Sampaio Corrêa

08 | ago | 2018 - 12:32 - 3414 visualizações

Share Button

Batalha no Sul

Paulo Roberto fecha preparação em São Luís para duelo diante do Coritiba

A preparação do Sampaio Corrêa, em São Luís, para o confronto diante do Coritiba, no Couto Pereira, foi encerrada na manhã desta quarta-feira, em atividade realizada no Estádio Castelão.

Treinamento para o treinador Paulo Roberto traçar estratégias e montar a equipe titular para o duelo de abertura do returno da Série B. Coletivo movimentado, com muitas observações, teste de peças e ensaio de jogadas.

Técnico Paulo Roberto monta equipe para confronto contra o Coritiba (Foto: Lucas Almeida)

Análises principalmente no setor de meio campo, onde o time terá o desfalque de Diego Silva, suspenso pelo terceiro amarelo. Paulo Roberto testou várias formações e exigia a todo momento o aprimoramento na troca de passes.

Ainda em fase de transição após uma lesão muscular, o lateral Bruno Moura não reuniu condições físicas ideais para a partida, e ficará treinando em São Luís para estar à disposição na segunda rodada do returno.

Cotado para fazer sua estreia com a camisa Tricolor, Adilson Goiano espera ajudar a equipe a respirar novos ares na competição: “Estamos trabalhando forte para reagir. Não podemos mais adiar, e estou à disposição para ajudar a equipe neste momento difícil. Vai ser um jogo complicado, mas estamos prontos para ir a campo no intuito de conquistar um bom resultado”, afirmou o volante boliviano.

A delegação do Sampaio Corrêa embarca na tarde desta quarta-feira rumo a Curitiba. Amanhã o grupo fará o último treino antes do jogo, no CT do Atlético Paranaense.

     Relacionados

  • Goleiros: Warleson e Gustavo Busatto

  • Laterais: Julinho e Alyson

  • Zagueiros: Maracás, Rogério e Joécio

  • Volantes: Silva, Willian Oliveira, Adilson Goiano e César Sampaio

  • Meias: Fernando Sobral, Esquerdinha, João Paulo, Jocinei e Danilo Pires

  • Atacantes: Alvinho, Bruninho, Alison, Mateusinho e Uilliam

PUBLICIDADE

46 respostas para “Batalha no Sul”

  1. Ronaldo Sousa disse:

    Se Odair estivesse bem, já teria ganho a vaga de titular. Este ano até Fredson jogou.

  2. Erasmo Caldas disse:

    Gente o Paulo Roberto é um baitá de um treinador, vamos deixa-lo trabalhar ele vai fazer o que for melhor para o clube, quem escala o time é o treinador!

    • Antonio Emilio disse:

      Que ele eh um bom treinador, ninguém tem duvidas disso, assim como sao bons tambem os outros treinadores que passaram. O problema tah eh em quem joga mesmo. Soh serve pra B uns 5 ou 6, e a torcida sabe bem quem são.

  3. Tubarão devorador disse:

    Serie B, times q fogem do rebaixamento pontuação varia de 45 à 46 pts.
    Sampaio tem que fazer bem o mando de campo e ganhar 2 ou 3 jogos foras. O importante pontuar fora tambem.
    Vumbora Sampaio…….!!!!!
    Vumbora que sampaio tem time p brigar é lá em cima da tabela!!!!!

  4. JAraujo disse:

    Quanto aos horário dos jogos, fica bem claro que não temos representatividade junto à CBF. Os jogos tem horário marcado de acordo com os interesses do time adversário.
    São Luís é a única cidade onde não tem jogos no sábado a tarde.
    Infelizmente estamos esquecidos, estamos como diziam os mais velhos:
    – Sem eira e nem beira.

  5. Antonio Emilio disse:

    Sou mais o Odair do que Joecio. Eh verdade o q alguns torcedores dizem aih: o Odair ainda não teve chance esse ano na serie B, ate o Fredson teve. Acho que jah ta mais que na hora do Odair ter uma oportunidade, um cara que foi tao fundamental ano passado pra Bolívia.

