR AO BOLIVÃO.

      • Gilvane Carvalho Ferreira disse:

        Quando te vi dizendo que só para te aniquilar o CRB e Paysandu podiam não pontuar, eu já deduzia que eles ganhariam.
        Certamente no Nhozinho Santos conseguiríamos espantar o teu mau agouro. Como fizemos ano passado na Série C, pois antes da partida contra o Salgueiro teu pessimismo já rondava o time.

  7. José Rossini Costa Machado. disse:

    Esse é um espaço democrático Gilvane Carvalho, onde cada torcedor faz livremente seus comentários. Alguns desses comentários a Assessoria não publica, o que particularmente eu não acho de bom tom, mas respeito a decisão dos moderadores. Não tenho a pretensão e nunca tive de usar os meus comentários para influenciar ou disseminar a discórdia entre os torcedores. Isso que você escreveu é simplesmente patético, não faz o menor sentido.
    Não sou infalível e nem sempre posso está correto. Por exemplo, acho que o time do Sampaio já está rebaixado. E de repente o Sampaio resolver vencer seus três últimos jogos, o CRB, Paysandu e Juventude resolvem não pontuar e o time do Sampaio escapar milagrosamente do rebaixamento…. Tem torcedor que ainda acredita nisso, respeito quem pensa assim, mas não acredito de jeito algum.

  8. Josenilson disse:

    eu sou torcedor do Sampaio gostaria de saber se nosso presente vai manter esse jogadores e comissão técnica eu não sou sócio torcedor mais vou ser ainda essa semana

  9. Kkkkkk….
    Eu tenho 30 anos acompanho o Sampaio desde 2009(quando passei a ser financeiramente independente) so posso afirmar uma coisa nos tamo e no paraiso pra um time que antes so disputava CM e copa cidade,,no proximo ano tem .. Camp.Maranhense,copa do nordeste
    Oitavas de final direto da COPA DO BRASIL E Mais SERIE C…UFA !!
    nois tamo e reclamando de buchu cheio….

  10. Gilvane Carvalho Ferreira disse:

    É muita falta de sorte mesmo. Vou colocar aqui e vejo que o jogador do Goiás se redimiu com a torcida por causa do Sampaio. O Sampaio consegue levantar o ânimo de muitos times, de muitos jogadores e não consegue fazer isso consigo mesmo. O próprio CRB que era o último colocado foi só ganhar do Sampaio conseguiu uma arrancada e saiu da zona.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Não conseguiu por limitações técnicas da maioria de seus jogadores. Por ter uma zaga que falhou muito por isso tomou 44 gols e ter um ataque que só conseguiu fazer 29 gols em 35 rodadas. Os números explicam tudo Gilvane Carvalho. A matemática é exata…..

      • Gilvane Carvalho Ferreira disse:

        Nem a matemática é exata. Assim como foste fácil para ti, dizeres que o Felipe Marques só fez 6 gols, mas tu não viste quanto jogos ele fez e nem disseste quantos gols tem o atacante artilheiro dessa Série B. Ou seja um time não precisa que só o atacante faça gols. Passei esse tempo tentando te fazer entender e tu só compreendes o que queres e do jeito que tu queres. Por isso vou te apresentar o versículo da Biblia on line de hoje:
        Versículos do dia
        Cantai ao Senhor um cântico novo, e o seu louvor desde a extremidade da terra; vós os que navegais pelo mar, e tudo quanto há nele; vós, ilhas, e seus habitantes.
        Isaías 42:10
        Está alguém entre vós aflito? Ore. Está alguém contente? Cante louvores.
        Tiago 5:13

      • Gilvane Carvalho Ferreira disse:

        Agora desse time tu em um comentário já escolheste acho que uns 5 jogadores para permanecer para o ano que vem.

  11. Ronaldo Sousa disse:

    Esse Rossini quer ser é comentarista, bota teu curriculum na Mirante ou na Globo.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Ronaldo Sousa. Eu sou torcedor. Torcedor que vai a campo e não fica em boteco ou no sofá torcendo pra Flamengo ou outro time do Rio e São Paulo. Em plena noite de finado que era pra eu está em casa com a minha família, estava no Castelão apoiando o time do Sampaio Correa, pra voltar depois pra casa tarde da noite com mais uma derrota nas costas. Poucos fizeram e fazem isso. Aí querem por força que eu fique satisfeito com essa campanha do Sampaio Correa, e ainda por cima creditar a minha pessoa esse rebaixamento do Sampaio Correa.
      Vejam os números/fatos:
      O principal goleador do Sampaio é um zagueiro. Faça-me o favor. O Sampaio fez 29 gols e sofreu 44 gols. Em 35 rodadas o Sampaio venceu 8 jogos, e a culpa é do Torcedor porque não sabe torcer!

