Sampaio Corrêa

09 | out | 2018 - 11:26 - 893 visualizações

Share Button

Força do trabalho

Goiano aponta aperfeiçoamento dos treinos para buscar a vitória

Na próxima sexta-feira a Bolívia Querida voltará a campo para travar mais uma batalha pela permanência na Série B. O confronto será diante do Atlético Goianiense, 6º colocado na tabela com 45 pontos ganhos.

Marcado pela regularidade em suas atuações, Adílson Goiano ressalta que a semana livre para treinar é um fator positivo ao grupo: “Estamos aproveitando bem esse período de treinos para ajustar alguns erros, trabalhar o último passe e melhorar a finalização. Acredito que se corrigirmos essas questões temos tudo para conquistar outro bom resultado”, destacou o volante boliviano.

Goiano aposta em boa semana de treinos para vencer em Goiânia

Com a competição afunilando, Goiano revela que a calculadora também tem sido uma ferramenta utilizada constantemente, mas frisa a necessidade de se concentrar sempre no próximo adversário: “Não vou negar que também pensamos, sim, nas contas, mas precisamos pensar jogo a jogo, somar pontos, e, agora, se concentrar no Atlético, que é uma equipe da parte de cima da tabela, mas vamos a campo para tentar buscar os três pontos”, afirmou.

A equipe Tricolor prossegue com sua preparação nesta terça-feira, com treino coletivo no CT José Carlos Macieira, a partir das 15h30.

PUBLICIDADE

2 respostas para “Força do trabalho”

  1. EU NUNCA VI TANTA INGRATIDÃO DE UMA TORCIDA DE FUTEBOL COM SEU DIRIGENTE. JÁ ACONTECEU EM OUTROS ESTADOS PRESIDENTE NAO SE REELEGER POR CAUSA DA SUA TORCIDA NAO APOIAR MAS AQUI FOI DIFERENTE PORQUE NOSSO TIME NUNCA VIVEU EM RIOS DE DINHEIRO IGUAL A CLUBES DO SUL SUDESTE ONDE O PATROCÍNIO E EM TORNO DE VINTE TRINTA MILHÕES FORA A TELEVISÃO PELO CONTRARIO SEMPRE COM DIFICULDADE TANTA DIFICULDADE QUE CHEGOU AO PONTO DE SERGIO FROTA TIRAR DO PRÓPRIO BOLSO TIRAR DA SUA EMPRESA VENDER BENS PARA SANAR DÉBITOS DO SAMPAIO. PRESIDENTE VOU LHE FAZER UM PEDIDO. VA CUIDAR DA SUA VIDA DA SUA FAMILIA DOS SEUS NEGOCIO E MUITO OBRIGADO PELO QUE JA FEZ POR NOS ESSA MINORIA QUE LHE DEU 20.000 VOTOS NELA ELEIÇÃO ESSES SAO OS VERDADEIROS TORCEDORES.

  2. Adilson Brandão disse:

    Vamos continuar lutando, só a luta muda a vida, e os jogadores do Sampaio sabem perfeitamente disso, é seguir trabalhando que o resultado virá, os verdadeiros bolivianos estão acreditando e vão continuar na torcida pela permanência na série B. Parabéns a todos os jogadores que compraram a ideia e vão tirar nosso maior patrimônio desta situação difícil. Sim nós podemos, vumbora Sampaio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Rua das Paparaúbas, Quadra 01, São Francisco - São Luís-MA
CEP: 65076-000 - Fone: (98) 2106.5065 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail

Powered by