Sampaio Corrêa

10 | out | 2018 - 11:05 - 1226 visualizações

Share Button

Desafio em Goiânia

Sampaio fecha preparação em São Luís e embarca à tarde para duelo decisivo

Os trabalhos para o grupo do Sampaio Corrêa começaram bem cedo, na manhã desta quarta-feira, visando a partida decisiva diante do Atlético Goianiense, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

Já com praticamente todos os ajustes táticos e técnicos realizados durante o período de preparação, a comissão técnica programou uma atividade leve para o último treino em São Luís.

Tricolor realizou uma atividade na manhã desta quarta-feira no CT

Confirmado no time titular, Danielzinho espera um jogo complicado, e ressalta a importância de buscar pontos também fora de casa: “O grupo todo sabe que será uma partida difícil, contra um time que briga pelo acesso, mas também temos os nossos objetivos e vamos a campo com a intenção de pontuar”, afirmou o meia Tricolor.

Com um desconformo muscular na coxa, o meia Eloir foi vetado para a partida. O jogador ficará em tratamento intensivo para estar à disposição na próxima partida, que será disputada no Castelão. O seu substituto ainda não foi definido pelo técnico Marcinho Guerreiro.

Após o treinamento, o grupo boliviano foi liberado para o almoço e se apresentará às 16h00 no aeroporto para o embarque. A equipe ainda fará uma última atividade em Goiânia antes do confronto, no CT do Goiás, nesta quinta-feira.

     Relacionados

PUBLICIDADE

25 respostas para “Desafio em Goiânia”

  1. Adelino Rego disse:

    Ismar, seu doidão, finalmente Esquerdinha terá sua chanse começando uma partida como titular. Vamos torcer por uma excelente atuação para que ele se firme no time, bem como de todos os demais jogadores. Só trocaria o João Paulo pelo Misael ou Mateuzinho, o resto é o melhor que temos no momento.

    • Ismar costa/TERESINA-PIAUÍ disse:

      MUUITO BEM! SE ELE NÃO EMPLACAR(DIFÍCIL,NÉ?) – trago-o, pois, de “vuelta” ao ALTOS. UMA VEZ QUE, o “presidente”, do Jacaré foi promovido de “Primeiro Damo” a Dep Estadual!!
      ismar!!
      .

  2. Pereira disse:

    Não entendo, vários dias sem disputar jogos (a priori, seria tempo pra recuperação de desgastes) e o Eloir sente um desconforto muscular… Nada contra o jogador, pelo contrário, gosto muito do futebol dele, nosso titular!! Apenas não consigo entender estas situações….

  3. Alberto Oliveira disse:

    Acredito numa Vitória

  4. Adelino Rego disse:

    E a hora do Esquerdinha mostrar seu valor.

  5. william de oliveira sousa disse:

    Acreditamos em uma vitoria sabemos que é dificil, mas como vimos ontem o Brasil venceu fora e no ultimo minuto,por que nós também naó podemos vencer, eu acredito. Não entendi por que ficou de fora dos relacionados o Jheyme será que o treinador tem a mesma opinião nossa que essa contratação foi errada, dissemos isso quando do anuncio,jogador que já esteve tempo atras e mostrou que não teria condição de ser titular

  6. Bolivua disse:

    Pra o time ideal pra não fugir muito do esquema é. Andrey,Luiz Gustavo, Odair, joecio e Julinho, Adilson, w.oliveira, Danielzinho e João Paulo, Misael e uiliam Barros.
    1 x 0 pro Sampaio. #euacredito.

  7. Ronaldo Sousa disse:

    Um empate em Goiânia será bom resultado, embora seja difícil sem Sobral e Eloir, não temos substitutos à altura, como no futebol tudo pode acontecer, vamos torcer pra que o Sampaio jogue bem e que os Deuses do futebol nos ajude, se vencermos ai será ótimo.

  8. Lucas Tricolor disse:

    A galera não lê a matéria siô. Tá doido.

  9. Luis Cezar de Araujo Moreira disse:

    Eloir não foi relacionado, o que houve?

  10. Jose Rossini Costa Machado disse:

    Por que vencer em casa é fundamental? Simples…Paysandu se tivesse vencido ontem sairia da zona de rebaixamento. Como vacilamos em casa, agora teremos que vencer fora de qualquer forma se quisemos sair do Z4.

  11. Torcedor maranhense disse:

    Assessoria o que houve com Eloir, que não foi relacionado?

    • Susalvino Viana disse:

      Rapaz está aí na matéria, sentiu um desconforto muscular na coxa. Como ficou sabendo que ele não está na relação se não leu a reportagem?

  12. JAraujo disse:

    O Jocinei não consta na lista, foi por opção do treinador ou foi vetado por ainda não ter se recuperado por completo?

  13. José Rossini Costa Machado disse:

    Sampaio tem que vencer. Vai para 32 pontos. CRB é o primeiro fora do Z4 com 32 pontos. Próximo jogo do CRB é contra o Goiás e o do Sampaio contra o Londrina em casa. CRB não pode vencer o Goias e o Sampaio terá que vencer dentro de casa o Londrina, time do Fonseca que conhece bem o Sampaio. Mas antes de tudo, temos que pensar em vencer o Atletico-GO. Esses 3 pontos que vão tirar o time da zona de rebaixamento. Outro resultado não serve. Não podemos mais nem pensar em empatar quanto mais em perder dentro de casa. Meu Placar: Sampaio 3X1 Ateltico-GO.

    • Joel Roots disse:

      Muito difícil o Sampaio vencer por este placar, já que se trata de uma ótima equipe e está brigando pelo acesso. Acredito na vitória, porém um empate fora, não seria um péssimo resultado, mesmo brigando pelo rebaixamento. Acredito no elenco e potencial do Sampaio, porém, não podemos perder em casa e nem desperdiçar as oportunidades surgidas no decorrer da partida.

      • José Rossini Costa Machado disse:

        Time do Sampaio melhorou muito nessa reta final. Pode sim vencer com um placar de 3. Se as outras equipes conseguem porque o Sampaio não. É só não desperdiçar as oportunidades. As chances tem aparecido, é so acertar o gol, ter calma nas finalizações. Mantenho meu placar. Sampaio vai vencer por 3×1 e não se fala mais nisso Joel.

      • Susalvino Viana disse:

        Joel eu diria brigando CONTRA o rebaixamento, mas independente da terminologia e do placar, o Sampaio vencerá o jogo que o tirará do Z 4 pelo critério do número de vitórias.

  14. Assessoria jocinei não estar recuperado?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Rua das Paparaúbas, Quadra 01, São Francisco - São Luís-MA
CEP: 65076-000 - Fone: (98) 2106.5065 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail

Powered by