      • Gilvane Carvalho Ferreira disse:

        Tu foste o único que foi. E foi por livre e espontânea vontade de querer vir aqui ironizar, pois tu já sabias que o time cairia desde o primeiro turno.
        Essa ferramenta de comentários deveria era ser desativada, pois não serve para apoiar o time, nem para atrair sócio torcedores, mas para aumentar a discórdia entre torcida e jogadores.

        • José Rossini Costa Machado disse:

          Simples como escovar dente…..O time passou todo o primeiro turno Não perdendo praticamente ou empatando seus jogos dentro e fora de casa…. Não precisa ser uma sumidade para perceber que se não houvesse uma reviravolta no segundo turno o rebaixamento seria inevitável! E como não houve essa reviravolta, estamos caminhando a passos largos para a Série C. Fui pro jogo assim como os que vão sempre no Castelão, os mesmo torcedores abnegados de sempre e a torcida organizada.

          • Gilvane Carvalho Ferreira disse:

            Tu te contradizes muito. Tu disseste que se as últimas contratações estivessem ocorrido no primeiro turno não estaríamos nessa situação.

          • Jose Rossini Costa Machado disse:

            Disse que não cairia se essas contratações tivessem chegado no primeiro turno. Não na vigésima terceira rodada. E que faltava ainda um matador. Porque não teríamos ficado 8 jogos sem vencer. Disse também que o time melhorou um pouco com os reforços mas que esperaram o caldo Serra…

  12. JAraujo disse:

    Infelizmente temos muito que lamentar o que vem acontecendo, mas esperar o quê de um clube das dimensões do Sampaio que nos últimos 10 anos vem fazendo a diferença dentro de campo, óbvio que oscilando vez por outra, mas que não consegue ultrapassar dos 900 sócios torcedores adimplentes, enquanto vários vizinhos nossos do norte/nordeste, apresentam um quadro de 15, 20 até de 30 mil torcedores? É no mínimo vexatório!

  13. JORGE disse:

    AGORA PARA O ANO QUE VALE UMA DICA PARA A DIRETORIA: MESMO QUE NÃO TRAGA JOGADORES, TALENTOSOS, TÉCNICOS E ETC, TRAGAM AO MENOS JOGARES QUE SEJAM COMPROMETIDOS COM O CLUBE, PORQUE O SAMPAIO TAMBÉM É TIME GRANDE

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Tem que trazer é jogador de qualidade. Jogador é profissional, procura por isso mesmo sempre crescer, e tendo oportunidade de ir para outro time que pague melhor salário não fica. Jogador que tem qualidade e bem pago, geralmente tem bom rendimento, veja os exemplos do Fortaleza, CSA, Londrina, etc, etc, etc.

      • Gilvane Carvalho Ferreira disse:

        É isso mesmo Rossini. O Felipe Marques, hoje no Londrina, jogou aqui o Maranhense e quase tu acabas com ele, com os teus comentários certeiros. Aí na Série C ele e outros jogadores deram a volta por cima em jogo realizado no Nhozinho Santos contra o Salgueiro e hoje ele é jogador de Série B. O que tem atrasado mesmo o futebol maranhense são os pensamentos de torcedores como tu, onde só os jogadores que servem são os conhecidos e que já jogaram nos times do sul e sudeste. E outro problema é que não sabemos fazer nem a função de torcedor queremos ser técnico. Pois independente de achar que aquela escalação não é a adequada, o técnico treinou apostando naquela escalação e mudá-la por conveniência de torcedor é como fazer um planejamento e não utilizá-lo.

        • José Rossini Costa Machado disse:

          O que tem atrasado o futebol do Maranhão é a falta de investimento, a falta de apoio da torcida, especialmente a do Sampaio Correa, a falta de sócios torcedores e por aí vai.
          2) Vencer o Salgueiro não serve de parâmetro nem de comparação para nada;
          3) Felipe Marques no Londrina em toda temporada marcou 6 gols. Quando estava no Sampaio marcou quantos? Perdia um monte de gols entre partidas boas e ruins.
          Tem que contratar jogador de nível de série B ou vai acontecer sempre o que aconteceu em 2016 e esse ano, onde o Sampaio fez nessa Série B uma campanha vexatória.
          Esse rebaixamento nunca me surpreendeu. Começou a se desenhar ainda no primeiro turno onde perdemos quase todos os jogos dentro e fora de casa e vocês ficavam falando que o time estava crescendo….