    • Michel Temer disse:

      Já é terceiro técnico esse ano, e nenhum escalou ele… Será que estamos certos em cobrar a entrada do grande zagueiro Odair?
      Nem o capita escalou ele na derrota pro boa esporte.

  6. Antonio Emilio disse:

    Se for empate, vai ser como se nos tivéssemos ganho de goleada, já vai ta bom demais. O Coxa não eh mais aquele que ganhamos aqui, eles reforçaram-se bastante.

  7. Junior Bolivia Querida disse:

    Não é estranho! O presidente da FMF junto dom nosso Presidente Frota deveria questionar:
    1. Porque esse ano não colocaram nenhum jogo do Sampaio às 4 da tarde(sábado)? Será que a CBF atendeu os pedidos das Federações alegando muito calor em São Luis.

    2. Os jogos aqui, quando é time do SUL eles colocar às 9:30 h quando o clima tá mais ameno. E o quando jogamos no SUL os jogos geralmente é às 9:30h (como é esse jogo contra o Coritiba), quando essa época lá tá frio pra caramba. Temos que trabalhar também, nos bastidores.

    • Michel Temer disse:

      Quem manda no horário é o premiere. A Bolívia recebe a cota de televisão por causa disso. Então só tem que obedecer o horário que eles determinam.

  8. JAraujo disse:

    Se for jogar fora de casa no 4-3-3 vai estar correndo um risco de pegar gol logo no começo do jogo, aí tudo fica mais difícil.
    No momento em que nos encontramos, não seria melhor jogar com o Bruno ou com o Mateus que são jogadores de muita velocidade, e fortalecia o meio de campo jogando num 4-4-2?
    Não fomos humilde contra o Boa Esporte, partimos pra cima achando que dava pra ganhar, e perdemos feio. Um empate nos dá direito a 1 ponto.

  9. williamdezembro@yahoo.com,br disse:

    Não entendemos o motivo dos técnicos colocar a margem o Odair baita zagueiro,,na temporada passada formou uma bela dupla com Maracás, espero que esse Paulo reveja seu posicionamento e escale o Odair.

  10. Ronaldo Sousa disse:

    Vamos jogar pela direita, nada de esquerda, esse ataque tem que ser Bruninho e Alison.

  11. Lucas disse:

    Vai ter que pontuar. Tem que fazer nos próximos jogos no mínimo 7 pontos. Se puder fazer 9, melhor ainda. Tem que pontuar diante do Coritiba

  12. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    MINHA DICA para a formação do time para a “Batalha de CUritiba”, contra o COritiba: “El Busatton”, Silva, Joécio, Maracás e qualquer dos “lateras” aí, relacionados; meia cancha: William Oliveira, Jocinei, Sobral & “El Zagalito”- Esquerdinha; ataque: Mateus/zinho e …e.. “O Possante” AliZon. MAS……MAS…..QUEM ESCALA É O NOSSO PROFESSOR E NEW ESTRATEGISTA – PRS!!
    ismar!!

  13. Joao Epifanio Madeira Ferreira disse:

    Quero dizer que,jogar com tres atacantes é viável sim,desde que os mesmos recomponham quando o time estiver sem a bola.um exemplo o Ceara estar jogando 4-2-4 acreditem,esquema Lisca doido.

  14. ECR 2018 disse:

    Tem que ter muito saco pra ficar respondendo perguntas de quem não tem nada a ver com o clube, de quem não acompanha o clube no dia adia.

  15. Castro Neto disse:

    Tragam o Dija Baiano!!!

  16. Urucacu disse:

    Quem será o lateral direito no jogo de sexta?

  17. Edvan disse:

    Tanto gols que esse time já pegou, porque não dá uma oportunidade para o Odair. Vai entender.

    • Tricolor de aço disse:

      Cara vc q ainda n entendeu, futebol é momento e só vsi p jogo qm apresenta melhor condiçoes no momento.

