Sampaio Corrêa

13 | mar | 2019 - 18:32 - 1098 visualizações

Share Button

A postos

Com Andrey relacionado, Sampaio encerra preparação para enfrentar o ABC

O Sampaio Corrêa finalizou a preparação, e está pronto para enfrentar o ABC, nesta quinta-feira, em confronto válido pela penúltima rodada da Copa do Nordeste.

Em busca da primeira vitória na competição, e ainda sonhando com uma das vagas, o técnico Julinho Camargo deu ênfase às jogadas ensaiadas nesta última atividade, trabalhando várias situações de jogo.

O treinador não poderá contar com o zagueiro Odair e o volante Dedé, que apresentaram um nível de fadiga muscular elevado nos exames realizados, além do atacante Ulisses, ainda aprimorando a melhor forma física.

Andrey foi relacionado para a partida (Foto: Lucas Almeida)

Por outro lado, Julinho terá o goleiro Andrey à disposição. Desde que acertou seu retorno ao clube, o atleta vem treinando intensamente, e está pronto para ajudar a equipe: “Tenho treinado bastante para recuperar a condição física ideal, e com bastante vontade de voltar a jogar. Mas, o treinador é experiente e vai saber o momento exato de me utilizar. Estou à disposição para ajudar meus companheiros da melhor forma possível”, declarou.

Após o treinamento realizado na manhã desta quarta-feira, no CT José Carlos Macieira, os jogadores relacionados para a partida entraram diretamente em regime de concentração.  

      Relacionados

PUBLICIDADE

17 respostas para “A postos”

  1. Gilvane Carvalho Ferreira disse:

    Deus nos ajude e torcida e time colaborem.
    Pra cima deles, Sampaio!

  2. Urucacu disse:

    Assessoria porque ulisses nao foi relacionado?

  3. Antonio disse:

    Amigos, o Tubarão tem que voltar a investir e dá oportunidade para os jogadores da base e da região Maranhense. Quem é mais velho lembram dos nossos craques: Orlando, Toninho, Solon, Paulo Cesar, Isaías, Luis Carlos, Léo, Joãozinho Neres, Fuzuê, Ramires, Arlindo Maracanã e assim vai, geralmente quando se monta um time com jogadores da região tende a dá certo, embora tenha que mesclar com os jogadores de regiões diferentes, mas, vamos olhar com carinho a nossa base.

  4. Cláudio Duarte disse:

    O.W.Rato.Era.Te.Fi.Ca.Ne.Se.Ti.Me.El.Er.Ti.Tu.Lo.Ma.Que.Ma.Ro.El.Fi.Que.Ti.Te.

    • Ismar costa/TERESINA-PIAUÍ disse:

      VIIIXE! SÓ FALTAVA ESSE!!
      ismar!!

    • Ismar costa/TERESINA-PIAUÍ disse:

      OW! Índio véi faz o seguinte: forma um time, leva teu bofe WELLINGTON RATO e, se não ganhar do”sopa de letras”, leva, tb, o Ancho pra tequinico! Entendeu?
      Fraco abraço do teu velho tradutor,
      ismar!!

    • Ismar costa/TERESINA-PIAUÍ disse:

      Ah# traduzindo: “O WELLINGTON RATO era pra ter ficado nesse time.Ele era pra ser titular no melhor do Maranhão. Fiquei triste” OU indio véi “escroofto”.E AGORA??
      ismar!!

  5. Boliviano de fé disse:

    Meus nobres amigos torcedores da bolívia querida, quando nosso atacante Maxuell falou em classificação na Copa do Nordeste, a imprensa achou pouco provável, com a vitória do Sergipe, ontem à noite, sobre o Bahia em plena Arena Fonte Nova, deixa claro que nessa copa todo mundo é japonês, ou seja, podemos sim pensar em classificação, mas sem a torcida vai ficar difícil, portanto, vamos hoje no Castelão abraçar nosso time e torcer por uma grande vitória diante do ABC.

    • Sampaio da America disse:

      É isso ai rapáz!!! E se classificarmos em 3 ou 4 melhor ainda p pegar o provavel botabotaNa hora do pega pacapá sou mais Tubarão…..kkkkkkkkkkk

      • Boliviano de fé disse:

        Torcedor boliviano, nunca abandonaremos nosso time, pelo amor de Deus! hoje todo mundo no Castelão, vamos abraçar nosso time, Andrey está de volta nosso pantera negra, vamos lá aplaudir e incentivar nosso campeão da Copa do Nordeste. Já comprei meu ingresso!

  6. Lukas Lima disse:

    Este jogo valerá pela antepenúltima rodada e não penúltima como mencionado. ABC, Botafogo e Bahia ainda serão adversários do Sampaio.

  7. Espero que a presença de Andrey, possa dá segurança a essa defesa.

  8. fernando disse:

    O jogador Romildo não foi relacionado por opção do treinador?

  9. Ismar costa/TERESINA-PIAUÍ disse:

    “Ponte que partiu”! O cantado e recantado em prosa e verso, TRIO PARADA DURA, vai sem o “triangueiro”, ULISSES? Mas que “coisa” meus amigos?
    ismar!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail

Powered by