Sampaio Corrêa

26 | nov | 2018 - 11:57 - 780 visualizações

Share Button

Lavada

Sampaio goleia na estreia da Libertadores de Beach Soccer

Após conquistar o bicampeonato da Copa do Brasil de Beach Soccer de forma invicta no fim de semana, o Sampaio Corrêa estreou muito bem na Copa Libertadores, competição que está sendo realizada no Parque Olímpico da Barra, no Rio de Janeiro. A equipe tricolor não tomou conhecimento do Hamacas F.C. (Bolívia) e venceu com muita tranquilidade: 7 a 0.

Tricolor aplicou goleada na estreia da Libertadores (Foto: João Vital/CBBS)

Apesar do domínio do time maranhense sobre os bolivianos, o Sampaio Corrêa só conseguiu furar a retranca do adversário no fim do primeiro período com Zé Lucas. A equipe tricolor só precisou fazer o primeiro gol para encontrar o caminho da vitória.

No segundo tempo, o Sampaio foi ainda mais ofensivo e conseguiu ampliar o marcador sem muitas dificuldades com Filipe e Bruno Xavier. Não demorou muito para que a vantagem tricolor virasse goleada com os tentos de Zé Luzas e Rodrigo. Ao fim do período, o placar já apontava superioridade de Datinha e companhia: 5 a 0.

No último período, o a equipe maranhense administrou o resultado. Mesmo sem forçar muito, o Sampaio amplicou com Paulinho e Zé Lucas: 7 a 0.

Próximo jogo

O Sampaio Corrêa voltará à arena montada no Parque Olímpico da Barra, no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (27), para enfrentar a equipe do Code Iquique (Chile), em jogo válido pela segunda rodada da Copa Libertadores de Beach Soccer. A partida começará às 11h15 (horário de Brasília) e terá transmissão, ao vivo, pelo Facebook da Confederação de Beach Soccer do Brasil (CBSB)

Copa Libertadores

A edição de 2018 da Copa Libertadores será realizada de 26 de novembro a 2 de dezembro Parque Olímpico da Barra, no Rio de Janeiro, com a participação de 12 equipes. Destas, três serão do Brasil (Sampaio Corrêa, Vasco da Gama-RJ e Vitória-BA). Os outros times participantes serão do Paraguai, Equador, Colômbia, Bolívia, Chile, Peru, Uruguai e Argentina.

Por ter sido campeão da Copa do Brasil de Beach Soccer, o Sampaio Corrêa caiu no Grupo B. Na primeira fase, o time maranhense terá pela frente o Hamacas F.C. (Bolívia), Code Iquique (Chile) e Acad. Tito Drago (Peru).

PUBLICIDADE

5 respostas para “Lavada”

  1. João Batista Almeida disse:

    Parabéns a nossa Bolívia querida estamos orgulhosos com os resultados pra frente Sampaio Correia.

  2. ECR 2018 disse:

    Presidente Sergio, passa pra comissão técnica e pros jogadores, que o River do Piauí tá só falando em golear o Sampaio Sub-20, não é possível que sejamos goleado por um time como o River do Piauí, vamos mostrar pra eles que o Sampaio é time grande.

  3. Jeimison Nascimento disse:

    Parabéns pelo Bi título da COPA BRASIL. E mais parabéns ao Sampaio Corrêa, seja no futebol, Basquete, Beach Soccer… Mostrando a força do nosso Estado. e não deixar de agradecer a Deus por ter colocado um apaixonado torcedor da nossa Bolívia querida, obrigado Sérgio Frota. Deus te ilumine, e te dê muita saúde e sabedoria para levar nossa Bolívia querida cada vez mais longe.

  4. Boliviano Encarnado disse:

    Parabéns a galera do Beach Soccer, estamos aqui na torcida por uma grande conquista.

  5. ECR 2018 disse:

    É isso aí, não tem mistérios, não custa nada informar ao torcedor sobre tudo o que se passa com a Instituição Sampaio Corrêa, quer seja no futebol ou em qualquer modalidade esportiva, e não pode deixar também de dar total apoio às competições, é o nome do Sampaio e do Maranhão que tá em jogo, por isso, a diretoria precisa acompanhar de perto o Beach Soccer do Sampaio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Rua das Paparaúbas, Quadra 01, São Francisco - São Luís-MA
CEP: 65076-000 - Fone: (98) 2106.5065 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail

Powered by