Sampaio Corrêa

11 | jul | 2018 - 18:42 - 2173 visualizações

Share Button

Gestão campeã

Com a conquista da Copa do Nordeste, Presidente Sergio Frota celebra seu 13º título

Em 11 anos na presidência do Sampaio Corrêa, o presidente Sergio Frota conquistou 13 títulos. Média acima de uma taça erguida por ano, que o coloca como o dirigente mais vencedor da história boliviana e do futebol maranhense.

O feito da equipe ainda emociona o presidente, que ressalta a superação da equipe diante de um estádio completamente lotado: “Uma batalha vencida diante de quarenta e cinco mil torcedores, cantando e torcendo sem parar na Fonte Nova. Um palco armado para a festa do Bahia e todo ambiente conspirando contra. Tudo isso até a bola rolar e a Bolívia Querida mostrar, mais uma vez, o peso da sua camisa. Tem que respeitar”, declarou.

Presidente Sergio Frota levantou seu 13º troféu em sua administração

Frota fez questão de lembrar a disparidade econômica entre os dois clubes. Um fator que valoriza ainda mais a conquista Tricolor: “Deixamos para trás equipes com maior envergadura financeira, como Ceará e Vitória, além do próprio Bahia, que tem uma folha salarial oito vezes superior à do Sampaio. Uma diferença brutal, mas revertida com muito trabalho e dedicação, tanto dentro quanto fora de campo. Acreditamos e trabalhamos intensamente para realizar esse sonho. É um tútulo que divido com toda a diretoria, especialmente aqueles que estão comigo deste o início, e, claro, com o imenso universo Tricolor, razão maior de tudo isso”, afirmou o presidente boliviano.

Após três dias de intensas comemorações, o presidente Sergio Frota pede foco no restante da Série B: “O título é histórico e a taça já está devidamente acomodada em nossa sala de troféu. Precisamos nos concentrar, a partir de agora, no Campeonato Brasileiro, porque estamos em uma situação perigosa na tabela, mas temos plenas condições de reverter esse quadro”, finalizou.

Títulos da Era Frota

Campeão da Taça Cidade de São Luís 2007;
Campeão da Taça Cidade de São Luís 2009;
Campeão Maranhense 2010;
Campeão Maranhense 2011;
Campeão da Copa União 2011;

Campeão Maranhense 2012;
Campeão da Copa União 2012;
Campeão da Série D 2012 (Invicto)
Campeão da Copa Cidade de São Luís 2013;
Campeão Maranhense 2014;
Campeão da Super Copa do Maranhão 2015;
Campeão Maranhense 2017
Campeão Copa do Nordeste 2018

ACESSOS NO BRASILEIRO
Campeão da Série D 2012;
Vice-campeão da Série C 2013;
Quarto colocado da Série C 2017

PUBLICIDADE

37 respostas para “Gestão campeã”

  1. Urubatan Nunes Monteiro disse:

    em primeiro lugar meus parabéns ao sampaio pela conquista realmente é preciso muita garra para vencer o Bahia time da serie A dentro do seu proprio campo sou boliviano e moro no Rio de Janeiro e acho incrivel como o globo esporte aqui não comentou nada sobre o titulo do sampaio na copa do nordeste para eles os times nordestinos são lixo principalmente os Maranhenses se fosse o Bahia o campeão garanto que eles anunciariam e me deixa muito irritado

  2. Leandro disse:

    Senhores, boa noite!
    Concordo plenamente que a torcida esta em falha com o time, não é preciso ser nenhum expert para afirmar isso, basta ir aos jogos. Eu frequento o castelão e vi um público de várzea entre Sampaio e ABC, só não enxerga quem não quer, nós temos é que ajudar o presidente a arcar com as despesas do clube, indo ao estádio, participar do programa sócio torcedor e deixar de balelas, primeiro façamos nossa parte!!!! saudações a todos

  3. joao vicente disse:

    Torcidas organizadas o sampaio sub 19 precisa da força de voces sabado 3:30 no CT . Valendo vaga para semifnais. vamos lá.

  4. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    VEJAM como um Título desse desencadeia uma série de benefícios, dentre eles, é de se ressaltar o grau de confiança e a auto estima de todo o Grupo. Por exemplo: já para o jogo do CSA, vejo o Sampaio entrando em campo muuuito, muuuito mais confiante, não sendo mais aquele time preocupado com retrancas e etc.. QUE o Professor e New Alquimista, escale o onzena que bem lhe aprouver e….e…..seguiremos, agora, mais encorpados, RUMO À UMA GRANDE VITÓRIA. NÃO INTERESSA O REDUTO.
    É O SAMPAIO, “O REI DO CANGAÇO” E GRANDE HERÓI DO SERTÃO!!
    ismar!!

