Sampaio Corrêa

28 | nov | 2018 - 10:32 - 1070 visualizações

Share Button

Máquina de gols

Tricolor aplica outra goleada e segue 100% na Libertadores

Três vitórias em três jogos. Essa é a campanha do Sampaio Corrêa na edição de 2018 da Copa Libertadores de Beach Soccer. Melhor do que vencer, é golear. Na manhã desta quarta-feira (28), a equipe maranhense deu mais um show na arena montada no Parque Olímpico da Barra no Rio de Janeiro. Dessa vez, o triunfo tricolor foi contra o Tito Drago (Peru): 10 a 4.

Tubarão fez mais uma vítima na Libertadores de Beach Soccer (Foto: João Vital/CBBS)

Classificado para as semifinais de forma antecipada, o Sampaio Corrêa entrou em quadra querendo consolidar a liderança do Grupo B. E a disposição tricolor se transformou em gols. Filipe (3), Serginho (2) e Rodrigo fizeram os gols do time maranhense no primeiro tempo, que terminou na frente: 6 a 2.

Na parcial seguinte, o Sampaio ampliou o marcador com dois gols de Zé Lucas e foi para os últimos 12 minutos por pura formalidade: 8 a 2.

No último período, a equipe do Tito Drago (Peru) chegou a descontar, mas Filipe e Eudim fecharam a conta e garantiram o triunfo tricolor por 10 a 4.

Com a vitória sobre os peruanos, o Sampaio Corrêa encerrou sua participação na primeira fase da Copa Libertadores com 100% de aproveitamento. Antes da goleada sobre os peruanos, o time tricolor havia vencido o Hamacas FC (Bolívia) por 7 a 0 e o Code Iquique (Chile) por 14 a 2.

Agora, os comandados do técnico Geovane Sousa aguardam o complemento da rodada para conhecerem o próximo adversário na Copa Libertadores na fase de quartas de final.

Copa Libertadores

A edição de 2018 da Copa Libertadores será realizada de 26 de novembro a 2 de dezembro Parque Olímpico da Barra, no Rio de Janeiro, com a participação de 12 equipes. Destas, três serão do Brasil (Sampaio Corrêa, Vasco da Gama-RJ e Vitória-BA). Os outros times participantes serão do Paraguai, Equador, Colômbia, Bolívia, Chile, Peru, Uruguai e Argentina.

PUBLICIDADE

15 respostas para “Máquina de gols”

  1. Ismar costa/TERESINA-PIAUÍ disse:

    Minha Expedita e Excelsa ASSESSORIA DE RESPONSA! Vamos atualizar as notícias do profissional. QUEM FICA, QUEM SAI E QUEM CHEGA!!
    ismar!!

  2. Time que não ganha se troca. O Sampaio deveria seguir o exemplo do Paysandu que só ficou com 04 jogadores de todo o elenco que disputou a série B, e o Vitória já mandou 9 vazar, entre eles está André Lima…… E vai muito mais…………

    • Sampaio da America disse:

      Kkkkk isso é necessario meu nobre, acontece com qualquer equipe que caí. Qstão financeira, mais te digo uma coisa, com certeza o time que cai se permanecesse com a equipe q jogou a serie superior subia com mais facilidade p sere superior novamente.

  3. tubarão falve disse:

    seria interessante criar aqui no site uma aba em que disponibilizassem informações a respeito de outras modalidades em que o sampaio disputa, como o beach soccer e o basquete por exemplo. no geral, nós acompanhamos essas outras modalidades enquanto elas estão acontecendo, mas depois tendem a ficar esquecidas. criando uma aba pra elas, faria com que além de não serem esquecidas mostraria os principais feitos e titulos nessas modalidades.

  4. JAraujo disse:

    Excelente campanha desse espetacular time de Futebol de Areia, se não houver nenhuma surpresa, sem dúvidas seremos campeão da Copa Libertadores 2018.

    Somente um lembrete aos bolivianos de coração:
    NÃO ESQUEÇAM DE PAGAR AS SUAS MENSALIDADES COMO SÓCIO TORCEDOR.
    Somos poucos, mas somos os verdadeiros fieis!

  5. Verdade Solene disse:

    Pelo menos alguma alegria neste final de um ano com altos e baixos. Que venha o título para nos redimirmos!

  6. MÁQUINA, METRALHADORA. INFELIZMENTE……. NO FUTEBOL, PODERIA TER TIDO PELO MENOS UM 38 ENFERRUJADO.

  7. samuelribeiro1551@gmail.com disse:

    Tritura tubarão. Vamos com tudo pra cima deles paio

  8. Boliviano Encarnado disse:

    O Sampaio Correa é o Barcelona das areias, vai ser um passeio, mais um título na praia, estou acompanhando todos os jogos pelo site da CBSB.

  9. HAMILTON REIS DE CARVALHO disse:

    Parabéns aos atletas e comissão técnica, realmente um fenômeno esse time do Sampaio, vamos ser campeões da Libertadores para causar ainda mais inveja aos contra. O Sampaio é grande e deve ser respeitado no Futebol, Basquete, Salão e no Beach Soccer.

  10. Ilha do tubarão disse:

    Tem que fazer mais midia p futebol de areia, Eu comento com as pessoas e qzi niguem sabe.
    Se fosse poxivel transmitir os jogos do mata mata.

  11. Sewny Sampaio disse:

    Parabéns Bolívia querida de maior torcida deste Maranhão!
    *Em qualquer situação, estais em meu coração!*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Rua das Paparaúbas, Quadra 01, São Francisco - São Luís-MA
CEP: 65076-000 - Fone: (98) 2106.5065 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail

Powered by