Sampaio Corrêa

08 | out | 2018 - 19:46 - 950 visualizações

Share Button

Intensidade

Tricolor fecha o dia de treino integral com ajustes em campo

A segunda-feira foi de trabalho em tempo integral para o grupo do Sampaio Corrêa, que intensifica os preparativos visando o confronto contra o Atlético Goianiense, válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Após as atividades físicas realizadas no período da manhã, a parte da tarde foi dedicada ao treinamento com bola. O técnico Marcinho Guerreiro reduziu o campo para treinar toques rápidos, ultrapassagens e finalizações a gol, tópico bastante trabalhado nos últimos dias.

Tricolor fechou o dia de treino trabalhando com bola no CT (Foto: Lucas Almeida)

Sem Fernando Sobral, suspenso, Marcinho ainda estuda o substituto, que deverá ser definido a partir da próxima movimentação: “Ainda estamos analisando as opções, mas o importante é não fugir à nossa característica e tentar manter o padrão de jogo”, apontou o treinador boliviano.

A preparação Tricolor prossegue nesta terça-feira, com atividade de período único, às 15h30, no CT José Carlos Macieira. Treinamento para o técnico Marcinho Guerreiro começar a definir a equipe titular.

PUBLICIDADE

9 respostas para “Intensidade”

  1. Antonio Carlos Ribeiro da Costa disse:

    Bom.Vamos melhorar para sair do rebaixamento o Sampaio é um grande time e representa não só um Estado mas a região Norte.

  2. Marco Pádua disse:

    Tenho certeza que se essas 23.000 pessoas fossem sócios do Sampaio, Sergio Frota ficaria conformado com a perda do cargo. Se tivéssemos 23000 sócios, teríamos uma renda de no mínimo 800.000 reais por mês. Mas é assim, eu não abandono meu clube, nem meu presidente!

  3. Ismar costa/TERESINA-PIAUÍ disse:

    E…….LEMBREM-SE: “A SABEDORIA DO HOMEM É QUE O FAZ CORTAR OS PERCALÇOS DA VIDA”. E QUE O NOSSO GRÃ PRESIDA, EL FROTON, É UM SÁBIO, NÃO TENHO A MENOR DÚVIDA. É BOLA PRA FRENTE E URNA PRA TRÁS!! ismar!!

  4. José Ribamar Moreira disse:

    O q tou falando sobre o fotebol do Maranhão vai perder muito com a saída de flota do Sampaio não só o Sampaio q vai perder e o fotebol do Maranhão em si

  5. ARNALDO GOMES disse:

    Caro Rossini, acho até que o Presidente Sergio, homem de muita visão, já sabia da possibilidade de isso acontecer, conhecendo o torcedor como ele conhece, porém não justificar a falta de apoio de muitos torcedores do Sampaio. Somos donos de um título inédito para o futebol Maranhense e que vai fazer parte da história da Bolívia Querida. “CAMPEÕES DA COPA DO NORDESTE” despachando times gigantes do futebol Brasileiro, é o Sampaio impondo respeito, mostrando que é também um gigante do futebol nordestino. Presidente Frota ainda tem um longo caminho pela frente e não vai abandonar o mais querido em nome dos mais de 23.300 votos, provando quem tem como ir mais longe, tanto no futebol como na política. Vejam que grandes nomes de políticos de grande envergadora não conseguiram a reeleição, como Magno Malta, Dilma, Vanessa e outros mais, inclusive membros da família do ex presidente José Sarney, em resumo a vida é momento.

  6. william de oliveira sousa disse:

    Que o desanimo,tristeza,tédio e desilusão de nosso presidente não chegue até os atletas e que eles possam se sentir fortalecidos e em campo possam dar de tudo para consegui a vitoria em prol da alegria de nosso presidente, estamos acreditando que os jogadores estão disposto a reverter o quadro de humor de Frota e que ele volte sorrir a partir de sexta com nossa daída da Z4 e decida sua tarefa ardua a frente de nossa bolivia.Força Frota!

  7. ECR 2018 disse:

    Pessoal, vamos acabar com esses comentários de derrota, isso não leva a nada, o Sergio Frota não perdeu a eleição, foi a eleição que perdeu ele. Quando ele se tornou presidente do Sampaio, com certeza ele não foi pensando em se tornar político, e o Sampaio estava crescendo vertiginosamente em todas as áreas, depois com o passar do tempo, surgiu essa oportunidade de ajudar o futebol de uma forma geral, em especial o Sampaio. Então, nada vai mudar, simplesmente vai poder se concentrar mais ainda no Sampaio, e o resultado todo mundo já sabe, só alegrias pra toda nação tricolor.

  8. José Ribamar Moreira disse:

    Eu quero vê os tosedoures o vão dizer do presidente tosedoures do Sampaio são segus e covardes o Sampaio vai ficar pior do q o moto ai e só sofrensa

  9. José Rossini Costa Machado disse:

    Para finalizar esse tema eleição, gostaria de chamar a atenção dos torcedores que aqui postam seus comentários, para o seguinte detalhe: o Presidente Sérgio Frota, logicamente que não esperava esse desfecho em sua reeleição, por outro lado, é um empresário bem sucedido, inteligente, e sua vivência e experiência de vida, não só no contexto político, mas de forma geral, lhe dá suporte para tirar de letra esse tipo de infortúnio. Ele sabe que na política tudo é possível, é só ver o resultados da eleições desse ano. Os eleitores de São Paulo, por exemplo, que ficam dizendo que o nordestino não sabe votar, não tiveram a capacidade de eleger para Deputado Federal Alexandre Frota! um ator pornô de segunda categoria, boçal da cabeça aos pés!!!!??? E quantos caciques e raposas velhas na política não dançaram esse ano, vejam o caso do Maranhão! Sérgio, vai dá a volta por cima em grande estilo, podem esperar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Rua das Paparaúbas, Quadra 01, São Francisco - São Luís-MA
CEP: 65076-000 - Fone: (98) 2106.5065 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail

Powered by