24 | nov | 2018 - 02:17 - 568 visualizações
Bolívia Querida fecha participação na Série B com duelo em Criciúma
A temporada 2018 chega ao fim neste sábado. Um ano de sensações ambíguas, com êxtase, glória e uma pontada de desapontamento com o desfecho da Série B. Situações do futebol, que está longe de ser considerado uma ciência exata.
A queda nunca será o fim. Para o Sampaio Corrêa, é a chance de um recomeço, de restaurar as forças e voltar ainda mais imponente. Dói, é verdade, afinal, ninguém queria passar por essa situação novamente, mas são circunstâncias dessa natureza que reforçam o amor pelo time do coração.
Tricolor se despede da temporada pensando na vitória (Foto: Lucas Almeida)
Hoje à tarde, será o último jogo do ano, e ele pode até não valer absolutamente nada, no entanto, precisa ser encarado com a máxima seriedade, como reza a tradicional cartilha boliviana, movida por lutas e vitórias.
É só um até breve, os últimos 90 minutos da temporada. 2019 já está batendo à porta, com um horizonte impreciso, mas não para quem acredita no poder de superação desta instituição magnânima chamada Sampaio Corrêa.
Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)
TOMBOU, DE VEZ. E, PRA VARIAR, SEMPRE UM VELHO GOL SOFRIDO NOS MINUTOS FINAIS.!!
ismar!!
Vamos pra Série C mas não custa levar o Criciuma também.
VALEU! MINHA EXCELSA ASSESSORIA..! E, BOTA SUPERAÇÃO NISSO, POIS ENCERRAMOS A TEMPORADA MAIS PERDIDOS QUE “CEGOS EM MEIO A UM TIROTEIO”. CONTINUAMOS NA TORCIDA..
ismar!!