Sampaio Corrêa

09 | out | 2018 - 18:39 - 942 visualizações

Share Button

Definindo

Marcinho comanda coletivo e testa opções no meio de campo

Mais uma decisão se aproxima para o Sampaio Corrêa nesta reta final de Série B, e a equipe Tricolor intensifica os preparativos para encarar o Atlético Goianiense, próximo adversário na competição.

Após alguns dias de preparação física e treinos de fundamentos, o técnico Marcinho Guerreiro começou a trabalhar na montagem do time titular. O treinador boliviano comandou um coletivo na tarde desta terça-feira, no CT José Carlos Macieira, e observou as movimentações principalmente no setor de meio-campo.

Marcinho começou a definir o time para encarar o Atlético Goianiense (Foto: Lucas Almeida)

Com a ausência de Fernando Sobral, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Marcinho testou algumas opções no setor, e o meia Danielzinho é quem corre na frente para ocupar a vaga: “Estamos vendo algumas possibilidades e observando a melhor opção para montar a equipe. O importante é manter o padrão de jogo e ir a campo com a mesma determinação das outras partidas para buscarmos um bom resultado”, ressaltou o técnico Marcinho Guerreiro.

O restante do time deve ser mantido, já que o treinador aprovou a última atuação em campo, que resultou com a vitória de 1×0 sobre o Figueirense.

A equipe Tricolor ainda realizará uma última atividade em São Luís, nesta quarta-feira, às 09h00, no CT José Carlos Macieira. À tarde, a delegação segue viagem para Goiânia.

PUBLICIDADE

8 respostas para “Definindo”

  1. Afonso reis disse:

    Não se trata de governador oferecer cargo para sergio frota a torcida do sampaio correa é que tinha obrigação de eleger este grande boliviano que é sergio frota que não mede esforços para ver esta bolivia grande eu fiz a minha parte e comprovo mas a maior parte da torcida não fizeram as suas agora esperar para ver pois se Sérgio Frota abandonar a bolivia querida tudo que foi feito até hoje vai por água abaixo

  2. Adelino Rego disse:

    Bom dia amigos bolivianos. Ontem a rodada foi relativamente boa para a Bolívia. O empate de Paysandu X CRB foi maravilhoso, apenas a vitória do Brasil de Pelotas as 46 do segundo tempo frente ao Criciúma não estava nos planos. Se o Juventude perder em casa para o Goiás e o tubarão ganhar seu próximo jogo contra o Atlético Goianiense, sairemos do Z4 pelo número de vitórias. Vumbora tricolor.

  3. samuelribeiro1551@gmail.com disse:

    O empate entre paisando e CRB foi muito bom para o Sampaio. Se nós ganhamos o jogo contra o Atlético. Seria uma maravilha

  4. Jose Rossini Costa Machado disse:

    Ismar, estou na tua terra. Cheguei hoje. Vou comer uma piabinha lá no encontro dos rios…Com uma cervejinha bem gelada.
    Vou avisar quando estiver lá. Se quiseres aparecer será um prazer.

  5. Jose Rossini Costa Machado disse:

    Temos que vencer. 4 clubes estão com 32 pontos, inclusive dois que estão no Z 4. Vencendo vamos pa 31 pontos.

    • Adelino Rego disse:

      Amigo Rossine, estamos com 29 pontos, iremos a 32 se ganharmos o próximo jogo. Se o Juventude perder em casa , sairemos do Z4 logo agora pelo número de vitórias.

  6. Tubarão devorador disse:

    Importante sampaio fazer 1 ou 2 treinos em Goiania no local da partida.

  7. Valter disse:

    Eu como governador; convidaria Sergio Frota para assumir a secretaria de esporte e lazer do Maranhão, para melhorar o esporte Maranhense. Desde que ele continuasse como presidente do Sampaio Correa, claro!.

    Sds Boliviana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Rua das Paparaúbas, Quadra 01, São Francisco - São Luís-MA
CEP: 65076-000 - Fone: (98) 2106.5065 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail

Powered by