          • Gilvane Carvalho Ferreira disse:

            Como a torcida vai apoiar, se tu espantas qualquer torcedor?
            Teus comentários não deixam o torcedor ir a campo tirar as suas conclusões. Tanto que o público só diminui.
            Ninguém pode dizer o que o time precisa fazer que tu vens com uma ironia: – é fácil como escovar os dentes pela manhã.

        • José Rossini Costa Machado disse:

          Gilvane Carvalho, você sabe quantos torcedores comentam nessa página? umas 3 dezenas de torcedores…..Praticamente os mesmos de sempre, dificilmente eu vejo nome diferente. Logo eu não influencio o Estádio inteiro! Esse teu raciocínio e tentativa de me responsabilizar pela evasão do público é simplesmente inócuo, portanto sem fundamento.

          Só pra finalizar. Desse elenco do Sampaio que disputa a Série B, eu se fosse Presidente do time, faria tudo pra manter: Os dois goleiros, o Busatto e Andrey, os três zagueiros: Maracas, Odair Lucas e outro que esqueci o nome, o Fernando Sobral e mais uns 3, para a próxima temporada e so.

  14. JORGE disse:

    O QUE FAZ O TIME SER GRANDE NÃO SÃO APENAS OS TÍTULOS, GANHAR E PERDER FAZ PARTE DO FUTEBOL, ANO PASSADO GANHAMOS ESTE ANO APESAR DO TÍTULO DA COPA DO NORDESTE, PERDEMOS COM ESTE EMINENTE REBAIXAMENTO, PRA MIM O QUE FAZ UM TIME SER GRANDE É A SUA TORCIDA, POR ISSO SEMPRE ESTAREI LÁ APOIANDO MEU TIME, TORCENDO E VIBRANDO, VAMOS LEVANTAR A CABEÇA ANALISAR OS ERROS E NOS PREPARAR PARA AS COMPETIÇÕES DO ANO QUE, MAIS SÁBADO SE DEUS QUISER ESTAREI NO CASTELÃO TORCENDO NOVAMENTE PELO TUBARÃO!

  15. Adelino Rego disse:

    Meio campo e ataque para o proximo jogo. Escalando com o minimo de bom senso.Goiano e Sobral de volantes e Jocinei na criaçao. Ataque : Mizael, Barros e Esquerdinha mais avançado. So cego nao enxerga que essa e a melhor opçao.

  16. Adelino Rego disse:

    Era pedra cantada. Ja começou mal escalado. Sampaio e time Grande. Temos muitos inhos nesse elenco de 2018.Temos que pensar alto para 2019. Ha certas decisoes que nao tem a minima logica. Odair Lucas foi preterido ao longo do ano. Esquerdinha tb esra sendo agora. Ta na hora de mais uma faxina.

  17. Rafael disse:

    Galera, infelizmente a série C 2019 já é praticamente uma realidade. Agora só um milagre para o Sampaio conseguir se manter na série B. Agora é começar a pensar em 2019. Mas fica como saldo positivo na temporada de 2018 o título inédito da Copa do Nordeste. Caindo ou Permanecendo na série B ou Ganhando ou Perdendo, eu continuarei sendo torcedor do Sampaio e nunca deixarei de apoiar, diferente de alguns que só apoia quando o time ganha. E sábado eu estarei lá no Castelão apoiando o time

  18. sebastiao monteiro disse:

    O futebol tem dessas coisas somos os atuais campeões do Nordeste ,uma belíssima conquista e fizemos uma pífia campanha na série B,tivemos enormes problemas de mudanças e o comportamento da equipe que não soube matar os seus jogos quando tinha os domínios da ação e os adversários numa única jogada nos matava, faltou um ou dois jogadores de conclusão! afinal o Sampaio deveria ter investido num centro avante de peso que resolvesse a escassez de gols e a torcida aqui sempre pediu esse jogador, mas não adianta chorar porque o ano foi muito positivo para o futebol maranhense no mais é juntar os cacos e partir com tudo para o próximo ano!Parabéns aos jogadores e ao nosso grande Presidente ,lembrem-se, o Santa Cruz de Recife,foi campeão do Nordeste ,foi para série A e despencou para série C e o Náutico também!!!

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Faltou time de nível de Série B. Tínhamos apenas alguns jogadores de nível de Série B. Será que é tão difícil de entender isso?

  19. JAraujo disse:

    O mundo não se acabou, o nosso clube continuará do mesmo tamanho e com as mesmas cores.
    De fato não era para ter acontecido um possível rebaixamento seguido de uma ascensão tão brilhante como foi a do ano passado, mas o que fazer agora?
    Nós fies torcedores, não vamos nos desesperar em proferir palavras impensadas para depois nos arrepender.
    Iremos todos passar, e o Sampaio Corrêa vai ficar como tem ficado até hoje nesses quase 100 anos de existência com muitas glórias.

