Sampaio Corrêa

16 | out | 2018 - 10:41 - 931 visualizações

Share Button

Em peso

Sobral exalta o fator confiança e chama a torcida para mostrar sua força no Castelão

Após conseguir sair da zona de rebaixamento na rodada passada, o Sampaio Corrêa, a partir de agora, tem outra missão; se afastar definitivamente da linha de perigo e garantir a permanência no Campeonato Brasileiro da Série B.

O próximo compromisso será diante do Londrina, no Estádio Castelão, e a equipe Tricolor terá o retorno de Fernando Sobral, um dos jogadores mais regulares na atual temporada, que volta após cumprir suspensão automática.

Sobral espera ver o Castelão cheio no próximo sábado (Foto: Lucas Almeida)

Sobral admite que sofreu até o último o momento vendo o jogo pela televisão, e comemora poder voltar ao time num momento mais favorável: “É difícil ficar de fora. Foi um jogo de muita tensão, e sofri muito durante a partida, mas graças a Deus o grupo mostrou força para conquistar os três pontos. Sabíamos que tínhamos condições de vencer, e essa vitória foi muito importante, pois traz uma confiança a mais para todos nós nessa reta final da competição”, ressaltou o meia Tricolor.

Diante do Londrina, o Sampaio vai encontrar seu antigo treinador, Roberto Fonseca, e Fernando Sobral convoca a torcida para jogar junto em mais essa decisão: “Vamos enfrentar uma equipe de muita qualidade, com jogadores experientes e um treinador que já passou por aqui. Precisamos marcar forte, não deixar espaços e jogar com inteligência. A expectativa é de estádio lotado. Esperamos que a torcida reconheça o nosso esforço e compareça em peso, porque a gente sabe que pode ser um diferencial nesse jogo tão difícil”, declarou.

Sampaio e Londrina se enfrentam neste sábado, às 21h, no Estádio Castelão. Os ingressos já estão à venda e sócio torcedor tem acesso garantido para acompanhar mais essa partida decisiva da Bolívia Querida.   

PUBLICIDADE

9 respostas para “Em peso”

  1. Lívio Silva disse:

    Certamente estarei com minha familia na frente da TV torcendo com todas as forças, boa sorte guerreiros,a vitoria tem que ser nossa,AVANTE BOLÍVIA
    A UNIÃO E O TRABALHO FORTE NOS TIRARÁ DESSA SITUAÇÃO,POR FAVOR ENCHAM O GIGANTE DO OUTEIRO DA CRUZ!!!!!!
    BONS VENTOS UNIVERSO TRICOLOR

  2. ECR 2018 disse:

    O Sampaio está merecendo todo o respeito e apoio do seu torcedor, e nesse jogo contra o Londrina, não será diferente, por isso, vamos todos ao Castelão, levar energia para os jogadores, e eles com certeza nos retribuirão com uma grande vitória.

  3. ARNALDO GOMES disse:

    Só que essa velha raposa do time deles foi muito bom na Copa do Nordeste, onde fomos campeões, porém campeonato Brasileiro nem tanto, melhor é o Marcinho, os números demonstram isso.

  4. JAraujo disse:

    Estamos sim embalados, e as últimas partidas aqui em São Luís voltamos a mostrar a nossa cara, voltamos a ditar o ritmo do jogo, algo que quase tínhamos esquecidos.
    Crescemos novamente, e melhor, no momento crucial da competição, pois agora não vamos deixar escapar esse troféu.

    Seja você quem for, mas seja Bolívia Querida de Maior Torcida!

  5. Erasmo Jorge Ferreira Caldas disse:

    EU ESTAREI LÁ COMO ESTOU EM TODOS OS JOGOS DO MEU SAMPAIO, SETOR 1 COM MEU RADINHO DE PILHA CURTINDO AS EMOÇÕES E SE DEUS QUISER MAIS UMA VITÓRIA PRA DEIXARMOS DE VEZ A ZONA PERIGOSA! EU ACREDITO!!!

  6. sebastiao monteiro disse:

    Bom, a luz já começa a dá sinais visíveis de claridade para o nosso Sampaio e o fim do túnel parece está bem próximo, as coisas melhoram bastante a cada jogo; se a sorte estava nos faltando ,ela agora voltou sorrindo. O Londrina ,vem a S.Luis, com dois desfalques importantes ,o meia atacante Dagoberto, que tem uma excelente qualidade técnica ,isso é inegável e já marcou doze gols pelo tubarão deles e o zagueiro Dirceu jogador com boa técnica do ferrolho do time Londrino,mas não devemos esquecer que a velha raposa do time deles já nos levou a um inesquecível título e nos conhece a fundo,portanto todo cuidado é pouco Marcinho Guerreiro ,se quisermos ,os três pontinhos…Mas estamos embalados!!!!

  7. samuelribeiro1551@gmail.com disse:

    Vamos lotar o Castelão. Pra cima deles paio eu acredito na vitória vamos ficar paio

  8. marcos tubarão disse:

    Agora eu quero ver qual a desculpa da torcida não comparecer. a torcida estar devendo,não só o time,mais também ao nosso grande presidente,que faz de tudo pra a instituição SAMPAIO CORREA esteja no patamar mais alto do futebol Brasileiro……….

  9. Sampaio da America disse:

    Vamos permanecer trabalhando firme com muita fé em Deus e humildade!!!!
    Que nossos atacantes aprendão a fazer gols e a torcida lote o castelão. ( O ataque tem que ter mais eficiencia, esta devendo muito).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Rua das Paparaúbas, Quadra 01, São Francisco - São Luís-MA
CEP: 65076-000 - Fone: (98) 2106.5065 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail

Powered by