  5. parabéns a todo universo tricolor e especialmente essa diretoria que trabalha a todo instante e aos nossos jogadores e comissão tecnica, eu ainda não caiu a ficha, eu fiquei bastante emocionado sábado. essa e minha bolivia querida.

  6. Inácio Amorim disse:

    Parabéns, presidente pelas conquistas com a nossa Bolívia querida. Como sugestão, para atrair o maior número de sócio, seria investir no CT do clube, para que além do ingresso os sócios pudesse desfrutar da vida social do clube.

    • Pejota disse:

      Aqui na ilha temos por hábito aproveitar as praias e todos os nossos clubes sociais praticamente faliram, Lutero, Jaguaruna casino,Montese etc dos poucos que resistem só conheço o da AABB,pelo vínculo muito forte com o BANCO DO BRADIL.
      Acho que o investimento nas escolinhas tem mais importância tanto pelo lado social,que ajuda no combate às drogas e no convívio social além do retorno financeiro com a provável negociação financeira pro clube pro atleta e pra família.
      Esse presidente do SAMPAIO tem uma visão muito ampla acima das questões do futebol,parabéns sampaio daqui a pouco tempo deverá ser chamado de o maior clube social do nordeste.

  7. joao vicente disse:

    Torcidas organizadas o sub 19 do Sampaio precisa da força de voces para conquistar uma vitora sabado para passar para semifinais do maranhense.o jogo é contra o mac as 3:30 no CT.

  8. O maior patrimonio de um time e o ct atrai grandes jogadores,vamos investir no ct meu sonho e ver o sampaio com um grande ct

  9. ECR 2018 disse:

    Parabéns, Presidente Sergio Frota, você tem mostrado, que além de um grande dirigente do clube, é também um grande torcedor. Só espero que muito mais títulos venham pra galeria do clube, isso porque: pra mim, você deve permanecer na presidência do clube por pelo menos mais uns 20 anos.

  10. Michel Temer disse:

    Frotao pesado. Parabéns super presidente.

  11. José Ribamar Moreira disse:

    Vai dá tudo certo vamos para série A

  12. José Ribamar Moreira disse:

    Vai dar tudo certo vamos para série A

  13. Pedro pereira disse:

    parabéns presidente

  14. Marco Pádua disse:

    Parabéns presidente! Vc sempre foi e será um guerreiro no Sampaio

  15. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    ESSE NÃO É, SIMPLESMENTE, UM PRESIDENTE, É UM MONSTRO!!
    FROTÃO!

    O encarnado, verde e amarelo,
    Hoje, time de grande aceitação/
    Conquistar títulos, já é comum e singelo/
    Fruto do grande trabalho de seu Presida,FROTÃO.

    Temos conquistas várias em Brasileiro,
    Sempre jogando e demonstrando união/
    Respeitados de norte a nordeste e Brasil inteiro/
    Fruto do grande trabalho do nosso Presida, FROTÃO.

    Hoje temos a certeza da posse da “ureiúda”,
    Desejada e disputada, com arrojo e emoção/
    Até deixando de fora, times de torcida graúda/
    Por obra de quem? Do Grã Presida, FROTÃO!!..
    OBS:feito na lata, em cima do laannce!!
    ismar!!

  16. williamdezembro@yahoo.com,br disse:

    Parabéns presidente o senhor é um vencedor!

  17. Senhor Rossini concordo plenamente com as suas palavras.

  18. sebastiao monteiro disse:

    Parabéns, Presidente Sérgio Frota,todo bom administrador é recheado de virtudes ,audácia e competência e V. sa. faz jus a tudo isso ,do meu ponto de vista pessoal o proclamaria o Dirigente do ano no Futebol Brasileiro ,O Sampaio Correa foi sem sombra de dúvida o maior exemplo de superação que já vi por toda minha vida.Essa conquista daria um “best seller”,pela luta ,dramaticidade e interesses escusos dos mais fortes contra os mais fracos! disse aqui ; o que estão fazendo com o Sampaio Correia ,chegava a ser desumano!!! Vários jogos em pouquíssimo espaço de tempo,assim não há músculos que resistam! .Mas a vitória veio contra tudo e contra todos! PARABÉNS.