    Nada melhor que um dia após o outro.

  20. Evaristo Baldez disse:

    Não vou comentar sobre o jogo. Mas nós temos o direito de saber o que aconteceu com o time que peitou o Bahia na Fonte Nova e foi campeão do Nordestão, e o peladão que vejo atualmente vestindo a gloriosa camisa tricolor.

    • Gilvane Carvalho Ferreira disse:

      Peça para o Rossini lhe responder. Desse time sei que um jogador saiu porque tinha proposta salarial melhor que a do Sampaio que foi o Marlon. Agora os outros jogadores. Talvez tenham sido dispensados pelo critério de avaliação dos torcedores. Os critérios criteriosíssimos que eles utilizam (foi mal numa partida não joga mais, não jogou em nenhum time do sul e sudeste, não serve)

  21. marco aurelio silva disse:

    sampaio nao faz gol!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  22. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    O QUE INCOMODA, MESMO, É TER QUE DAR O VELHO “PASSO ATRÁS” PARA RECOMEÇAR. PRIMEIRO, CORRE-SE O GRANDE RISCO DE PERDER O GRÂ PRESIDA E, AINDA POR CIMA, TER QUE SE IGUALAR, SÓ PRA CITAR A NOSSA REGIÃO DO “PIORÃO”, A TIMES ARRASADOS – PARECENDO UM PÓS GUERRA – COMO RIVER, FLAMENGO, MOTO CLUBE, PIAUI E MARANHÃO. ESPERO QUE NÃO SE CONFIRME, MAS….MAS….VAI SER UM PREJUÍZO SEM PRECEDENTES.
    É O QUE PENSO E IMAGINO,
    ismar!!

    • Jose Rossini Costa Machado disse:

      Ismar! Tem velho ditado que diz: “ruim com ele, pior sem ele. Se ele ficar vamos continuar ter altos e baixos. Se sair, só baixos. Temos mesmo que nos contentar com série c e sérieb….É o mais longe que o time pode chegar esses sócios torcedores

  23. Ismar costa/TERESINA-PIAUÍ disse:

    É MUUITO TORTURANTE, PRA NÓS TORCEDORES, ESSA CRUEL “MORTE LENTA”. CAI OR NOT “CAI”. POXA!!
    ismar!!

  24. HAMILTON REIS DE CARVALHO disse:

    Espero que o treinador, juntamente com o presidente, conclua o restante da competição com jogadores comprometidos com o clube, não ponham mais os jogadores irresponsáveis, farristas, o treinador Marcinho, o Arlindo Maracanã e toda torcida sabe quem são, vamos pelo menos jogar com os jogadores que vão ficar para o próximo ano.

  25. HAMILTON REIS DE CARVALHO disse:

    Muito triste, de dois em dois anos a mesma coisa, esse sobe e desce, pecamos sempre nos mesmos erros, número exagerado nas contratações e jogadores sem qualidade, em fim, mais uma vez erramos e temos que aprender a lição, afinal, depois de conseguirmos o patrocínio master, termos um calendário muito bom para 2019, sermos campões da Copa do Nordeste, eis que perdemos a oportunidade de pelo menos nos mantermos na elite do futebol. Muito triste, lamentável.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Meu caro Hamilton, O futebol do Maranhão não vai passar disso, pode ter certeza.!!! Apesar de ter melhorado um pouco, nós estamos ainda muito distante de um acesso a Série A, ou até mesmo de manter o time na Série B. Por exemplo: o time do CSA além do Walter (atacante) Tem o Neto Berola (na reserva), ou seja, um banco de qualidade. O Sampaio não tinha 11 titulares de nível de Série B, e o banco muito aquem do razoável. Mas, alguns aqui insistiam em dizer que o time estava no mesmo nível das outras equipes. O resultado disso foi o time do Sampaio perder quase todas as partidas dentro de casa e fora de casa.

      • Lucas Tricolor disse:

        Rapaz, esse Rossine tá muito feliz, tá louco, chega a gente pode até v a cara de felicidade dele nesses comentários.

        • Ismar costa/TERESINA-PIAUÍ disse:

          “NEGATIVO, BOLA” – DISCORDO TOTALMENTE. Nosso GRÃ ROSSI é muito realista quando o assunto é a nossa BOLIVIA. DIRIA, ATÉ: um comentarista “sem papas na lingua”, como diz um outro aí!!
          ismar!!

