Sampaio Corrêa

06 | out | 2018 - 14:14 - 1757 visualizações

Share Button

Gás total

Tricolor aprimora a parte física em treino na praia

O Sampaio Corrêa segue a preparação para enfrentar o Atlético Goianiense, na próxima sexta-feira, em Goiânia, em partida válida pela 31ª rodada da Série B. A equipe Tricolor tem 29 pontos, apenas três de distância para o Juventude, primeiro time fora da zona da degola.

Tricolor aprimorou a parte física em atividade na praia

A manhã deste sábado foi dedicada a um intenso treino físico na praia do Calhau. Exercícios de força, velocidade e explosão muscular para deixar o grupo em totais condições para encarar as últimas oito decisões no campeonato.

“Atividade para mudar um pouco o ambiente, aprimorar a parte física e deixar os jogadores com o melhor condicionamento físico possível para essa reta final da competição. Teremos oito jogos que vão exigir muito dos atletas, e é importante preparar o grupo adequadamente”, frisou o preparador Fábio Nogueira.

O domingo será de folga para o elenco Tricolor. A equipe volta aos treinos na segunda-feira para movimentação em dois períodos no CT José Carlos Macieira.  

PUBLICIDADE

31 respostas para “Gás total”

  1. Nonato Coelho disse:

    Agora é difícil apontar erros, nunca postei nada antes sobre o que vou dizer agora.tinhas minhas dúvidas sobre essa aliança com o Josemar, mesmo porque a esposa dele também era candida pelo mesmo partido.voces acham para quem ele ia pedir votos? Agora minha dúvida é se ele vai continuar como você no Sampaio.acho difícil.ele prometeu um atacante e nunca chegou ninguém.espero que ele não abandone nosso presidente.

    • Marco Pádua disse:

      Só pela campanha eleitoral, ele já abandonou nosso presidente. Mas não se iludam, política é assim, cada um defende sua boca e sua família, em primeiro lugar.

  2. José Rossini Costa Machado disse:

    Eu sempre comentei aqui nessa página que o Sérgio estava sozinho nesse barco, que não tinha apoio de ninguém e até a torcida que outrora era magnífica, nos últimos anos esfriou e desapareceu dos estádios. Não é surpresa o fato de sua reeleição não ter acontecido, visto que nas redes sociais, principalmente, no face, todos as vezes que o time empatava em casa ou perdia, o que preponderava nos comentários era de que não votariam nele por conta do time está nessa situação, além de não pouparem xingamentos. Uma covardia, porque eles esqueceram que se o Sampaio é o Campeão da Copa do Nordeste e voltou a Série B, foi sem dúvida graças aos trabalho e ao esforço dele.

  3. Marco Pádua disse:

    Uma grande perda pra todos os bolivianos. Uma perda grande pro Sampaio. Sérgio merecia muito mais. Acho q o nosso vice Maranhaozinho poderia ter ajudado o nosso presidente. Mas é assim, política é assim mesmo. Agora, o que resta é sair dessa zona de rebaixamento, torcer por um final de ano feliz e 2019 repleto de glórias pra todos nós.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Faltou foi o apoio do torcedor do Sampaio Correa. A torcida se quisesse teria reeleito o Sergio com um número expressivo de votos. Quantos torcedores tem o Sampaio Correa?

      • Gilvane Carvalho Ferrreira disse:

        Isso é verdade. Quase não dormi pensando nisso. Nós somos muitos e se quiséssemos teríamos eleito o Sérgio Frota com número recorde de votos. E, me entristece ter olhado a lista dos deputados e ter visto pessoas com mandatos, algumas nem são maranhenses, sem nunca terem feito nada na prática, pois só aparecem para dizerem que fizeram, aprovaram tais projetos e só por isso se elegeram.
        E o lema do Presidente era para fazer o Sampaio mais forte!
        Que essa torcida se conscientize que agora mais do que nunca ela é o principal patrocínio do Time. E que o Governador não nos abandone.

        • José Rossini Costa Machado disse:

          Gilvane, o Sergio Frota tem vários Projetos aprovados de cunho social. Tem ajudado as famílias menos favorecidos, com cestas básicas, com toneladas de alimento que recolhe, e isso fora de período eleitoral. Só que é muito pouco divulgado. A questão é que tem muita gente que não é esclarecida, que não separa o Sérgio Presidente do Sampaio Correa, do Sérgio Frota, o Político que trabalha em causas sociais e pelo esporte do Maranhão. Ainda que o time não tenha feito uma campanha boa nessa Série B, eles esqueceram o que ele fez e continua fazendo pelo Sampaio Correa e pelo futebol do Maranhão!!! Ganhamos um título inédito para o futebol do Maranhão, a Copa do Nordeste. Eu vi um ex-técnico do Bahia, após o jogo que nos deu o titulo, fazendo elogios ao Sampaio e a pessoa do Sergio Frota.

  4. José Rossini Costa Machado disse:

    Ontem a noite eu havia feito um comentário pensando que o Sérgio Frota tivesse sido eleito. Infelizmente, vendo a lista dos deputados estaduais eleitos no Estado do Maranhão, divulgado pelo Jornal Imparcial, não vi o nome dele. É notório que o torcedor boliviano, não soube separar as coisas, e deixou de eleger o Sérgio por conta da campanha ruim do time na Série B. Um erro, porque o Sérgio como político voltou sua atenção para a área social. Só que o torcedor não vê por esse lado. Se o Sampaio tivesse no G4 ou brigando no topo da tabela, tenho certeza que o resultado seria certamente outro. O torcedor boliviano pisou na bola, afinal, graças ao Sérgio o time hoje tem visibilidade no cenário nacional.

