Sampaio Corrêa

11 | set | 2018 - 10:34 - 1043 visualizações

Share Button

Aplicação e determinação

João Paulo ressalta postura aguerrida da equipe para superar o próximo desafio

O Sampaio Corrêa terá doze finais daqui pra frente na luta para se manter na Série B. O próximo desafio é diante do Fortaleza, líder do campeonato, sexta-feira, às 21h30, no Estádio Castelão.

João Paulo pede equipe com espírito de decisão diante do Fortaleza (Foto: Lucas Almeida)

João Paulo quase marcou um golaço contra a Ponte Preta, em lance salvo de forma espetacular pelo goleiro. Para o meia, a equipe teve uma postura mais aguerrida na partida passada, e faz questão de atribuir tal mudança à chegada do novo treinador: “Fizemos um bom jogo em Campinas, claro que queríamos a vitória, mas o empate acabou ficando de bom tamanho. O importante foi que a equipe demonstrou uma atitude diferente, e isso também se deve ao Marcinho, que é um cara conhecedor do meio do futebol, sabe do que estávamos precisando e agrega de forma muito positiva ao grupo”, ressaltou.

Para bater o líder do campeonato, João Paulo sabe que a equipe precisa também superar os desfalques, e acredita que o espírito de luta será essencial para conquistar o objetivo: “Precisamos manter a postura do último jogo e nos impor para conquistar esses três pontos. Não podemos pensar em outro resultado que não seja a vitória. O Fortaleza tem uma grande equipe, tem o nosso respeito, mas vamos lutar muito para vencer”, afirmou o meia boliviano.

Nesta terça-feira, a equipe Tricolor dará sequência à preparação com um treinamento no Estádio Castelão, palco do confronto, às 15h30.

PUBLICIDADE

7 respostas para “Aplicação e determinação”

  1. joão Epifanio Madeira Ferreira disse:

    Com o presidente na zaga ou não,a ordem é vencer,não podemos mais nem empatar dentro de casa,e eles ja estao somando tres pontos.
    VAMOS TUBARÂO COMER ESTE LEÃO

  2. JAraujo disse:

    Redator, quem é Marinho?
    O que nos resta é entrar para vencer, mesmo que seja de forma não convincente, é vencer ou vencer.
    Será um jogo grande, independente da situação distinta em que os dois se encontram no momento. Já vencemos batalhas tida como quase impossível, sobrevivemos, ainda não morremos e nem morreremos.
    Eu estarei lá no estádio, nem que seja só eu. Sou torcedor de um time só, e é esse time chamado SAMPAIO CORRÊA, que perdendo ou ganhando o meu sentimento por ele é o mesmo, ou seja, de respeito de amor e compreensão; pelas alegrias que já me proporcionou.

    • Ismar costa/TERESINA-PIAUÍ disse:

      Ow JARAUJO, sampaino de quatro costados,Marinho, Marcitto or Marcinho é o mexxmo “mané luis”, or seja, o “NEW PROFESSA” do nosso TIME!!
      Ismar!!

  3. Alan Silva disse:

    Isso aí tem q entra em campo com muita garra ainda acredito vamos Sampaioooo.
    Assessoria qual é a previsão do jheymes?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Rua das Paparaúbas, Quadra 01, São Francisco - São Luís-MA
CEP: 65076-000 - Fone: (98) 2106.5065 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail

Powered by