          • José Rossini Costa Machado disse:

            Obrigado pelas palavras nobre Ismar. O cidadão nem me conhece e consegue enxergar meu “rosto de felicidade”. kkkkkk Eu entendi obviamente o que ele quis dizer…. que estou feliz com toda essa situação.

            ISMAR , eu desejo que o Sampaio vença essas três partidas que faltam, e o CRB, Paysandu e Juventude Não pontue e que o time escape. Porque assim eles teriam motivo para me anarquizar. E aí sim, eu ficaria com uma cara de felicidade.

  26. Jorge filho disse:

    Tomara que o presidente consiga convencer o marcinho a permanecer, pois o planejamento para 2019, tem que começar já, e o treinador é o primeiro alicerce para montar um trabalho, eu confio no marcinho, peço por favor reconsidere esse pedido de demissão.

  27. Zé neto/fortaleza disse:

    É galera, infelizmente aconteceu. Sinto muito principalmente pelo nosso presidente. Jamais imaginei assistir um jogo entre meus dois times de coração: sampaio e ferroviario , pensei que 2019 poderíamos esta na serie A,

  28. Alyson disse:

    O que mais ouvi nas emissoras de rádio daqui foi que o ANDREY falhou no gol, vendo aqui na tv, a bola quicou e foi no cantinho do goleiro e nada poderia fazer, pior que o time do Sampaio, só a crônica esportiva local, DERAM logo CERTEZA da falha do goleiro, lamentável…. Agora é mais fácil SACI CRUZAR AS PERNAS do que o SAMPAIO não ir pra TERCEIRONA.

  29. Só me resta apoiar pro ano que vem na série C..E torcer pra que se forme logo um time competitivo pra ganhar o maranhense com sobras; pois assim teremos um parâmetro de um time forte e competitivo pra subir novamente. E bota pra treinar sempre no Castelão…Pois esse time aí não se sobresaiu no Castelão de jeito nenhum

  30. Atanael disse:

    Muito triste, torcida não merece isso de novo, 2017 e agora 2018.

  31. José Rossini Costa Machado disse:

    Marcinho pede demissão mais o Presidente não aceita. Marcinho no comando fez 10 jogos, venceu 3, perdeu 5 e empatou duas, segundo o Globo Esporte. Ele pegou um abacaxi gigantesco. Se convenceram agora que o problema não era técnico???????????? Eu falei isso aqui um bilhão de vezes e só recebi críticas. Só percebemos mais claramente que o time é limitado, quando se joga com um time melhor. Time do Goiás estava muito afobado querendo definir logo a parada. Pecou nesse aspecto, e ainda assim perdeu muitos gols e fora as defesas do Andrey, os pênaltis não marcados, etc. Espero que isso mostre que não vale a pena montar time meia boca, para depois ficar esperando milagre. Quantas vezes foram comentados aqui a necessidade de uma meia de ligação de qualidade, de atacantes de qualidade, de um centroavante que soubesse fazer gols?

  32. Sampaio da America disse:

    Só agora q não tem mais jeito o jogo vai ser em um horario bom p torcida, brincadeira, foda. 18:30hs Sabado.

  33. Sampaio da America disse:

    Perder p Goias fora de casa é normal, compricado é não fanhar no castelão.

  34. GUILHERME disse:

    É levantar a cabeça porque temos calendário para 2019, mais é muito triste você ver o seu time de coração perder pra times do mesmo nível ou até piores, se eu que sou só um mero torcedor estou assim imagine o presidente do time que não mede esforços pra dar o melhor pro jogadores e estar nessa luta á 11 anos.
    AMO ESSE TIME DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO, MESMO NESSA SITUAÇÃO NUNCA VOU TE LARGAR SAMPAIO.
    SAMPAIO DESDE PEQUENININHO

  35. GUILHERME disse:

    Não dá pra entender como o time estar perdido em campo, até parece que cada jogador tá carregando um saco de cimento nas costas, muito triste com meu único time do CORAÇÃO, o que aconteceu com este time? Não é pior do que os outros e até melhor que muitos que estão na serie B.
    SAMPAIO DESDE PEQUENININHO

  36. Josenilson disse:

    Foi um jogo truncado nois torcedores não vamos crítica nosso jogadores essa não é hora de crítica vamos dá força foi muito sangue na veia eu só queria que nosso presente manter-se esse jogadores para próximos ano e todas a comissão técnica copa do nordeste vem aí vamos lutar lutando que venceremos que Deus abençoe todos nois

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Rua das Paparaúbas, Quadra 01, São Francisco - São Luís-MA
CEP: 65076-000 - Fone: (98) 2106.5065 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail

Powered by