  5. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    LAMENTÁVEL!! A NÃO RECONDUÇÃO DO NOSSO GRÃ PRESIDA.
    “É BOLA PRA FRENTE E URNA PRA TRÁS”!!
    VAMOS Q VAMOS, “EL FROTON”!!
    ismar!!

    • José Rossini Costa Machado disse:

      infelizmente as pessoas misturam as coisas não conseguem separar o político Sérgio Frota do presidente do Clube. O brasileiro não tem o hábito de ler, e não tendo esse hábito, não sabe o que o Político Sérgio Frota vem fazendo na área social, pelo esporte do Maranhão. Como por exemplo: Lei de Incentivo ao Esporte, n° 333/2013. A PLO 140/2018 – Projeto de Lei Ordinária que considera de utilidade Pública Instituto maranhense de Pesquisa, dentre outros projetos.
      Infelizmente o torcedor do Sampaio, em sua maioria não tem essa visão, são politicamente analfabetos.

  6. Ismar costa/TERESINA-PIAUÍ disse:

    ATENÇÃO MINHA EXCELSA ASSESSORIA DE RESPONSA!!
    TÃO LOGO TERMINE A APURAÇÃO, FAVOR APRESENTAR O RESULTADO PRÓ NOSSO GRÃ PRESIDA.OK?
    ismar!!

  7. Expedito França dos Santos disse:

    Aos trancos e barrancos sairemos dessa degola em cima do Atlético-GO
    estou sentindo cheiro de vitória da bolivia. Vamos que vamos tricolor.

  8. Deu tudo certo a rodada desta semana para a bolivia querida.

    Agora para completar e só votar 22456, e vumbura

  9. Ronaldo Sousa disse:

    Só faltam 16 pontos, vamos lá, sempre acreditando que é possível, tem gente que jogou a toalha há tempos mas foi pegar de volta! Sempre Sampaio.

  10. william de oliveira sousa disse:

    Chegou o dia galera tricolor 22.456 o único defensor do desporto maranhense!

  11. Dimas disse:

    Não esquecer do 22456.

  12. José Ribamar Moreira disse:

    Eu acredito tamos bem perto e só ganhar atleco vamos pra cima deles

  13. Tubarão devorador disse:

    Excelente treino na praia do calhaw! Quando o sampaio foi campeão da Copa do Nordeste o time fez varios treino fisico na praia para jogar de igual com os times da serie A que participa da copa Nordeste.
    Vumbora sampaio…!!!!
    Um time com um bom preparo vence muitas barreiras no futebol.

  14. ECR 2018 disse:

    Independente desses times perderem ou ganharem, uma coisa eu tenho certeza, que o Sampaio vai sair da zona da degola.

  15. MELO ARAUJO disse:

    Ponte Preta 1 x 0 CRB
    resultado ótimo para o Sampaio kkkkkk

  16. A rodada foi perfeita para o sampaio todo mundo perdeu. Com uma vitoria na proxima e outros resultados da até para sair da zona na outra rodada. Aproveitar nunca estivemos tal proximos.

  17. samuelribeiro1551@gmail.com disse:

    A Ponte a cana de ganhar. Roda expicinal para o Sampaio basta ganhar do Atlético e ficaríamos numa boa vum bora Sampaio pra cima deles e amanhã e Sérgio Frotaas uma vez

  18. Valdir disse:

    Na verdade a ponte ganhou! Melhor ainda…..

  19. Marco Pádua disse:

    Todos perderam! Rodada perfeita para o Sampaio. Estamos a 3 pontos de sair da zona de rebaixamento.

  20. Valdir disse:

    Ponte empatou com CCB…..rodada muito boa! Amanhã 22.456! Avante Bolívia Querida!

  21. samuelribeiro1551@gmail.com disse:

    Eu acredito na vitória vum Sampaio.pra cima deles

  22. Adelino Rego disse:

    Boa tarde, se a Ponte Preta ganhar o CRB hoje e na proxima rodada houver empate no jogo do Paysandu x CRB e o Juventude perder para o Goias, basta uma vitoria simples da bolivia diante o Atletico Goianiense que sairemos do Z4.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Esse jogo vai ser o divisor de águas entre permanecer na B ou não. Temos que vencer para fazer a sequência de duas vitórias. Jogou por demais complicado, mesmo porque esse time do Atletico-GO tem aprontado pro Sampaio. Sampaio está tendo todo o tempo do mundo para se preparar para esse jogo. Outro resultado que não seja a vitória não interessa, porque o número de rodadas está diminuindo e a competição se afunilando, e assim como Sampaio, outras equipes estão lutando desesperadamente para sair e os que saíram para se afastarem do Z4.

      • ADELINO REGO disse:

        CONCORDO CONTIGO AMIGO ROSSINI, POREM PENSO QUE ATE UM EMPATE DEPENDENDO DOS OUTROS RESULTADOS NÃO SERÁ TÃO RUIM ASSIM, DIANTE DA PEDREIRA QUE SERÁ ENFRENTAR O ATLÉTICO LÁ EM GOIAS NAQUELE NHOZINHO ARRUMADINHO DELES.NÃO PODEMOS E PERDER JOGANDO MAL, PARA NÃO DESANIMAR A TODOS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Rua das Paparaúbas, Quadra 01, São Francisco - São Luís-MA
CEP: 65076-000 - Fone: (98) 2106.5065 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail

Powered by