Sampaio Corrêa

10 | nov | 2018 - 03:00 - 722 visualizações

Share Button

Intuito de vencer

Sampaio volta a campo com um único objetivo em mente

Hoje é um daqueles dias em que o jogo do Sampaio Corrêa pode ser apenas um mero asterisco no calendário. Uma partida, a olho nu, feita para cumprir tabela, descompromissada, que não mudará nada na história do campeonato.

Analisando friamente a situação, é um confronto para ser levado a sério, como se valesse um título, independentemente do que vier a acontecer após os 90 minutos. A razão é muito simples: O Sampaio não entra em campo somente para passear. A meta é sempre a vitória, seja em qualquer a situação.

Sampaio encara o São Bento pensando unicamente na vitória (Foto: Elias Auê)

Não está se levantando hipóteses de probabilidades matemáticas, muito menos um milagre das profundezas do imaginável. Trata-se de um jogo para se vencer, como reza a histórica cartilha boliviana.

Não há muito o que dizer, apenas informações básicas que guiarão o autêntico torcedor Tricolor diretamente ao Estádio Castelão. Às 18h30, o Sampaio Corrêa vai entrar em campo, e quem acreditar verdadeiramente na magia de ver o manto boliviano em ação, já sabe exatamente o caminho a seguir.

PUBLICIDADE

6 respostas para “Intuito de vencer”

  1. Adelino Rego disse:

    Para 2019. Tentarmqnter esses 12 jogafores : Bussato, Luis Gudtavo, Odair Lucas, Joecio,Maracas e Julhinho, Goiano, Sobral e Esquetdinha, Mateuzinho, Barros e Mizael. Ja seraum bom começo.

  2. sebastiao monteiro disse:

    Uma situação extremamente difícil, a meu ver o Sampaio foi a grande decepção de toda série B, tivemos um início muito promissor, ganhamos a copa do nordeste com autoridade em plena Fonte Nova e após essa grande conquista e com todos os problemas o time só despencou perdendo jogos até certo ponto fácil e o time não se encontrou , emfim, merecíamos uma melhor sorte na competição mas parece que estava tudo determinado !Isto se pensar que na série C figuramos na frente desse Fortaleza e CSA, esse time do Fortaleza quase não se classificou para série B e hoje é Campeão da série B, coisas do futebol!!!!

  3. Tião disse:

    Bolívia Querida: o nosso amor não tem Divisão, estaremos contigo sempre!!! Honrem nossa camisa até a última partida!!!

  4. RAIMUNDO NONATO LIMA MORAES/RJ disse:

    É vencer jogando um bom futebol.Pena que não dependa só de nós.De qualquer maneira vamos honrar essa camisa de tantas glórias.

  5. HAMILTON REIS DE CARVALHO disse:

    Dar vontade até de chorar, só em ver quantas possibilidades tivemos para nos manter, e ainda depois dos jogadores do Sampaio, alguns, não serem responsáveis, jogadores que não vão chegar em lugar nenhum não terem honrado a nossa camisa, mesmo assim ainda temos chances de permanecermos, novamente a fé é renovada para muitos torcedores, diretoria e comissão técnica, farei minha parte como sempre fiz, estarei na arquibancada levando o meu incentivo para o meu único time.

  6. Estarei no Castelão, independentemente da situação. Vamos Bolívia Querida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Rua das Paparaúbas, Quadra 01, São Francisco - São Luís-MA
CEP: 65076-000 - Fone: (98) 2106.5065 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail

Powered by