  19. João damasceno disse:

    Sempre achei esse presidente ser muito interessado em dá o melhor pro SAMPAIO e resolver os problemas financeiros do time q são muitos,devido os patrocinadores ser muito difícil no Maranhão. Vumborasampaio

  20. Jose Rossini Costa Machado disse:

    Vou resumir esses 11 anos de nosso Presidente…..

    Ele faz muito e a torcida pouco. Vamos esperar pra ver se a torcida com a conquista desse Importante Titulo, comece a apoiar o time. Apoiar que eu quero dizer: ir aos jogos no Castelão, fazer festa como fez a torcida do Bahia. Eles em jogos invadem mesmo a Fonte Nova, vamos nos espelhar neles. Vamos invadir também o Castelão no próximo jogo da Bolívia Querida, já diante do Juventude. Eu só quero ver se não é fogo de palha….

    • Boliviano desde 1986 disse:

      Cara tu só sabe falar mal da torcida. . PQP. ..

      • Carlos disse:

        Boliviano desde 1986 ele apenas está narrando um fato que ocorre com a nossa torcida que cobra muito principalmente jogadores badalados , agora não dizem de onde vem a grana não é verdade?

        • José Rossini Costa Machado disse:

          Meu caro Carlos, a verdade é que o torcedor tem que se fazer mais presente, se associar, principalmente porque o Presidente Sérgio Frota abaixou até as quotas para os associados, com o intuito de abranger a todas as classes sociais. O Presidente faz a parte dele, por outro o torcedor não faz a parte dela. Refiro-me aos torcedores que raramente vão nos jogos do Sampaio e só ficam sugerindo contratações. Como é que se vai manter um jogador como o Andrey ou o Maracás no time, se o número de sócio torcedor é pequeno e o público no Castelão também?

      • Jose Rossini Costa Machado disse:

        A carapuça serviu? Coloque mestre.

        • Antonio Sousa - Palmas/TO disse:

          Caro Rossini, eis porque me afastei de participar nesse espaço, o cara em vez de colocar a opinião dele, só se preocupa em criticar as opiniões dos outros.
          PARABÉNS PELAS SUAS EQUILIBRADAS COLOCAÇÕES, e quanto a torcida, é pura verdade: ABANDONOU A BOLÍVIA. Como é que já colocamos mais de 80 mil torcedores, e hoje não conseguimos botar 10 mil torcedores???

          • José Rossini Costa Machado disse:

            Obrigado pelas palavras generosas meu caro Antonio Sousa. Entretanto, não deixe de participar, de emitir sua opinião, de fazer sua leitura do jogo, pois se o Bogéa publica é porque tem seu valor, além do mais, temos liberdade de expressão. Grande abraço.

      • Pejota disse:

        Pode até ser interpretado dessa forma mas, o Rossini visa com suas palavras alertar a todos nós que na comodidade das suas casas tem pouco aproveitado o calor dos demais torcedores se juntando pra torcer no NOSSO CASTELAO.Eu não me sinto agredido pois suas palavras em várias situações nos fazem lembrar dos compromissos que devemos ter com o único “CAMPEAO DO NORTE E NORDESTE DO BRAIL”

    • Alexandre Magno disse:

      Verdade. Vamos esperar que depois de toda essa festa da conquista do Titulo o torcedor comece a se associar e ir ao Castelão. precisamos apoiar o nosso presidente pra ele ter condições de manter os
      nossos melhores jogadores. Com um bom público nos jogos vai ser possível segurar nossos atletas. Bahia tá de olho no Andrey e tem times de olho no Maracás. Torcedor do Sampaio tem que apoiar mais.

    • Ronaldo Sousa disse:

      É verdade, o maranhense não valoriza ou valoriza pouco o que é nosso. Se jogarem Flamengo x Vasco nesse Castelão, o povo vai, enche que derrama. A torcida do Sampaio Correa tá devendo.

  21. Neto Tricolor disse:

    Queria saber da assessoria de imprensa se o lateral direito Júnior que veio do Internacional, ainda está no Sampaio?

  22. Jason Oliveira#SOCIOTORCEDOR# disse:

    Faltou citar na relação a copa norte vencida em 1998.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Rua das Paparaúbas, Quadra 01, São Francisco - São Luís-MA
CEP: 65076-000 - Fone: (98) 2106.5065 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail

Powered by