      • Edvan disse:

        Eu acredito que existe jogador de treinos, que é o caso dos jogadores que entram jogando e existe jogadores que não corresponde nos treinos, mas arrebentam nos jogos valendo, que é o caso do Odair. Talvez esteja faltando essa oportunidade para ele.

      • Carlos Sousa disse:

        Se for por momento cara… essa zaga do Sampaio é a segunda pior da série B… o que tu queres saber mais fala aí!!

  18. Junior Bolivia Querida disse:

    Um alerta para aqueles torcedores e comentaristas que acham que o time jogando em casa tem que jogar pra cima… o Paysandu ontem se “achando”… levou de 4 da Ponte em CASA!!!
    Portanto esse negócio de jogar com três atacante contra o Coritiba é um risco.. Bruninho e Matheusinho, junto…. é um risco.

  19. Tião disse:

    Se o Odair não será dispensado por que não está relacionado para viajar?

    • ADELINO REGO disse:

      ESSA PERGUNTA EU FAÇO HA MUITO TEMPO. QUEM FOI NA VIAGEM FOI O INDICADO DO NOVO TREINADOR QUE JOGOU SO 3 VEZES ESSE ANO NO SAO BENTO.

  20. Erasmo Caldas disse:

    Eu acredito! Vamos começar a reação SAMPAIO vai ganhar do Coritiba e vamos sair dessa, eu acredito!

  21. alberto disse:

    Danilo pires bom de bola e nunca tinha uma chance…

    • Susalvino Viana disse:

      Danilo Pires quando melhorou a condição física entrou logo no time. Quem demorou ter oportunidade em jogo completo foi o esquerdinha, e agora o Odair Lucas não está sendo aproveitado.

  22. Rafael disse:

    Vamos ganhar o jogo sexta-feira. Acredito na vitória e acredito que o time vai escapar.

  23. ADELINO REGO disse:

    PESSOAL, NESTA PARTIDA UM EMPATE MESMO NA NOSSA CONDIÇÃO ATUAL NÃO PODE SER DESCARTADA , ENTÃO SERIA PRUDENTE SE POVOAR MAIS NOSSO MEIO DO CAMPO E JOGARMOS SO COM 2 ATACANTES, FAMOSO 4-4-2. BUSSATO, SILVA,JOÉCIO,MARACÁS E JULINHO, ADILSON GOIANO, WILLIAN OLIVEIRA, SOBRAL E JOCINEI/ESQUERDINHA, MATEUSINHO E ALISON.

  24. ... disse:

    Podia existir copa do campeões maranhense spartir de 2020.proposta.

    Campeão maranhense 2019
    Campeão da copa 2019

    -vaga para copa do brasil ou série d
    .

    .
    …..,….

  25. ADELINO REGO disse:

    Outra pergunta, os jogadores Danielzinho e W.Rato ainda estão no Sampaio?

  26. ADELINO REGO disse:

    ASSESSORIA , ONTEM FICARAM DE POSTAR A RELAÇÃO DOS DISPENSADOS , O ODAIR LUCAS ESTÁ NESSA RELAÇÃO?

  27. ADELINO REGO disse:

    Não consigo entender, porque Odair Lucas sequer é relacionado nas partidas????. O QUE ELE FAZ NO SAMPAIO MEU DEUS DO CEU?????

    • AUGUSTO CESAR disse:

      ODAIR LUCAS NÃO VEM BEM, MEU DEUS DO CÉU, AS VEZES QUE TEVE OPORTUNIDADE DE JOGAR APÓS RECUPERAÇÃO, COMPROMETEU E MUITO.

      • Victor disse:

        ODAIR LUCAS NUNCA TEVE CHANCE ESTE ANO NA SERIE B TORCEDOR. ELE SEMPRE JOGOU COM RAÇA E NUNCA COMPROMETEU RESULTADO DE JOGO, O QUE FALTA É OPORTUNIDADE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Rua das Paparaúbas, Quadra 01, São Francisco - São Luís-MA
CEP: 65076-000 - Fone: (98) 2106.5065 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail

Powered by